Observar
talvez, o segredo para sair dessa seja, deitar-me ao chão observar o céu à noite e ficar lá até que não haja mais nenhuma estrela
Observar uma foto de um bife na churrasqueira enquanto nossas prateleiras estão vazias... agora sei como se sente um cachorro filho dessas ruas frias.
Desde Os Tempos Antigos,Podemos Observar Que Muitos Fatos Se Repetem Nos Dias Atuais,e a Lei Perde o Seu Status,Soltem Barrabás e Crucifiquem o Povo.
Meu hábito de observar a vida é notório ao olhar aqueles olhos tão repletos e bagunçados, daí-me a vontade de arrumar, mas não se arruma o olhar, se entende por onde vem olhando e se diz em silêncio onde acabou de bagunçar.
Organiza a direção de onde os olhos derrubam a própria vida, e lá estará a sua visão no levantar da corrida.
Antes de julgar alguém pare, olhe e observar. Ver o que está acontecendo. Depois de tudo isso se vc não tiver nenhum erro fale, mais se tiver erros fique quieto por favor. Que Deus te abençoe para que possa falar coisas boas e objetiva palavras produtiva não palavras para tirar a paz dos outro pois a minha está longe de tirar. Mais tem pessoas que perde a paz rápido então vigia na terra, não pelo que vc falou mais pelo que vc faz e quer corrigir os outros ...........
O corpo tem uma sabedoria natural, e quando aprendemos a observar melhor o que ele está querendo nos dizer, podemos otimizar - e muito - os nossos hábitos cotidianos.
Este é o momento de você refletir a respeito de como tem vivido o seu dia-a-dia e, a partir desta compreensão, fazer as mudanças que sentir necessárias.
Fluir as energias do amor, fruir das benesses da fé, observar os ensinos do Senhor, nosso Mestre Jesus de Nazaré.
Fitar com o pensamento,observar com tempo
Abancar nos redemoinhos,sem abalar o físico
Pisar com a leve sensação de voar ,estrangeiro em seu próprio palco.
Optar na forma de criar,jogar tintas sem pincelar, imagem vem na forma do seu juízo.
Apto a ser, um sonhador de seus próprios sonhos.
Muitos me chamam de estranha por sentar e observar o céu, mas sei lá, me faz bem. Olhar aquela imensidão me lembra o quanto eu sou pequena e meus problemas somem por um pequeno instante. Naquele momento eu me desligo do mundo e quase consigo flutuar em meio aos pensamentos. Voo pra longe, pra outra dimensão. Por um momento me sinto leve, me sinto viva.
Não ultrapasse! Se limite na fronteira a observar a imagem refletida do seu eu, em consonância, consigo mesmo. Percebe-se uma troca de olhares uniforme, em sintonia harmônica, do corpo real com seu espectro espelhado