Novo
Escrevo para não falar sozinha, ESCREVO porque me mostra um novo jeito de ver a vida, se você souber combinar palavras, você pode fazer um mundo melhor na sua imaginação, é isso que importa como você sonha que as coisas são, e ai a parte mais fácil e coloca-las no papel, e quem sabe porque não realiza-las. Misturar realidade e ficção, misturar, desejos ocultos, vontades desconhecidas, medos, angustias, confusões, os fatos da vida real com a vida ilusória se misturam. As coisas sempre se misturam. É essa a graça de se escrever..
Eu encontrei uma razão para mudar quem eu costumava ser, uma razão para começar de novo e a razão é você.
Recriei um mundo novo dentro de mim, com duas passagens, caba a você se fica ou se vai. Desapeguei-me das coisas banais,tornei um privilégio os caminhos do Pai. Eu não me arrependo de nada do que falei, imagino que em nome da verdade a muitos eu feri, e como feri!
Mas agora o que passou passou, o tempo corre, cresceu o amor por Ti Senhor, somente por Ti.
Dê valor a quem te da valor, plante amor, bondade, felicidade por onde for, só não espere colher reciprocidade, mas confie que o Senhor te ressarcirá !
Harmonizar entre os tons, interligar a conexão do meu coração com o teu coração... Vejo o quanto me amou, um futuro promissor me preparou, mas não posso esquecer de partilhar amor e dos Teus caminhos nunca me sustar.
Te agradecemos senhor Por mais um novo dia que nos concedes, pelo o amor, pelo o Sacrifício, pelo o perdão, Pela graça...! Pela a Salvação.!
A reconciliação verdadeira não retoma a história interrompida, pois seu propósito é criar um novo mundo!
Encontrando com o diretor do filme (ele ainda não tinha lido o roteiro do novo cliente):
- Jô, quer dizer que vai ter luz no dedo do menino?
- Sim.
- A luz do dedo vai acender a loja?
- Anran.
- A luz do dedo vai despertar o cachorrinho?
- É…
- E você quer gravar isso quando?
- Amanhã!
- Vamos fumar um cigarro que é melhor!
Sem esperar um novo tempo com infinita ânsia de amar e ser amado aprendendo a guardar dos meus desafios o que a experiência vai me ajudar a caminhar;
Peço que me traga de volta tudo o que perdi em minha trilha com minhas lutas e desafios;
Tenho certeza de que eu consigo amar mais solidamente em meu viver;
Saio de mim transbordando todo meu juízo ampliando todo o meu querer que me torna tão feliz;
Quer saber? eu amo quando eu te pergunto por telefone:
- será que eu vou te ver de novo?
e você diz com jeitinho de cachorro sem dono:
- vai… calma.
tô calma por enquanto mas vem logo não suporto ficar muito tempo longe de você.
CANTO DE PAZ!
Quando alvorece,
Ele vem me acordar.
Anunciando um novo dia,
Que começa a clarear.
Com o seu canto,
Um lindo canto de alegria.
Ele vem fazer folia,
Até que eu venha a levantar.
Abro a janela,
Ele foge,
Eu dou bom dia,
E vou m’embora trabalhar.
E quando eu volto,
O sol já está se escondendo,
E outra vez ouço o seu canto,
Para poder se embalar.
Digo boa noite!
Boa noite passarinho,
Eu cheguei já bem cansado,
E também já vou ninar...
Elciomoraes
Certa vez quando eu era mais novo , era um jovem sem experiencia nenhuma nesse mundo parecia uma simples alma vagando nesse planeta imenso , mais foi logo comigo e com muitas outras pessoa que isso aconteceu um fato chamado "amor desperdiçado" , sempre fui despercebido , um garoto muito imperativo sempre de bom humor , uma auto-estima imensa , com vários amigos e cada dia conquistando mais , ate certo dia um amigo meu vim me falar que uma garota da minha escola gostava muito de mim , eu por ser um menino inexperiente fui deixando os momentos e os dias levarem , se conhecemos e cada momento que passávamos era maravilhoso , chegamos a ficar e ela sentir algo bastante forte por mim e verdadeiro e eu nem ligava muito naquele tempo , nunca tinha visto alguma pessoa gostar de mim igual ela gostou , mais fui burro tentei substituir uma pessoa que era pra ser insubstituível em minha vida , brigamos e coloquei a culpa toda nela , sendo que foi eu que fiz a palhaçada por ser infantil e imaturo demais , fiz as coisas por impulso , e me decepciono pelas burradas que cometi , mais a pior dela foi decepcionar uma pessoa , eu fui amado e não amei rejeitei e humilhei ela de todas as formas , depois disso consegui me restaurar e vi o erro que cometi , mais continuei vivo e pulando de alegria , com uma felicidade imensa , mais com lembranças de que quebrei a cara , mais hoje eu vejo que ganhei mais experiencia , determinação hoje onde eu entro já entro com ousadia posso ate perder mais perco com classe pois o mundo não espera você a vida toda , pois levanta e encara cada experiencia como uma prova de vida que você conseguiu enxergar seu erro e que não ira cometar outra vez , a vida é curta pra sermos insignificante , pois corra atras dos seus objetivos , ganhe conhecimento , faça viagens inesperadas , se desapegue desses parasitas que te prendem , que te faz viciar em algo insignificante , que te faz ser um alienado , viva , floresça e cresça cada vez mais pois as oportunidades estão ai basta você querer acreditar que você pode cada vez mais e seguir de cabeça erguida e coração forte para combater o mal que á lá fora , estamos num mundo de guerreiro ,só vence quem tem fé em si próprio e com grande honestidade , assim você será visto não como á melhor pessoa , mais sim como um "Ser-Humano" verdadeiro e descente , realista e corajoso.
A vida é realmente uma dádiva, pois jamais se repete ao contrário nos revela algo sempre novo. É como as pessoas que por nossas vidas passam; nunca prosseguem, ou nos deixam só. Pois com elas seguem um pouco de nós, assim como em nós um pouco delas
Quando reconhecemos e deixamos coisas fúteis para trás, criamos um novo caminho, uma nova fase.
Fazer o bem sem olhar a quem sempre é válido.
- Relacionados
- Recomeçar
- Novos Desafios
- Frases sobre metas que te levam à ação
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito