Obediência
A obediência é o maior respeito para com os pais?
"A ideia de que a obediência é a maior forma de respeito para com os pais é uma visão cultural e tradicional em muitas sociedades. No entanto, é importante considerar que o respeito pode se manifestar de diferentes maneiras, e nem sempre a obediência é a única forma de demonstrar apreço e consideração pelos pais. O diálogo aberto, o cuidado, a compreensão e o apoio mútuo também são aspectos importantes nas relações familiares. Cada família e cultura pode ter suas próprias perspectivas sobre esse assunto".
Waltemir carvalho!
O cristianismo se baseia em obediência cega, e zero criticismo e evidências. São cegos guiados por cegos e guiando outros cego, rumo ao precipício que ele chamam de arrebatamento, onde o desastre tem um nome: anticristo, onde todos serão levados para o lado de Jesus eternamente.
A obediência é um fardo por parecer obrigação a outros. Então, seja fiel que diz tudo sobre a essência do próprio caráter.
Nunca fui forte, santo ou sábio, mas considerei a perseverança, obediência e amei as pessoas e tudo o quê Deus colocou em minhas mãos.
No demais, o esforço de resistir as lutas até o fim do dia.
Quem não quer emagrecer a sua alma em obediência a Deus, pode engordar com o diabo, alimentando-se de inúmeros pratos de pecados.
Quer saber o futuro desastroso da sua família? Basta saber se os pais negam obediência e fidelidade a Deus.
Preste obediência aos pais, professores e autoridades, pois ela abre portas para os humildes, pacientes e sábios.
Poetas, artistas e gênios nascem todos os dias; mas, sábios só nascem pela obediência à Palavra de Deus.
Cristianismo vivo é definido pelas boas ações, atitudes e obras, pela fé, obediência e confiança nos ensinamentos, nos propósitos e nos conselhos apostólicos, andando, na luz, no poder e na sabedoria de Deus, vivendo na santidade, na paz e na direção do Espírito Santo e cumprindo a doutrina, o altruísmo e a missão de Cristo.
Muitos estão sofrendo lamentavelmente, porque recusaram ouvir a voz da obediência em sua mocidade, servindo o tempo de sua existência como escravos de maus espíritos, colhendo hoje os frutos de suas maldades no corpo, o fel e as raízes de amargura em sua alma e a depressão de seus maus pensamentos, quando podiam ter praticado o espírito de paz, da honestidade, do perdão, da caridade, do perdão e do amor ao próximo.
Jesus escreveu a Sua história com sangue; procure escrever a sua com fé e obediência à Palavra de Deus, fazendo boas obras.