O Espaço e o Tempo
Que sorte a minha dividir o mesmo continente , o mesmo país , mesma época, tempo e espaço , além de tudo encontrar o lugar que eu mais gosto dentro de seu abraço
Você é meu espaço e tempo
E sem relatividade eu sou seu
Eu não preciso observar as estrelas
Para entender as curvaturas em você
Eu não preciso de qualquer outra dimensão
Sua singularidade apenas não tem explicação
"A humanidade padece de um mal invisível, está doente do tempo em um espaço esquecido na memória, onde muitos se perderam em seus próprios pensamentos na ignorância do não querer aceitar de que tudo se passa e nada permanecerá, a não ser o conhecimento adquirido na evolução do aperfeiçoamento dessa máquina intrigante denominada seres humanos!"
NO ESPAÇO O TEMPO É MEDIDO PELA PASSAGEM DE SINERGIA PELA MATÉRIA,OU ENERGIA PELA ANTI-MATÉRIA,SUA PERCEPÇÃO EXPANDINDO FAZ COM QUE O VASTO ESPAÇO ENTRE SEU PONTO DE INÍCIO E FIM DE PASSAGEM SEJAM DE CERTO MODO ACELERADOS FINDANDO NUMA CURTA FISSURA DE VETOR,QUE É A DESOBSTRUÇÃO DE CAMINHO.OS MECANISMOS DE INTERAÇÃO ENTRE UMA DIMENSÃO E OS POLOS DE REALIDADE,SÃO UMA CONTENÇÃO QUE PODE SER MALEAVEL.
Doce tempo
Alienígena, doce sensação...
Dores de um pouco espaço...
que ficou no coração e se foi...
Desdenho... De um jeito que tudo está...
Num coração frio num mar escuro...
Neste dias que poeira se esconde...
Nos abismo do desconhecido...
Sempre com vestígios perdidas na alma.
Qual o sentido da vida em uma linha de tempo e espaço contínuo em que tudo se acaba em nada?espero que os céus seja um HD...e que tudo seja bits...da matéria ao pensamento...
O tempo e o espaço...
momentos modulados por uma sensação,
em variações do de anglos expressivos
as ondulações são parte da equação,
mas uma derivação que ão percebem,
num sistema de padrões de alfa a beta,
desvendando o medo sem alterações
que o corações para pela ressonância,
das estrelas que emitem parte de suas almas
para nossas vidas que vagam eternamente,
em um sonho de cada momento vivido,
de paixão e amor no eterno enigma do universo.
Em um espaço não muito longo, me convenço de que o tempo cura, na verdade, o tempo segue o seu fluxo enquanto eu tento me encontrar e me encaixar nele. Entre o passado e futuro, o agora, se fez presente e espero que dure.
MAIS FORTE
é tanto tempo
e pouco espaço
e no entanto
é neste contratempo
que eu forjo o aço
e deste
me faço
mais forte, porém mais frio
mais duro, mas oxidável
e sigo assim
inexorável
rumo a um desconhecido norte
em busca da boa sorte
para que tudo
volte ao prumo
muito antes
contudo
do possível fim
ou ainda
da esperada morte
Vizinhos de tempo e espaço
Talvez, por estarmos distraídos, não percebemos o quanto a vida é cheia de nuances que beiram a magia. Um desses detalhes que normalmente nos passam despercebidos é a incrível e quase divina coincidência que faz com que as pessoas se tornem vizinhos de tempo e espaço.
Um exemplo é o encontro do casal Oswaldo Stival e dona Edith, ambos descendentes de diferentes famílias italianas que migraram para o Brasil no século XIX. Se a família Stival tivesse vindo “fazer a América”, e a família Spessoto (Peixoto) tivesse permanecido na Itália, o encontro entre o casal que descobriu o amor quase um século depois que seus descendentes chegaram por aqui, não teria acontecido. Se Oswaldo Stival e dona Edith tivessem nascidos em épocas diferentes, o desencontro seria certo, ou seja, essa vizinhança de tempo e espaço (pois ambos nasceram na mesma época e na mesma cidade) permitiu que se conhecessem, convivessem e se apaixonassem.
A incrível e quase divina coincidência que os aproximou é a mesma que dá ao leitor a oportunidade de se emocionar com uma linda história de vida e de amor.
Hoje pedi a Deus para que Ele me colocasse no espaço do tempo me transformando em alguns momentos de ar para invadir o seu quarto e ao acordar pudesse sentir minha presença, quero que saibas que faço parte da sua respiração, porque você já é peça da minha existência. Te amo!
Se realmente para e refletir sobre a realidade e o espaço-tempo, Percebesse que a realidade não existe. É algo parecido com a manifestação da consciência para se sentir bem e adequado dentro daquilo que a alma entende como um ponto de vista positivo para ser viver, uma suposta verdade, um suposto conforto e um ponto de vista distante da negatividade.
Eu não discordo quando me falam de uma vida dentro de uma realidade, mas não se esqueço que a realidade é um código programado e manipulado. Ainda me lembro do dia em que fizemos da realidade um código e construímos um novo multiverso, ainda me lembro quando a quarta dimensão nem existia; uma vida além do tempo, era isso o que dizíamos.
Meus pensamentos.
A vida é o espaço de tempo entre a geração e a morte, o período de existência é uma inquietação, depende da sorte.
O tempo e o espaço são tangentes com um plural no singular e um gancho da interjeição numérica que na física nos trás o peso da missão alcançada.
Estava eu, em algum canto do universo, em algum espaço de tempo, conversando com o Sr. Fim do Mundo quando avistamos uma estrela cadente, ficamos em silêncio por alguns segundos contemplando-a. Tão logo eu lhe disse:
- As vezes sinto falta da minha vida na Terra, da minha família, dos meus amigos, dos R’s puxados do meu interioRRR - Acentuei. As manhãs sonolentas de trabalho, o cheiro do café, as têmporas pulsantes de stress, a euforia dos finais de semana. Foi tudo tão rápido...
Olhando-me com cara de deboche, ele soltou um “Rhum!” torcendo os lábios, voltou o olhar ao infinito, refletiu e respondeu:
- Vocês é que me chamaram. Seu tempo é diferente do meu tempo e eu sabia que era cedo demais e olha que eu ainda prorroguei... Me esquivei, fingi que não vi, que não ouvi, evitei de tudo que é forma, mas vocês praticamente me obrigaram a cumprir o meu papel, me deixaram sem saída...
- Eu sei, eu sei. Não o culpo. Você só cumpriu o seu dever. A mente humana era autodestrutiva.
"Quer mostrar que ama o outro?
dê lhe tempo, espaço e deixe viver sua própria vida.Só assim não o sufocará pois onde existe amor há liberdade."