Oferecer
O que a vida tem a nos oferecer,
é qualquer coisa pra poder viver,
é tudo que um coração pode suportar,
é tudo que um ser humano pode superar...
O que a vida vem nos trazer,
nem sempre é o que vamos querer,
mais é o que temos que fazer,
para provar merecimento em sempre ter.
A paz e amor que bate em teu coração,
adrenalina feliz que pulsa em tua veia,
o ser humilde e alegre em tua consciência,
o viver de uma paixão que te incendeia,
a tua atitude que faz tua aparência,
o brilho reluzente que ilumina a tua aldeia,
aquela solução que te faz acreditar,
e a força de vontade que te faz superar...
A vida é pra viver,
se ganha por merecer,
se conquista por lutar,
se sonha por ter vida...
Querem de mim o que não posso oferecer. Não aguentava mais aquela vidinha de gado. Vida de fila. Vida de empregado. Vida de quem não tem futuro.
Hoje estou aqui para oferecer meu amor pra você, amanhã eu já posso não te ver,mais uma coisa eu posso te dizer amo você
Queria poder te dá o mar, e momento posso lhe oferecer apenas copos d’água. Queria poder te levar ao céu, para ver toda uma face da terra, mais no momento em apenas alguma grande montanha onde pode ser ver apenas um grande horizonte. Queria poder te abraçar agora, mais tudo que posso e mandar uma mensagem com a palavra “abraço”, sem aperto, sem calor, sem toque. Queria poder olhar no fundo do teus olhos e me contemplar com seu sorriso, e pra isso me apelo a ver as fotos e lembrar dos momento delas vivido. Queria poder te dá um colar de diamantes. Porém lhe ofereço sorrisos. Não tenho luxo a te oferecer, tenho um sentimento, um sentimento maior que eu, profundo, sincero, vezes calmo, vezes flamejante, um querer bem cujo tamanho comparado ao infinito, dizem que isso e amor, que seja um amor que não se mede, um amor, que não se compara, um amor que se siga o tempo, porque o tempo não para, o tempo não regride.
Não disperdice nada do que a vida te oferecer. Momentos, detalhes, pequenas coisas, poucos minutos... O tempo passa para todos, um dia a gente envelhece, amadurece e compreende que tudo aquilo que um dia parecia tão insignificativo e banal, estava recheado de alegria e felicidade e ai, finalmente entendemos que o que era pequeno é grande e a diferença esta no enfoque dado aos detalhes que nos circundam. Priscilla Rodighiero
...Além do agora e de mim mesma... nada mais posso oferecer... as expectativas são suas e não posso satisfazelas...
(10 nov 2013, 11hs)
Meu desejo nasce do não oferecer, nasce do querer, do implorar , do descontrolar, da vontade ..A vontade de alguém que não se oferece totalmente, mas que pode ser possuído.
O querer vem da necessidade de ter, o impulso instintivo do precisar e do querer ardentemente.
Não tenho nada a lhe oferecer
Então vá embora
Não perca seu tempo ouvindo
Quem não tem nada a dizer.
Amar não é sufocar, aliança não é algema, amar é oferecer ao outro liberdade, respeito e espaço pra crescer e ser feliz.
Abençoado não é aquele que tem aos seus pés todas as facilidades que o mundo possa oferecer, e sim aquele que Deus fortifica para lutar em busca do necessário.
Há muito mais coragem em oferecer a outra face para ser esbofeteada, do que revidar a ofensa recebida. Felizes são os homens que já ousam amar, perdoar e servir, obedecendo assim os ditames do Cristo.
Quero oferecer hoje um brinde especial!!
Aos que estão partindo e deixarão saudades...
Á honra ás lagrimas dos que se despedem...
A outros que estão a caminho e por este motivo enchem de alegria e expectativa o coração de quem espera...
Aos que estão batalhando por uma conquista
Aos que estão na reta final de uma grande vitória...
E também aos que já podem respirar aliviado e comemorar o triunfo!
Aos que amam... aos que buscam o amor... aos que ainda irão encontrar e aos que já tem um amor e ainda não se deram conta disso.
Aos que buscam todos os dias se encontrar...aos que já sabem o caminho... a outros que estão simplesmente perdidos, e para esses também um brinde, porque para eles qualquer atalho é o suficiente...
Aos que simplesmente seguem...aos que param...olham para os lados e seguem de novo!
Tim-Tim
Texto: Aline Bergamini