O teu Rosto poema
De forma sutil, você me abraçou com afeto, e aos poucos beijou meu rosto e então minha boca. Não podia mais resistir; eu o queria.
Lagrimas frias se manifestam em meu rosto escorrendo para meu coração em chamas, até quando meu coração vai suportar a frieza dessas lagrimas.
Eu poderia pensar no seu rosto, mas eu não consigo imaginar que você não foi me buscar. Eu poderia dizer que nosso pra sempre é tudo que preciso, mas você me deixou ir. Eu poderia te mostrar do que sou feita, do que meus sonhos são feitos, mas agora eu caio no sono sem dizer que você é tudo pra mim, com certeza ganharíamos o mundo juntos, mas você preferiu não ter nada.
- e de repente me via com um leve sorriso no rosto , com um olhar que brilhava como as estrelas do céu , sem aquela expressão vazia. E essa alegria que tanto me enche é tão imensa , não quero culpar-te mas estou sem opção , tudo isso é pra voce , por voce. Muitas vezes me pego sorrindo a toa , apenas com a lembrança do teu sorriso e teu olhar . Mas as vezes parece que estou enfretando tudo sozinha pois não vejo tua reação . será que vai ser sempre assim! A culpa não é minha de te amar demais.
As lágrimas que hoje correm em meu rosto são iguais a todas as outras,o sentimento é que ñ é o mesmo...
O bom, é quando você espera um sorriso e chega logo aquela gargalhada atravessando o rosto de canto a canto!
"A gente esquece do gosto da chuva e do gostoso do molhado no rosto. Da noite pro dia, da criança pro adulto, o mágico vira desgosto"
Se escreve com seu rosto sério; o físico, o valor do choque ficará no recuo da história, independente de ser
Eu gosto de quem olha no olho, de quem sorri mostrando os dentes e iluminando o rosto, de quem tem palavras na ponta da língua, de quem sabe ouvir sem interromper e principalmente, eu gosto de quem não se sente a última bolacha do pacote.
Ele tocou meu rosto delicadamente, colocou seus dedos em meus lábios, depois tocou meus cabelos e me então me abraçou. Em meus ouvidos sussurrou que me amava. No seu abraço eu pude sentir que era verdade.
Conheço os traços do seu rosto, eu decorei pelas manhãs ao teu lado, olhando você e fazendo carinho enquanto você dormia. Conheço o perfume que teu corpo exala, conheço seu toque, tua respiração. Conheço suas manias. Conheço ainda mais os teus carinhos. Seu jeito de amar. De me amar. O dom que você têm de me fazer te amar a cada instante. Teu amor me refaz, pra você. Eu conheço tanto você, que me desconheço. Sou um ser estranho no quesito amar. Mas quando eu amo, amo com vontade, com intensidade. Amar você é o que me deixa estonteante, descobri com o teu amor, a amar. Amo amar você. Cada detalhe teu, faz o agora se tornar para sempre. Cada detalhe nosso, faz o para sempre ser muito pouco pra tanto infinito que há em nós.
Cabeça erguida, sorriso no rosto e atitude nas ações. Paz e pensamento positivo, desempenhe atos altruísticos e muito amor no coração. O que vier de positivo agradeça, se algo der errado troque as sementes.
Em uma noite estranha, mas boa, eu vi seu rosto pela primeira vez. Mas foi em uma foto 3x4. Pessoalmente eu nunca o vi. E provavelmente nunca o verei. Pois quando virei a foto, que peguei na estante, tinha a data de seu nascimento e de sua morte.
Não espere grandes acontecimentos, aprecie tudo que a vida oferece com um sorriso no rosto. Não espere uma cena de filme, faça e viva a sua vida da forma que puder e souber. Mas entenda que os melhores momentos acontecem quando estamos distraídos pensando que a vida do outro é bem mais interessante que a nossa.