Nossa História
">>Talvez nossa estrada não seja longa, que ainda nem tenhamos iniciado nossa historia.
Mais os capítulos vão sendo escritos a cada vês que nos encontramos, pois estamos nos descobrindo a cada toque, a cada beijo é tudo tão recente mais ambos estamos felizes com o que estamos vivendo.
Você é uma pessoa única, chegou na hora certa e trouxe uma emoção nova e um brilho diferente para o meu coração.
As vezes quando sentimos que encontramos aquilo que tanto procurávamos as palavras se tornam insuficientes e pra mim fica cada vez mais difícil poder expressar toda essa emoção.
Como eu já disse tudo é novo pra nos dois, mais o carinho que nos envolve é tão intenso que quando me vejo longe de você tudo acaba perdendo o sentido e a razão, mais me enche de forças para lutar em busca de concluir minha jornada e nunca desistir de buscar, e conquistar novos horizontes e mesmo diante de tudo isso.
Sou feliz pela certeza que carrego. DE ALGUMA FORMA SEMPRE ESTAREMOS JUNTOS. mesmo na distância.
Todo o risco que corremos, é o que adoça a nossa alma, e escreve ainda mais a nossa história, ajudando ela á evoluir.
O mundo é seu,vá de encontro com ele
A gente que faz a nossa história,não aceite a derrota
Você foi criado para amar,por isso você nasceu
Nunca é tarde para amar.
Bastava um sms pra eu ficar feliz. Sei lá, eu achava que era um sinal de que nossa história não tinha terminado. Toda vez que ele me procurava, eu me desdobrava em duas pra ir onde ele estava. Era uma felicidade momentânea, eu sei; mas é que ao lado dele eu me sentia em paz, eu tinha certeza, era naquele abraço que eu queria viver. O problema, é que ele sempre ia embora, sem data e nem hora marcada pra voltar, e com ele ia a minha paz também. O que me restava, era sentar e esperar. Mas esperar nunca foi pra mim, esperar por um amor que eu nem sabia se um dia viria pra ficar; era muito doloroso. Nessas idas e vindas muita água passou em baixo da nossa ponte, sobrevivi a correntezas, enxurradas, tempestades; mas era certo que um dia eu me afogaria, como também era certo o nosso fim. Do jeito meio desapegado dele, ele gostava de mim; mas em uma balança, a liberdade sempre pesava mais. E eu também, já não tinha mais forças pra segurar as pontas sozinha, e antes que eu me machucasse mais vendo ele indo embora pra nunca mais voltar, resolvi soltar as pontas por mim mesma. Me vi liberta, livre e, vazia. Pode até parecer que foi covardia minha, mas só tendo muita coragem para abrir mão de um amor. Foi o que eu fiz. Já não dava mais pra confundir ponto final, com reticências; eu não podia mais acreditar que por ser complicada, nossa história um dia daria certo. Amores impossíveis, só é bonito nos cinemas, na vida real a realidade é bem diferente e, nem sempre acaba com um final feliz. Ainda que tenha me doído muito, ganhar minha carta de alforria foi o melhor final que eu poderia ter tido nessa história.
A história de Davi nos faz mergulhar na realidade que abrange toda nossa humanidade, desde o mais profundo de nossa alma até o alcance mais distante da nossa imaginação.
PELO AVESSO...
Tive que virar nossa história pelo avesso, pra descobrir que era lá que estava o começo…
Nossa historia
Gosto de ouvir historia, vinda de sua boca
Sentir o cheiro, o aroma de tua roupa
Enxergar tua pele mexendo, com gesto de boba
Vê seus cabelos, de prata, toda solta
Não há mistério, que guarde essa imagem
De sua memoria feita de coragem
E suas palavras vivem em uma miragem
Que só quem escuta percebe a verdade
A cada dia que vive um novo fato acontece
São pegadas na estrada do caminho que segue
Feito palavras que ilustram o momento celebre
São lembranças doces que compõem a sua prece
Aquele velho tempo que se apagou
Foi a borracha brincando de “E o vento levou”
Mas nada apaga a chama do amor
Que só a senhora viveu e criou
Eu não te esqueci! Nossa história foi linda. Só te tirei da cabeceira da cama e te coloquei na biblioteca das alegrias que vivi.
A revolta já gerou algumas revoluções na nossa história religiosa. Já transformou ideologias negativas em positivas. A revolta pode ser um pontapé para um avivamento. Mas cuidado! Ela também pode ser um pontapé para a desobediência. Com todos os fatos a cerca da revolta, tenho receio por tal sentimento. Tudo que é demasiado é prejudicial à causa e/ou à razão. Por isso, se for revoltado, que seja contra o pecado, a falta de perdão e amor, contra cada impulso que te torna passivo ao mal dentro de você. Mantenha-se moderado. Cuidado com a revolta pois ela pode se revoltar contra você.
A nossa história começou
no dia em que você chegou...
Hoje não estou mais sozinho
você me acompanha no caminho...
e caminho, caminho, caminho...
ao seu lado não estou mais sozinho.
Hoje minha realidade se confunde com a felicidade.
Sei, o melhor está por vir
mesmo se eu cair... não estou mais sozinho
você me estenderá a mão
e nunca mais quebrado será meu coração.
A nossa música está tocando no rádio, amor. Os trechos da sua história preferida estão sendo relidos mais uma vez. Ando assistido aquele filme que chamávamos de nosso durante esses dias. Na verdade, estou vivendo tudo outra vez. Nós poderíamos ser como Romeu e Julieta… poderíamos ter planado alguma estratégia para que nossos corações se juntassem como um todo. Poderíamos ser como a Bela e a Fera, com todo o mundo contra o nosso amor. Poderíamos agir como se você fosse o vilão e eu, a mocinha cuja você estaria disposto a dar o máximo de si para sequestrá-la. Poderíamos ser como a chuva e o arco-íris; as chamas fogosas e um extintor de incêndio. Poderíamos ser ao avesso. Poderíamos ser como preto e branco. Arroz e feijão. Poderíamos ser como a letra A e a letra Z. Poderíamos ser infinitos. Poderíamos ser feito lápis e borracha. Poderíamos ser como o sol e o protetor solar. Poderíamos ser como a Chapeuzinho Vermelho e seu Lobo Mau. Poderíamos ser como piscina e mar. Água e terra. Sul e Norte, Leste e Oeste. Poderíamos ser o que sempre sonhamos. Poderíamos ser o que deveríamos ser.
Sinceramente amor, eu não tenho ideia de onde você está no mundo agora. Mas espero que venha logo para casa. O seu perfume ainda está nas minhas blusas preferidas. Os seus livros preferidos estão sobre a minha cama. Você esqueceu aquelas meias de monstrinhos que tanto gostava, aqui. Ainda tenho as fotografias que deveriam ser reveladas a muito tempo. Ainda tem muita coisa sua dentro de mim. Ainda tenho você. Ainda tenho a saudade…
Então não faça isso comigo, anjo. Vem logo para casa. Vem, porque eu não aguento mais essa coisa de fingir que não me afeta. Vem, porque é a mim que você pertence. Vem, porque você deve. Vem, porque você nunca deveria ter partido.