Nossa História
A nossa história deixou marcas tão profundas, que me faz ter a certeza de que ela será lembrada sempre. O meu desejo de vê-la feliz é tão grande, assim como é a admiração que tenho por você e a minha eterna gratidão.
“Vou eternizar nossa historia num papel.
Assim mesmo que meu coração parar de bater, as pessoas vão ler e saber , o quanto eu amei você..”
Deus comanda o nosso destino
Não sabemos ao certo até onde Deus escreve
a nossa história,
pois em algum momento da nossa vida,
desobedecemos e partimos em caminhos diferentes
daquele que Deus planejou para nós...
Não sabemos onde foi que desviamos,
e nos perdemos das linhas do livro da vida...
Começamos a contar a nossa história
de maneira aleatória, sem ajustes,
um quebra-cabeças interminável,
e lamentamos quando algo dá errado...
Oramos, suplicamos uma ajuda a Deus!!!
E Ele, em Sua infinita bondade,
nos pega novamente no colo,
nos afaga e nos coloca de novo em sintonia
com as coisas dEle,
assim,
sentimo-nos felizes outra vez...
E se cuidarmos para que o nosso alvo
não desapareça, Deus continuará nos guiando.
Mas se ao invés disso nos desviarmos,
Ele nos perderá novamente para o mundo,
e as perdas serão ainda maiores!
Nosso destino deverá sempre estar nas mãos
Daquele que nos criou, e que estará sempre pronto
para nos ensinar a trilhar a nossa vida,
para nos revelar o seu Plano Eterno,
para a Glória do Teu Nome,
pelo Seu Filho Jesus,
por nós,
por amor,
porque Ele é Deus!!!
O melhor de Deus na nossa história ainda está para vir. Ele tem planos profundos para nossa vida. E nós nem imaginamos o que Deus tem preparado na construção da nossa história.
A nossa música está tocando no rádio, amor. Os trechos da sua história preferida estão sendo relidos mais uma vez. Ando assistido aquele filme que chamávamos de nosso durante esses dias. Na verdade, estou vivendo tudo outra vez. Nós poderíamos ser como Romeu e Julieta… poderíamos ter planado alguma estratégia para que nossos corações se juntassem como um todo. Poderíamos ser como a Bela e a Fera, com todo o mundo contra o nosso amor. Poderíamos agir como se você fosse o vilão e eu, a mocinha cuja você estaria disposto a dar o máximo de si para sequestrá-la. Poderíamos ser como a chuva e o arco-íris; as chamas fogosas e um extintor de incêndio. Poderíamos ser ao avesso. Poderíamos ser como preto e branco. Arroz e feijão. Poderíamos ser como a letra A e a letra Z. Poderíamos ser infinitos. Poderíamos ser feito lápis e borracha. Poderíamos ser como o sol e o protetor solar. Poderíamos ser como a Chapeuzinho Vermelho e seu Lobo Mau. Poderíamos ser como piscina e mar. Água e terra. Sul e Norte, Leste e Oeste. Poderíamos ser o que sempre sonhamos. Poderíamos ser o que deveríamos ser.
Sinceramente amor, eu não tenho ideia de onde você está no mundo agora. Mas espero que venha logo para casa. O seu perfume ainda está nas minhas blusas preferidas. Os seus livros preferidos estão sobre a minha cama. Você esqueceu aquelas meias de monstrinhos que tanto gostava, aqui. Ainda tenho as fotografias que deveriam ser reveladas a muito tempo. Ainda tem muita coisa sua dentro de mim. Ainda tenho você. Ainda tenho a saudade…
Então não faça isso comigo, anjo. Vem logo para casa. Vem, porque eu não aguento mais essa coisa de fingir que não me afeta. Vem, porque é a mim que você pertence. Vem, porque você deve. Vem, porque você nunca deveria ter partido.
Fiquei pensando na nossa história e no quanto venho realizando meus desejos pessoais e ainda assim não esqueci de nós. Acredito que não pelo tempo, e sim pela intensidade, somos inseparáveis. Não que precisemos compartilhar tudo, mas conseguimos nos entender sem ao menos dizer uma palavra. Com tantas pausas, despedidas e reencontros só posso me convencer que não me encaixo em mais nenhum abraço.
Ainda assim pensei no quanto aprendemos quando nos tornamos uma pessoa só. Amigos, confidentes, parceiros. As lembranças não conseguem se desfazer na minha mente, mas eu nunca tentei apagá-las. Por incrível que pareça, sem ter forçado nada, sempre aceitei o fato de você ser algo permanente na minha vida. Assuntos novos, questões banais numa mesa de bar, traços e objetivos futuros… e nós. Não há como evitar, sempre haverá esse capítulo na minha história. Fico feliz por ter te encontrado e principalmente por te manter estagnado em uma das minhas partes mais bonitas, assim eu posso relembrar quando sentir sua falta.
