Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa
não gosto de desistir, nem sei se a palavra certa é essa.
mas chega uma hora que você precisa libertar todos os sentimentos, planos e sonhos.
porque querendo ou não, um coração não vive só de expectativas.
Acha que precisa ser durona
Não dá espaço para a dor passar
Tem um grito preso na garganta
Que não está deixando ela falar
Você precisa ser sua principal prioridade. Muitas vezes, o SIM que você diz a alguém representa um NÃO PARA si. Tire de suas costas os fardos que não são seus. Até por uma questão de evolução, cada um tem seus próprios desafios. Lide com prioridade somente com os seus.
Eles dizem você não precisa ser forte o tempo todo, mas na verdade eu preciso sim. Outra verdade é que até os fortes choram, só que sozinhos.
O coração precisa encher-se de alegrias ou de dores. Tanto umas como outras o alimentam. O que este órgão não pode suportar é o vácuo.
Você sentir-se no vácuo é foda! No vácuo a gente se despenca. Mas acho que me deixar no vácuo, será mais benéfico pra minha saúde mental do que me responderem com tais respostas. Todavia, muitas vezes você precisa de um sopro pra cair dentro de um poço de ouro e a vida te deixa no vácuo, agora fica na ponta de um abismo pra ver o empurrão que ela te dá.
Coitado do Meu Coração —
O trágico é que, para continuar, a gente
precisa matar tanta coisa boa que
sempre nos deu vida. — que desperdício!
Mas no dia em que der certo
(se algum dia der certo),
eu estarei pronto para ser
exatamente o que sou.
Por enquanto,
a gente olha, chora e se afasta,
tentando arrumar os pedaços
como puder.
(Coitado do meu coração:
Está sem entender nada
há séculos!).
Quem sabe o valor que tem,
não precisa diminuir ninguém
pra chamar atenção de alguém!
A corrida é única, cada um corre a sua!
Este conceito de que o líder precisa estar “no comando” e “ter todas as respostas” é ultrapassado e paralisante. Ele causa um impacto prejudicial sobre as pessoas ao arraigar a ideia de que elas são bem menos e são inferiores.E a receita para o fracasso é: a vergonha se transforma em medo, o medo conduz a aversão ao risco; a aversão ao risco aniquila a inovação.
Esta é a história de um ladrão, mas não um ladrão qualquer. A primeira coisa que precisa saber é que ninguém sabe quem ele é.