O que Passou Passou
Eu não sei o por quê, mais tudo é tão dificil sem você, é tão dificil aceitar, o que passou, o que virá.
Eu não sei por que mãos tu já passou. Eu não faço idéia o quanto teu coração foi ferido. Eu não sei o quanto tu já amou nessa vida. Nem imagino o quanto tu já sofreu. Mas abro mão do que for pra curar as tuas feridas que o tempo ainda não deu um jeito.
Você passou perto de mim sem que eu pudesse entender, levou os meus sentidos todos pra você.
Morando nos meus sonhos, e na minha memória.
E voe por todo mar, e volte aqui.
E se quiser saber pra onde eu vou, pra onde tenha Sol, é pra La que eu vou.
Se isso não é amor, o que mais pode ser?
Eu ando tão nervoso pra te escrever, os versos mais profundos, Eu roço no seu braço e passo sem mexer, Feliz por um segundo.
É sempre a mesma cena é so te ver no corredor, esqueço do meu texto eu fracasso como ator.
Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder.
Ele demonstrou tanto prazer de estar em minha companhia, que eu experimentei uma sensação que até em tão não conhecia de se querer bem, de se querer quem se tem. E ele me faz tão bem.
Meu amor me de um sinal
Te ver e não te querer, é improvável é impossível, te ter e ter que esquecer é insuportável é dor incrível.
Se vive me dizendo que o pecado mora ao lado, por favor não entra nessa pq um dia eu te explico direito.
Amor igual ao teu eu nunca mais terei, amor que eu nunca vi igual que eu nunca mais verei, Amor que não se pede, Amor que não de mede, que não se repete.
O meu erro foi crer que estar ao teu lado bastaria.
Fecha a porta do teu quarto, porque se toca o telefone pode ser alguém, com quem você quer falar por horas e horas e horas...
Nada mais é como antes, só saudade louca.
Se eu não posso ter, eu fico imaginando.
E ainda estou confuso, só que agora é diferente, estou tão tranqüilo, e tão contente.
To usando um perfume que você adora e a canção que você gosta ta tocando agora.
Cada acorde em seu lugar, lembra um sorriso, mas não quero lembrar, que a noite vem surgindo, trazendo seu olhar.
Abro a porta enfeito a casa, deixo a luz entrar e eu ainda te espero chegar.
O tempo passou e algumas coisas mudaram ao contrário de outras. Pessoas e sentimentos girando no grande círculo da vida.Onde se trilham os mesmos caminhos sem tempo pro comercial. Fico feliz por isso...Mudar faz parte.
E tomar parte é um bom começo.
TUDO PASSA VOCÊ PASSOU!
Foi o tempo em que eu sorria
Por causa do seu humor.
Foi o tempo em que eu sofria
Por causa do seu amor.
Você é uma pessoa fria
Esqueça-me, por favor.
Eu só quero rir de tudo que já passou e de tudo que ainda está por vir. Eu quero que esse verão seja um dos mais gostosos que já tive, quero que nesse final de ano eu possa sorrir olhar pra tudo que eu fiz e dizer: Valeu a pena eu não errei, adquiri experiência, quero poder ficar junto com meus melhores amigos e dar muita risada de coisas idiotas, eu quero poder ter um natal unido com a minha família, e com Deus no coração. Eu quero que minhas férias, valão a pena, e que meu aniversario eu possa dar muita risada, finalmente coloquei na cabeça que não posso obrigar ninguém a gostar de mim, e se de fato gostar essa pessoa vai me procurar. Quero aprender a cuidar mais de mim, tanto por fora, quando por dentro, um novo corte de cabelo, e mudar o estilo já fazem parte de meus planos, quero correr atrás de alguns objetivos que acabei deixando de lado, quero aproveitar todas as oportunidades para ser feliz, quero tirar de minha vida tudo que me atrasa, que me faz mal, quero aprender a precisar apenas de quem precisa de mim também, quero aprender a ignorar quando preciso, e a não se apegar tanto a coisas que nunca vão valer a pena. Quero que o ano novo, me encha de coragem para seguir e buscar meus sonhos, que eu possa iniciar uma nova etapa de minha vida, e ver muita coisa mudar! Quero poder dançar muito nesse carnaval, quero que a minha vida se encha de coisas boas... Vou começar a mudar para que Deus possa me ajudar a conseguir tudo isso, afinal a vida é feita de escolhas, e eu escolhi ser FELIZ!
Quando se chega ao topo você se lembra de tudo que passou para chegar ali, então quando eu chegar ao topo vou lembrar deste momento com muito orgulho.
E quantas vezes você disse para sí mesma que não teria fim esse sofrimento? E passou. Quantas vezes você disse que não iria encontrar uma pessoa melhor? E encontrou. Quantas vezes você olhou pro nada e passou pela cabeça tentar se suicidar? E depois que lembrou da idéia absurda começou a sorrir. Olha só para você hoje, tudo o que você tem e tudo o que conquistou.
Agora, não olho mais pra trás.
O que passou, se foi. Lágrimas, desilusões ou intemperança.
O palco que um dia criei, brilhei ou caí. Tudo ficou para trás.
Acredito em sonhos possíveis, dos quais o passado não faz parte.
Por isso, com licença, que a vida toca é PRA FRENTE.
Que esse ano nos traga tudo o que no ano que passou ficou guardado. Aquela benção, aquele milagre, aquele momento que não era pra acontecer, que não era pra ser vivido. Que esses cheguem e que nos tragam muito amor, união, confiança, prosperidade e acima de tudo, fé em Deus. Fé para novos dias, novas forças, novos projetos e novas conquistas. Que esse ano seja mais, em tudo que já tem sido. Obrigada Senhor e nos guia, EM TUDO.
A partir do momento que algo ruim se passou com a pessoa que ama, e você não sentiu nada. Considere-se livre!
Maria do Carmo Barreto Campello de Melo nasceu no Recife em 21 de julho de 1924-2008.Passou parte da infância no antigo Engenho da Torre e no Rio de Janeiro.Jornalista, escritora, poetisa.Principais obras poéticas: Música do Silêncio; O Tempo Reinventado; Verde Vida; Partitura sem Som; De Adeus e Borboletas; Solidão Compartilhda; A Consoada e muitas outras. Ocupava a cadeira de nº29 na Academia Pernambucana de Letras.
Meu poema é mudo
meu poema é opaco
não te vislumbrem subjacentente
entre as palavras que te cercam.
Mítico e indecifrável
é o poema pelo avesso que te contruo
íntima muralha que te construo.
Enquanto te pensava
um poema se ergueu no chão das minhas mãos
ereto e insondável
como uma flor noturna.
Passaste
e me revesti de ti
atingiste minha substância íntima: quem me vê
não se sabe que está vendo
uma parte de ti que me adere.
Interira e lúcida
perco-me e me revigoro no poema
que me recompuseste o teu nome no meu nome
com sílabas e vogais acesas.
Assina-me
sou teu texto
Sou tudo o que já vivi, sou tudo o que passou. Sou palavras, frases e versos. Sou amável, sou amada. Sou amor. Sou um conjunto de verdades, mentiras e momentos. Sou um conjunto de histórias, a vida de alguém, sou a história de uma vida. Posso ser dor. Sou tudo, sou todos. Sou nada, sou ninguém. Sou apenas mais um que se mantém.
B.
Ainda que a vida me faça passar por momentos difíceis, eu sobreviverei. - Minha mãe passou por coisas piores e sobreviveu...
No final, algo surpreendente te espera e você verá que realmente tudo que você passou valeu apena, porque fez a pessoa que você é hoje.