Nossa Amizade Nao Acabou
Não sabia porque as pessoas eram tão más comigo. E quando eu lhes perguntava por que, eles simplesmente dizem:para te lixar a vida
Quando agente ama... tudo que é falado um pro outro... não são apenas palavras... mais sim versos de um poema.
Um sorriso no rosto pode esconder as lágrimas do coração, por isso não julgue as pessoas pela aparência.
Naõ ande aminha frente talvez eu naõ quera seguila naõ ande aminha traz tavez eu naõ conheca mais ande ao meu lado para andamos juntos
Ser honrada não significa conquistar benesses, ser vitoriosa nas competições, disputas, vãs triunfos, angariando aplausos, elogios, fama e poder.
Um mulher temente e adoradora de Deus deve almejar e buscar incansavelmente, sem jamais ceder as tentações, a maior honra: ser agraciada com um troféu inigualável que jamais enferruja, dilapida; a Coroa da Vida, que a faz honrada por toda eternidade.
De que adianta se preocupar tanto com o invólucro da matéria (corpo) se ela não é perene e em breve se desfaz, mas vale esculpir o conteúdo (alma) que é imarcescível com a beleza da estética moral.
Tato não é apenas a sombra de um sentido, tato é uma profunda sábia espera; tato não é tocar com as mãos; e sim, tocar com a alma; e deixá-la impregnada com a sua doce presença, marcando-a, pra sempre, com sua indeletável digital, sensibilidade.
Inteligência não se adquire nas universidades de vida; nem tampouco na hereditariedade dos nossos antepassados; inteligência é um dom divino ofertado, é uma centelha minúscula de Sua mente.
No relacionamento interpessoal, a inteligência é necessária, para ser apenas um pirilampo, enquanto a crisálida ainda não está preparada, pra ser uma borboleta e voar.
Não importa o lugar, não importa o momento, não importa a duração da ilusão; carinho faz bem demais, é a mais prazerosa viagem a dois...
Não seja massificado pela rotina da vida; a formiguinha se contenta com a sombra da folha que tenta carregar, mas não, o homo sapiens, que tem a imensidão da floresta ao seu dispor. Não permita que o sono da morte te atrofie, num entorpecimento sem fim.
Passado é como o peixinho que feneceu; a água pode ser trocada, mas a lembrança, a sombra dele, não nos alegra mais.
O tempo não pode apagar a sombra perene, que o seu coração clicou, fotografou e arquivou como eterna!!!
Na paciência, na perseverança, em nome do Senhor Jesus Cristo, não nos intimidaremos com as afrontas, somente Nele realizaremos proezas. A estrondosa vitória de saborear o mel na sombra da carcaça do destruidor.
Quando tudo não der mais certo, se agarre na ousadia. A teimosia gera erro e o erro gera aprendizado.
Quem oferece um pedaço de pão só por educação, mas no fundo no fundo não quer dividir não, merece um pontapé e um bofetão.