Só podemos fazer um resumo de nossa vida quando morrermos já que, nossa historia ainda não terminou de ser escrita...
Em que momento de nossa história os papeis se inverteram? Em que momento a lei passou a defender o culpado e a culpar o inocente, em que momento a falta de respeito e educação virou regra e não exceção? Em que momento os ladrões de milhões passaram a ser absolvidos e os ladrões de galinha condenados? Em que momento os pais passaram a obedecer os filhos? Em que momento os adolescentes passaram a achar que a vida é uma grande piada? Em que momento ser honesto virou piada? Em que momento de nossas vidas Deus perdeu lugar para as crenças do mundo? Em que momento família deixou de ser o berço dos valores, dos exemplos positivos, dos ensinamentos adquiridos não nos livros, na vida, passarem de pais para filhos? É em que momento, deixamos de viver para apenas existir? Também busco a causa e acima de tudo a solução.
claro como o sol, que quando ouço uma musica que pareça com a nossa historia, dá aquela dor aguda no meu coração, dá aquela vontade de pegar o celular e te ligar, só pra saber se você pensa em mim, ou de mandar uma mensagem pro seu facebook dizendo: “não esqueci de você.” Mais pessoas como você não merecem ser lembradas, não dessa maneira, não com tanto sentimento bom, com tanta saudade. Pessoas assim, que não lembram nem do meu nome completo, não merece meu coração por inteiro.
">>Talvez nossa estrada não seja longa, que ainda nem tenhamos iniciado nossa historia.
Mais os capítulos vão sendo escritos a cada vês que nos encontramos, pois estamos nos descobrindo a cada toque, a cada beijo é tudo tão recente mais ambos estamos felizes com o que estamos vivendo.
Você é uma pessoa única, chegou na hora certa e trouxe uma emoção nova e um brilho diferente para o meu coração.
As vezes quando sentimos que encontramos aquilo que tanto procurávamos as palavras se tornam insuficientes e pra mim fica cada vez mais difícil poder expressar toda essa emoção.
Como eu já disse tudo é novo pra nos dois, mais o carinho que nos envolve é tão intenso que quando me vejo longe de você tudo acaba perdendo o sentido e a razão, mais me enche de forças para lutar em busca de concluir minha jornada e nunca desistir de buscar, e conquistar novos horizontes e mesmo diante de tudo isso.
Sou feliz pela certeza que carrego. DE ALGUMA FORMA SEMPRE ESTAREMOS JUNTOS. mesmo na distância.
Todo o risco que corremos, é o que adoça a nossa alma, e escreve ainda mais a nossa história, ajudando ela á evoluir.
O mundo é seu,vá de encontro com ele
A gente que faz a nossa história,não aceite a derrota
Você foi criado para amar,por isso você nasceu
Nunca é tarde para amar.
Bastava um sms pra eu ficar feliz. Sei lá, eu achava que era um sinal de que nossa história não tinha terminado. Toda vez que ele me procurava, eu me desdobrava em duas pra ir onde ele estava. Era uma felicidade momentânea, eu sei; mas é que ao lado dele eu me sentia em paz, eu tinha certeza, era naquele abraço que eu queria viver. O problema, é que ele sempre ia embora, sem data e nem hora marcada pra voltar, e com ele ia a minha paz também. O que me restava, era sentar e esperar. Mas esperar nunca foi pra mim, esperar por um amor que eu nem sabia se um dia viria pra ficar; era muito doloroso. Nessas idas e vindas muita água passou em baixo da nossa ponte, sobrevivi a correntezas, enxurradas, tempestades; mas era certo que um dia eu me afogaria, como também era certo o nosso fim. Do jeito meio desapegado dele, ele gostava de mim; mas em uma balança, a liberdade sempre pesava mais. E eu também, já não tinha mais forças pra segurar as pontas sozinha, e antes que eu me machucasse mais vendo ele indo embora pra nunca mais voltar, resolvi soltar as pontas por mim mesma. Me vi liberta, livre e, vazia. Pode até parecer que foi covardia minha, mas só tendo muita coragem para abrir mão de um amor. Foi o que eu fiz. Já não dava mais pra confundir ponto final, com reticências; eu não podia mais acreditar que por ser complicada, nossa história um dia daria certo. Amores impossíveis, só é bonito nos cinemas, na vida real a realidade é bem diferente e, nem sempre acaba com um final feliz. Ainda que tenha me doído muito, ganhar minha carta de alforria foi o melhor final que eu poderia ter tido nessa história.