Obrigações
Como é ruim neh moça? Você gosta tanto de alguém
Deixar de fazer suas obrigações Para agradar alguém e não ser considerada? Olha deixa de ser troxa
Se ame valoriza seu corpo seu eu ,sei que é difícil mais não impossível de se livrar,foque seus sonhos e objetivos não deixe nenhum vazio!
Você é linda e Deus te ama!
Bola de cristal
Não
Conta bancaria
Yeah
Decisões
Obrigações
Orações
Perdendo a fé
Exigindo muito
Fazendo pouco
o escudo
Alegria
Aniquila
Simpatia
contagia
25/07/2018
Esquecer das coisas e obrigações
é ruim demais!
Esquecer das coisas ruins
é bom demais!
Esquecer é
apagar por algum tempo o que atormenta ou sobrecarrega a mente.
Quem mente diz que esquece dos próprios atos.
Quem esquece dos próprios atos é insolente
Esquecer é bom quando
o peso é traduzido em ofensas, aborrecimentos, fracassos
Esquecer é ruim quando
se refere a compromissos, obrigações, missão, promessas...
Esquecer não deve significar ato de omissão:
só pelo bel prazer de evitar tarefas.
Esquecer pode ser um ato voluntário:
esquecer da raiva, diferenças de opiniões, tormentas...
Esquecer não deve significar
ignorar para se sobrepor sobre o outro.
Esquecer deve significar:
grandiosidade de opiniões, ações, etc
"Sabe de uma coisa? Me lembrei!!!
Não aprendi a te esquecer !
Esquecer pode ser um ato de plena ação: esqueci de te esquecer!"
"Bom dia anjo de amor e luz!
Te Esquecer: jamais!
Te lembrar: Sempre!
Tens residência e endereço fixo, nos jardins e encantos do meu coração!"
434
Afrouxei minhas amarras,tão caras ao requinte do correr.
Afrouxei de obrigações, apelações, disparates de bem nascer.
Me afrouxei pra crescer me dando tempp de viver.
Lupaganini
04/02/18
"O amor é a lei mais linda do universo, mesmo com suas obrigações, nos revela uma conduta imensurável em razão da felicidade."
Eu sinto falta dela, ela sempre foi uma boa namorada, me deixava despreocupada com as obrigações e passava a mão na minha cabeça quando eu fazia algo de errado. Isso é o que hoje me incomoda, porque eu sou dependente dela. E eu não deveria mas a quero de volta. As responsabilidades batem na minha cara e não tenho ela pra me defender, não tenho ela me dizendo: - eu estou aqui não se preocupe, nada vai dar errado, pode ir fazer o que quiser, se divirta. Ela simplesmente me abandonou de repente. Morreu cara, vive dentro de mim, mas morreu. As vezes acho que foi por eu não dar tanto valor e só pensar naquela outra com mais de 18 anos que na época eu achava mais atraente. Agora só quem quer namorar comigo é essa outra que eu tanto queria, a tal da maioridade, dizem ser uma versão melhorada dela mas só consigo pensar no quanto é brega, séria e exigente. Vive me dizendo que preciso crescer e tomar um rumo na vida. É, nós não combinamos e eu descobri tarde demais.
- descanse em paz minha amada juventude.
Escola Militar é regida por doutrinas e obrigações, fazendo das pessoas verdadeiros robôs humanos. A reflexão fica a mercê desta cultura maléfica idolatrando a pátria. Defender como mãe gentil de toda nação...
A população retrocede conhecimento se torna fanática, no patriotismo, vira refém de uma classe dominadora
Nossos jovens aprendem em primeiro lugar ser patriota e morrer pela Pátria. Neste sentido fazem juramento a bandeira com lealdade, sob ordem superior, podem até matar seus entes para defender a pátria.
Dos soldados que participaram de guerra e conseguiram voltar vivo, 95% não sabe o porquê a guerra foi necessária. A maioria dos que ficam sabendo se tornam antipatriotas
O ensino religioso é ensinado como doutrina inserindo patriotismo argumentado pela bíblia. Numa escola militar um ateu querendo ou não vai ter que seguir o ritmo. Isto fere a Constituição Brasileira.
Muitos pais querem um futuro melhor para seus filhos e veem a escola militar como solução educacional pois acreditam que o liberalismo comunismo acabou com a educação nacional. Não adianta culpar um partido que foi eleito em 2002 pelos transtornos educacionais
Nem homem ou mulher precisa de uma religião para lembra-los de seus deveres e obrigações para com o próximo, trata-se de uma atitude humana.
Não precisa de uma religião para o aproximar de Deus , Deus se aproxima de cada um individualmente.
Nem que a religião ateste a existência de DEUS, é uma questão de fé não de religião...
Tantas risadas pelos desvios e, o tempo sempre nos consagrou, em dados das obrigações, com que confundem o amor.
Liberdade é o direito de assumir obrigações, senão torna-se apenas alienação, perde-se o auto-contrato.
Na estrada não é permitido paragens, todos seguem semeando, sem pausa, não há obrigações nem obrigados apenas semeadores , não é errado sentar-se ou se reter nas dúvidas, mas é precioso saber que todos seguem na semeadura.
A neurose de domingo é o que acontece quando, sem as obrigações e compromissos da semana de trabalho, o indivíduo percebe o quanto se sente vazio por dentro.
Nada alimentado por obrigações nos faz bem, nada forçado, acorrentado, aprisionado em nós nos provoca alegrias. Não podemos fazer do nosso coração uma gaiola sentimental, e deixarmos encarcerado nele tudo aquilo que suga o nosso respeito, que trava o nosso sorriso, que pesa o nosso caminhar, que desperta dor em nós, que nos priva muitas vezes de ser feliz, não podemos deixar amarrado em nossa alma tudo que só nos atrasa por medo ou dependência. Quando eu digo que é preciso deixar ir aquilo que não provém de Deus pra nossa vida, eu falo das coisas que guardamos e que julgamos preciosas pra gente, porém não nos valoriza como pessoas de sentimento puro e verdadeiro. O desapêgo na maioria das vezes é doído, deixarmos partir o que fez parte da nossa história é horrível, termos que renunciar algo ou alguém para nos libertarmos de um sofrimento é uma escolha difícil, mas tudo se faz necessário quando o que temos em nossas mãos nos afasta do que realmente sonhamos pra gente. Os fins traz os recomeços, e certas mudanças são assustadoras pra nós, certas decisões são complicadas, certos passos são perigosos por que nos exige coragem, determinação e paciência, mas nada é tão mais sublime do que nos libertarmos dos falsos laços que construimos para reconstruirmos um caminho novo e cheio das grandezas de Deus pra nós. Deixe partir, e o que for pra ser em sua vida , o que for seu, o que te pertencer de verdade, mesmo com a liberdade de ir, jamais deixará de te seguir, mas você so tera esta certeza se realmente deixar partir.
(Wallace de França )
- Relacionados
- Quantas mais Obrigações