O Espaço e o Tempo
E agora? Eu te desafio...
Entre o espaço e o tempo,
Perco-me entre os dois,
O meu nome é pensamento,
Muito é o prazer!
De vencer cada um deles,
- um grande desafio -
Que julgam ser um desatino,
- Um brinde ao desafio! -
E agora? Eu me apoio...
A vida de pernas para o ar,
Imito-a, enfrento-a,
O meu nome é bravura,
Eu sou atleta!
Dessas letras, e das que virão,
Eu sou poeta!
Do olhar ao clique,
- uso a minha sensibilidade -
Enfrento o julgamento,
- Esforçando-me ao máximo!-
E agora? Eu reafirmo...
Tentando alcançar as estrelas,
Mergulhando na tua alma,
O meu nome é desafio,
Ouso, nada sublimo,
Guerreio, enfrento,
Carinhosamente alento,
Sou feita de audácia e arrepio,
Venço os obstáculos, eu os desafio...
Toda mentira contada mais de três vezes no mesmo lugar em um curto espaço de tempo cria por si só uma tênue sombra de veracidade que pode virar com tempo uma meia verdade.
SUBTERFÚGIOS
As amarras que nos prende no espaço e no tempo, não são os obstáculos em si; mas sim, os subterfúgios, a apatia e a covardia!
080823II
Não me interessa o tempo, o espaço, a distância e a dúvida. Apenas me importo com o que há de mais belo no ser humano, sua capacidade de sobreviver a todas as dificuldades em nome do amor.
A única coisa que vale a pena nunca desistir de conhecer é o amor verdadeiro, aquele que o coração sente, mesmo quando a boca não diz.
Todo resto é insignificante quando não te faz se sentir feliz com a alegria de alguém. Nada é tão nobre quanto deixar o outro livre para decidir e melhor ainda ser parte dessa escolha.
Quando você for o motivo de uma sensação gostosa de causar a paz no mundo do outro, saberás que há amor por detrás do olhar apaixonado e do sorriso largo.
Nada mais inspirador do que a felicidade compartilhada entre pais e filhos, netos e avós, sogras e genros, amigos e irmãos, animais e flores.
O amor acontece quando refletimos uma sensação gratuita geradora de harmonia.
Então, deixemos as diferenças para depois e amemos mais uns aos outros, antes que seja muito tarde. Seja você o motivo do melhor sorriso de alguém.
Aneoria Cósmica
hoje o espaço tempo contínuo parou em minha mente, posso
escutar peso em meu sub conceite relógio do meu astral parou
empussamente solidão e a angústia tomam conta de minha mente, queria ter uma chave pra abrir a porta da esperança, me cobrir com meu próprio ego estou preso em minha insanidades pagando por minhas atrocidades parei no siculo da vida me liberto até da próprio morte
mais infelizmente não sou mais uma pessoa de sorte, eu parei em canto do universo onde sol não bate onde tempo não reage onde até os planetas e sua criaturas não tem seu proprio rituo de passagem
estou perdido em canto perdido por Deus onde quem o criou foi eu mesmo, um pico do universo sem explicação logica mainha aneoria cósmica.
O tempo não espera!
Abraço nesse tempo você pode perceber que o valor está em um espaço, você percebe que o tempo passa, entre isso tudo pense antes de dá um passo prego a paz dentro desse todo compasso, nada nessa vida é por acaso lembre-se que a lagarta vira borboleta mesmo que as pessoas estão vivendo no raso, eu já fui fraco e vulnerável e hoje o coração é feito de concreto e aço a minha parte eu faço e é com a minha família que quero está entre todo esse espaço, a saudade é uma das palavras que não tem significado ficar longe de quem ama o coração fica até danificado, o verso fica até delicado mas com poucas palavras sou identificado eu te faço um comunicado da aquele abraço apertado é eu sei que ficar longe te faz ficar cortado, mas não seja afetado pela carência lá ele te mostra amor onde não tem e se não tomar cuidado acaba sendo contaminado, eu só queria voltar no tempo e ver o mundo com os olhos de uma criança te faço esse verso pra te deixar como uma herança olha pro céu e pensa que no outro dia existe mais uma esperança, nesse caminho seja você mesmo siga a sua crença não importa com o que vão falar seja o que for continua com essa criança que está dentro de você.
O dente de leite se foi
Agora surge um espaço
entre a criança e o jovem.
Com o tempo nascera
um modelo geométrico branco
Em uma parte da boca, com
o nome gengiva.
Em um espaço não muito longo, me convenço de que o tempo cura, na verdade, o tempo segue o seu fluxo enquanto eu tento me encontrar e me encaixar nele. Entre o passado e futuro, o agora, se fez presente e espero que dure.
Não dê espaço para tristezas, dê asas ao seu coração, voe na direção da fé.
Não perca tempo,
Faça valer a pena cada pedacinho do seu dia.
Agradeça aos céus...Sorria !
Sou filha do tempo perdida num espaço temporal entre linhas e historias que não são minhas, tento voltar, peço ajuda, não me recordo qual o caminho, me pergunto onde foi que eu dobrei errado? Em qual esquina do tempo eu me perdi? Onde está a minha habilidade de voltar para casa? Olho para o relógio enquanto vou viajando por tempos que não são meus, conheço pessoas que não deveria, de umas me esqueço com o tempo já outras eu não consigo, parece que as historias erradas desta linha temporal insistem em me acompanhar, e eu? Ah! eu sinto muito pois eu quero essas companhias, mais não posso carrega-las sem morrer para salva-las. Eu e minhas manias de me sacrificar por quem gosto. Será isso maldição? Ou só dou importância demais a quem não merece? Não sei mas vou seguindo me punindo por erros que na maioria das vezes nem são meus...
Cada lugar deste planeta maravilhoso
Através do tempo em sintonia com o espaço e com a natureza
Podemos vislumbrar o espetáculo da vida
Do nascer ao pôr do sol, da lua cheia, das estrelas no infinito do espaço
Dos lugares fantásticos existentes nos quatro cantos da terra.
"A contração e expansão no espaço-tempo é curto e
a passagem é para viver, aprender, cair, levantar e
seguir em frente.
Surfando sempre sem limite."
"Dual espaço ao mesmo tempo ou, superposição, nos traz a vivência atrelado a chatice e a paciência.
Logo, o melhor é ficar calado,
isolar-se e observar alteração do observado."
O espaço pra saudade, é saudável;
O tempo pra novidade, é agradável;
O momento pra exclusividade, é aceitável;
O período pra irmandade, é aproveitável.