Obstáculos
Pule o muro da tristeza
E os obstáculos da vida .....
Prossiga com coragem e fé
E chegará em primeiro lugar.
Deus te espera para lhe entregar o troféu de vencedor no pódium da paz, para brindar numa taça de alegria a porção de felicidade que tem preparado pra ti
A vida não é nada fácil . Mas não abaixe a cabeça pra os obstáculos
Coloque aquele sorriso largo que te pertence pense positivo calça teu sapato do faz de conta que ta tudo bem e siga em frente....
Um pai pode passar por qualquer obstáculos por seu filho. Não pensaria duas vezes para dar a vida pelo seu menino.
'A VIDA NÃO PARA'
Apesar dos obstáculos, dos espinhos e pedras em
nosso caminhar,
Não podemos desistir
De ser feliz,
Pois a vida é linda,
Um grande presente de DEUS, que jamais
Desampara os seus;
A base da vida é amar !
O tempo não para,
Não espera por ninguém;
A vida segue...
É preciso continuar,
Seguindo o tempo também.
Abrace a vida
Valorize a vida que sorri pra ti,
Perdoando quem não te ama
Apreciando o tempo
Enquanto estamos aqui.
A vida não para no tempo,
Então vamos realizar nossos sonhos e apreciar
Cada momento.
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Tão precioso e raro
quanto marfim,
O nosso amor bravo
cruzou obstáculos
da vida e do tempo,
E hoje se confirma
o leal sentimento
que forte nos uniu,
e sempre se celebra.
"Nenhum obstáculo é grande quando se tem um Deus maior pra solucionar todo O IMPOSSÍVEL da sua vida."
―By Coelhinha
“Ao planejar alguma coisa ...lembre-se sempre que você terá que enfrentar obstáculos na implementação .. Uma forma eficaz de continuar a marcha pela vida é nunca permanecer de cabeça baixa. Levante a cabeça e olhar sempre o seu objetivo seguindo em frente...continue andando. E ter cuidado para não desviar sua atenção ao alvo sobre os obstáculos e suas Armadilhas.”
—By Coelhinha
"JESUS é o CAMINHO, se neste percurso há pedras?! São apenas alguns obstáculos para endireitar as veredas para que não te desvie(nem pra direita nem pra esquerda) em teu caminhar."
—By Coelhinha
Às vezes o maior obstáculo
para seguirmos em frente
somos nós mesmos.
Santo Antônio do Salto da Onça RN Terra dos Cordelistas
18 janeiro 2025
Temos que ser insistente
Se não a vida desaba,
Porque quando se persiste
Todo obstáculo se acaba.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Você só consegue ver as coisas que possuo, mas não tem ideia dos obstáculos que passei para conquista-las.
Para algumas pessoas você é apenas uma oportunidade ou um obstáculo. São pessoas que vão te usar e se você estiver contra elas o preço a pagar poderá ser muito alto.
Não resta dúvida ser mais firme a força nunca derrotada, do que aquela que não enfrenta obstáculo; por isso, dúbias são as forças nunca testadas, ao passo que consistente é a firmeza que repele qualquer investida.
O ser humano é forte suportar tempestade supera obstáculos, enfrenta o deserto desbrava o oceano, vence o caos na luta não a recuou, a dificuldade traz tempos de tristeza porém passa, o forte vive a situação que lhe convém.
Embora poucos conhecem a mente é forte suportar tempestade supera obstáculos avança quando tudo parece impossível, até a dor sofrimento ansiedade trabalhando bem serão curados quando a mente é forte.
Jamais irão ver a minha força render os obstáculos vividos, a minha força vem do criador do universo que está sempre presente em minha vida, nem o choro tem a oportunidade de atrasar na caminhada.