Original
Nada é original. Roube de qualquer lugar que ressoa com a inspiração ou de combustíveis para sua imaginação. Devore filmes antigos, novos filmes, música, livros, pinturas, fotografias, poemas, sonhos, conversas aleatórias, arquitetura, pontes, placas de rua, as árvores, as nuvens, as massas de água, luz e sombras. Selecione somente para roubar coisas que falam diretamente à sua alma. Se você fizer isso, o seu trabalho (e roubo) será autêntico.
Autenticidade é inestimável; originalidade é inexistente. E não se sinta incomodado em esconder seu roubo – o celebre se você sentir vontade.
Em todo caso, lembre-se sempre o que Jean-Luc Godard disse: “Não é de onde você pega as idéias, mas para onde você as leva”.
Experimente ser um pouco original, que tal? É tanto "bababa" e "mimimi" mas nenhum discurso seu tem coerência nem originalidade. Saia da esteira que te faz perpetuar o ridículo querendo transmitir uma coisa que VOCÊ sabe que não é. Quer chamar a atenção? Chame. Mas seja ORIGINAL.
"Para preservar o Braziu do seu jeito original, do jeito que ele é, precisamos de mais alienados, precisamos de mais ignorantes, precisamos de mais covardes."
Nasci original e originalmente irei morrer.
Não sou rascunho de mim e nem o pretendo ser de ninguém.
É complicado. Existe um criador, o original. Mas sempre tem outro que fica nos holofotes, e toma o lugar do criador original. Sempre aconteceu isso na história da humanidade.
Na vida, encontrar uma voz é falar e viver a verdade. Cada um de vocês é original. Cada um de vocês tem uma voz inconfundível. Quando você encontrar a sua, sua história será contada. Você vai ser ouvido.
Para o olhar inexperiente, necessidade e amor são fáceis de confundir, como a obra original de um pintor e a sua imitação.
Ser original é maravilhoso. Ainda assim, ser educado e respeitar os limites dos outros nunca cairá de moda.
- Relacionados
- Seja Original