Odeio quem me Rouba
883km de você
E pra falar a verdade, eu odeio amar você. Odeio sentir o meu coração disparar quando eu ouço a sua voz. Odeio a maneira que você me tem.
Não suporto o fato de precisar cada vez mais de você. Eu não suporto o fato de você ter total domínio sobre mim. Eu te amo além da razão, mas odeio te amar assim.
Não amo porque desconheço o que é amor, não odeio porque nunca vivi Com este sentimento chamado ódio, mas o que sinto por Ti afinal? Se o amor faz-me proteger-Te e o ódio faz-me matar-te e Eu não desejo-te morte nem faço o papel de seu protector?
Amo detalhes
Daqueles reais
Todo verso importa
Se não deixa em paz.
Amo o que odeio
Que bem que me faz!
Tudo o que fica
É porque algo, não mais
Se digo a alguém que odeio algo e a pessoa o faz só há duas explicações... ou ela está me testando, me irritando propositalmente ou não faz a mínima questão de estar em harmonia comigo...nas duas opções o melhor é seguir meu caminho...
Aí logo volto a realidade e só me resta perdoá-la...
Certo ou errado?
Odeio quem tem certeza!
Ninguém é infalível, todos já estivemos certos e errados inúmeras vezes e quando alguém me diz que tem certeza eu sempre desconfio.
Seria a certeza algo certo ou mais que certo?
Certeza seria algo comprovado, de veracidade incontestável, jamais sujeita a qualquer dúvida?
Podemos falar em certeza absoluta?
Segundo minhas poucas pesquisas, nada nem ninguém pode ter certeza absoluta porque o tempo tem se encarregado, por meio de novas descobertas, de provar que até o certo pode estar errado.
Uma maneira fácil de não incorrer em erro é nunca afirmar ter certeza.
Quando você troca a palavra certeza por “eu acho”, divide a responsabilidade com quem ouve.Eu acho!
Odeio ficar como a vilã da história, quando quem mais sofreu esse tempo todo fui eu. Ninguém nunca vai ser capaz de entender o que eu sinto ou imaginar 1% do que eu vivi, como foi...
Odeio aquele sentimento em que você não está necessariamente triste, mas você se sente vazio e todas as coisas em sua volta te irritam.
Sempre me falta assunto com a pessoa que gosto, odeio isso... Só me pergunto porque isso acontece. talvez seja o amor que faz vc pensar no que vc quer falar, mas de repente acontece aquele branco, parece q alguém puxou a trava e a torneira de palavras q vc tanto pensou, fechou. E é desse jeito q me faz pensar que vc pensa q sou desinteressante. Mas não devo pensar, devo mudar e devo viver, quem pensa demais, não vive. Como mudar esse jeito?
Odeio essa gente que é de tamarindo, perece de laranja e tem gosto de limão. No fim o eu sempre vêm a tona, e pior, vem com um azedume de arrepiar.
Eu só perco meu tempo com quem eu gosto, e com coisas que me da prazer.. Não bajulo ninguém e odeio tapinhas nas costas.