O teu Rosto poema
Era um lindo dia, os pássaros cantavam e o vento batia em meu rosto e as lágrimas caiam em meu rosto e escorriam pelo meu corpo.
Minhas lágrimas escorrendo pelo rosto em direção ao chão, não é choro não, é a dor saindo, o problema é que tenho um mar em mim, vou morrer e não acabará.
Sim! Devemos ter compaixão, mas não como um semblante de dó, e sim com rosto rígido de um comandante para que possamos passar segurança a quem protegemos!
Não existe ninguém na terra que tenha o mesmo rosto, exatamente com os mesmos detalhes que você, perceba e tome posse da sua exclusividade.
Evoluímos não para enxergar somente rosto e corpo, e sim essência, frequência, energia.
Assim teremos algum tipo de conectividade crucial.
Pode soar exagerado, eu sei, mas não paro de pensar em você desde o dia em que vi seu rosto numa tela de celular.
Seu rosto expressa a ternura e a meiguice, que misturado a verdade de suas palavras lhe torna uma pessoa admirável e de coração tão gentil.
Desça dos céus, seu Deus, venha até que que vou socar seu rosto por toda a cidade de Los Angeles, seu moleque miserável e imperdoável.
Já expunha um lindo rosto, mas daí veio, talvez por insegurança, uma necessidade descabida de revelar o seu corpo nu.
Antes de mudar impulsivamente qualquer coisa em seu rosto e imagem, entenda o que o seu inconsciente está querendo te comunicar com esse profundo desejo.
"O rosto tem muito a nos dizer sobre o que há na sua superfície e no interior humano. A alma sente, o rosto revela"
Quem não sabe ser marabalista no palco da vida, dificilmente chegará ao fim com um sorriso no rosto.
Ser criança e sentir a felicidade do vento batendo em seu rosto . Mesmo sabendo que o tempo passa rápido demais.
Ao levantar, talvez o raio de sol possa lhe aquecer o rosto, e trazer a sútil sensação de renovação, e de fato isso é o que acontece. Se atentares bem, a vida recomeça todos os dias.
As lágrimas são rios a levarem o desamor para o presente vento secar, e de rosto enxuto segue-se crescendo em aprendizado e confiança.