Orgulho

Cerca de 5554 frases e pensamentos: Orgulho

É mesmo, você ligou! Ligou o seu orgulho, ligou a sua indiferença, ligou o seu foda-se…Só andou esquecendo de me ligar né.

Inserida por ThiaraMacedo

Porque te perder, era me perder. E meu orgulho não deixava eu me encontrar de jeito nenhum.

Inserida por ThiaraMacedo

O orgulho é maior que a vontade.

Inserida por MayconItachi

Tenho orgulho de estar sempre almejando, de estar sempre lutando, sempre ressurgindo da penumbra, me regenerando. Tenho orgulho de ousar pensar diferente, pensar além dos padrões, e dispensar o clichê.

Inserida por luh-qq

Pessoas se afastam por tão pouco. Brigam por tão pouco.As vezes por bobagem,por orgulho, por medo de se entregar
A vida passa tão rápida para perder com bobagem. Um dia vamos ver que estamos velhos e perdemos muitas coisas por não falar uma simples palavrinha (me desculpe). O orgulho faz com que perdemos as melhores fases, os melhores momentos... por medo de não liguei, por receio de não procurei, por orgulho me fechei...E ai quando acordamos, ja é tarde demais, perdemos, perdemo, perdemos...

Inserida por RosanaSete

O orgulho se nega a abraçar a oportunidade em nome da inflexibilidade.

Inserida por AndreadeOVieira

Pedi a Deus que me desse paciência...
E Ele me fez esperar.
Pedi a Deus que tirasse meu orgulho...
E Ele me humilhou.
Pedi a Deus que me fizesse feliz...
e Ele me permitiu atravessar a dor.
Pedi a Deus que me desse fortaleza...
E Ele me fez entrar na cova dos leões.
Pedi a Deus que eliminasse minha ansiedade...
E Ele me fez ter falta de tudo.
Pedi a Deus que aumentasse a minha fé...
E Ele silenciou Sua voz.
Pedi a Deus que me desse mansidão...
E Ele me cercou de fortes touros.
Pedi a Deus que me desse humildade...
E Ele me quebrantou.
Pedi a Deus que me desse sabedoria...
E Ele me deu curiosidade.
Pedi a Deus que me desse Seu amor...
E Ele me deu Seu Filho.

Inserida por danielaraffo65

"Se as pessoas sentassem para conversar em vez de fazer guerra, com certeza eu teria orgulho em dizer que esse é o mundo que Deus sempre sonhou"

Inserida por Alexandremapelli

Olhar para trás me faz ter orgulho de quem sou. Mal posso esperar para provar pra quem quiser duvidar do meu potencial o quanto sou melhor que qualquer concorrente.

Inserida por siboaventura

"O orgulho é um dos poucos defeitos que, moderadamente, torma-se uma qualidade capaz de mover montanhas."

Inserida por pablomartinez

Nos Lábios da desgraça nasce o orgulho da sabedoria.

Inserida por Aidor999

Um dia as guerras do mundo irão acabar, e todos vão ver quanto sangue foi derramado por mero orgulho e ganância exorbitante.

Inserida por rrmenezes

Deus eu te amo e não tenho vergonha de Ti. Muito pelo contrário, eu tenho bastante orgulho de ser chamado de filho Teu.

Inserida por RafaelJaderson

O pior do orgulho e da vaidade é não se dar conta do quanto é ridículo se considerar superior aos outros.

Inserida por brunoescritor

Hey, sabe o orgulho?
Ele é um dos piores males da humanidade... No primeiro momento ele te coloca em um pedestal, você não só se sente o soberano, como o é de fato! Não existem desculpas, é você que está certo e ponto! Mas sabe de uma coisa? No fim você percebe quão pequena é sua soberania (ou sua sabedoria), e se sente imensamente mesquinho, hipócrita... Você olha ao redor e se vê sozinho, distante daqueles que cativa, devido à sua pura vaidade, por você se rotular o “dono da razão”. Mas sabe o lado bom? É que essa mesquinha condição humana pode ser resolvida com uma simples, porém relevante palavrinha: “desculpa”. Feito isso, admita: você não é tão bom afinal, é apenas um ser humano que comete erros como qualquer outro.

Inserida por CarolCAlves

Se queres que um filho seja teu orgulho, cabe a ti dar o exemplo a ele para que ele possa te seguir...

Inserida por Lulena

Um jogo de troca de favores pode mexer com nosso orgulho,
Com isso pode-se perde o que poderia completar a nossa vida.

Inserida por AdamFellipe

Foi nessa terra que nasci
Sobre esse chão me criei desde guri
Um povo de orgulho e amor pela tradição
Que pra ser feliz não precisa ter luxo
Pra quem não sabe de onde venho
Prazer eu sou Gaúcho

Inserida por marcuspatrick

Apesar de tudo, eu me orgulho de mim. Sempre que acordo, penso: "Mais um dia, eu consegui!".
Nem sempre me senti bem em estar viva, então cada dia pra mim é uma conquista. Um mérito meu que nada pode substituir e/ou apagar.
Eu não queria morrer. Eu só queria que a dor parasse.

Inserida por honneybaby

O Velho Sentimento de Orgulho
A velha frase sendo posta em ação “ o orgulho te prega peças, que machuca o coração”
Nunca mais foi a mesma, nunca mais pude ver o sorriso ou a ouvir gritando o meu nome pelo corredor, eu amava sua amizade, como isso pode ter tido fim?
Mesmo hoje nos falando, sei que nossa amizade não era assim, éramos tipo irmãos, o erro abriu a porta pra magoa, a magoa deu inicio ao orgulho, o orgulho foi devastador, a amizade resistiu com o tempo, mas acabou o amor. . .

Inserida por dukflamy