Noite
Essa noite não conseguir dormir direito, só pensando o por quê , varias coisas acontecem em minha vida,pensamentos bons e ruins correm como rios durante essa caminhada, muitas vezes penso que o caminho que estou trilhando esta certo, quando na verdade não vejo as coisas florescerem e acabo imaginando coisas, e isso muitas vezes nos faz perder aquilo que poderíamos esta ganhando, mais uma vez levanto minha cabeça, olho para frente, vejo apenas a estrada a trilhar, continuarei andando de cabeça firme e levantada, e irei lutar um pouco mais, por que a minha vitoria esta mais perto do que nunca...'
Tenho estado sozinha com você, toda a noite, no meu pensamento. Tenho me declarado pra você, nos meus sonhos. Será que nunca percebeu a maneira como eu falo com você? Nos meus sorrisos bobos ao te ver. Será que nunca percebeu meus olhos brilhando ao te ver? Talvez se tivesse acreditado que tudo poderia dar certo, nada estaria como hoje está. Você não estaria tão distante de mim. E você pode ver a angustia nos meus olhos, sim, pode ver. Apenas preciso de você aqui de novo, me fazendo sorrir. E me torno cada dia mais necessitada de você, de nós. Ou talvez a distância só tenha sido desculpa, para algo que já não tinha como acontecer. Mas te espero novamente te espero. Espero com toda alegria do mundo. Espero como se você fosse chegar e vir para os meus braços. Continuo esperando, esperando, esperando... Mesmo sabendo que essa espera nunca vai acabar.
Você nunca saberia,mas toda noite eu peço a Deus pra sonhar com você
Porque tudo que eu queria,era beijar a sua boca sempre ao te ver
Você nunca irá entender,meu medo de te perder então eu só suponho
Que você não vê nada em mim, durmo chorando e acordo rindo ao te beijar em sonho
"Aquela noite em que me puxaste para dançar nas luzes das estrelas, na frente de outros, foi a sensação mais linda que perfeita que já senti... Há momento que jamais devem ser esquecido, e sim revividos... Dance comigo? Faz-me feliz novamente? Deixe-me ter aquela sensação novamente?"
O MILAGRE DO AMOR
No vácuo da noite silenciosa
o poeta reluta em controlar seus sentimentos,
mas já exausto e sem anteparos,
rende-se às forças exteriores que invadem suas entranhas.
Não há mais palavras a serem ditas e até os versos,
extasiados,
atiraram-se no amplexo da vida.
E de repente o desejo incontrolável de ouvir a voz que vem do eterno,
de admirar os olhos lindos e sinceros,
de fitar a magia do sorriso franco e puro.
Já não há mais resistência e razão e até mesmo a lógica partiu para o espaço infinito.
Tudo agora é encanto e em pensamento ele busca desesperadamente os traços e curvas nos arquivos da memória,
esculpindo, na solidão da noite,
cada linha daquele corpo ausente,
redesenhando o rosto,
os gestos,
o jeito especial,
sonhando com a ternura no entrelaço do abraço que lhe devolveu o entusiasmo pela vida.
A poesia se foi
e se os sentimentos são mais poderosos do que as palavras
é porque nada pode um poema ante o milagre do amor…
Como as estrelas do céu, iluminam o escuro da noite, assim a mulher tem o poder de irradiar tudo a sua volta.
Como a lua está tão linda, só basta você estar aqui comigo para minha noite ficar mais linda meu querido, amado e adorado sol.
Escravo dos meus próprios sentimentos,
Pincelo sonhos de uma noite escura,
Baseado nos desenhos que as suas curvas formam,
Pelo encontro do lençol com a luz da lua...
SEI QUE VOCÊ NÃO É ESTRELA E NEM SOL, MUITO MENOS A LUA... MAS TE PEÇO NÃO SE APAGUE ESTA NOITE... EU PRECISO DE TUA LUZ ESPECIAL, PRA ME GUIAR PELO DESERTO SEM NOME QUE EXISTE ALÉM DOS CAMINHOS DA VIDA!
Almany Sol - 13/06/2012
Me aparece assim, de repente
na noite mais fria, sem metáfora
mas sonhadoras…
esquenta, nuvens, abraça, chove
E eu li outro dia uma frase de Quintana
que dizia… “tão bom morrer de amor
e continuar vivendo”
Pensei, enquanto o carro partia…
“tão bom acordar e continuar sonhando”
Eu vou pegar esse trem da meia-noite e eu sei para onde eu vou! Vou jogar todas as coisas pela janela e ir rumo ao horizonte me encontrar.
Vai passar um ou dois dias, quem sabe anos ou algumas estações, pode até não ter remedio esse vai e vem. Mas irei. Como poeira no vento, como passaro sem razão; seguindo até onde o destino levar.
Essa noite não dormi, passei ela toda a lembrar do teu sorriso.
Aquele sorriso que eu não posso te-lo mais...
Quase sempre quando vem a noite sua ausência se faz
presente. Abraço o vazio e me apoio no espaço vago da sua
presença. Ouço o silêncio da sua voz e me deito no holograma
do seu corpo. Amo amar você, em meio a doce utopia do meu
ser. Desejo sua memória em memoria de mim mesmo quando
juntos fomos um. Quando era o mundo uma aguarela onde se
regava a flor mais bela que hoje no esfumaçado do grafite
esvai acinzentado sobre a tela da memoria.
obrigado Senhor por mais um dia, por mais uma noite que chegou, pela tarde, pelo sol que saiu, pelo vento leve, pelas coisas que viví hoje. Obrigado Senhor!
E agradeço desde hoje pelo dia que chegará, completo, intenso, surpreendente, cheio de alegria, de amor, de olhos nos olhos, de cor, de festas, de caridade, de um sentimento a mais. Obrigado Senhor por esta vida que o Senhor me deu.E peço pra que todos os meus amigos tenham um dia em que só possam agradecer.Amém!
A noite chega e eu passeio por aí...
Nestas ruas que para mim já não tem fim...
Tudo na mesma pois nada está a mudar,
E eu a sofrer por um amor que tu não me dás...
Oh amor,
Oh estrelas,
Tudo tão longe de mim,
Tudo o que eu sonhei nunca terá um fim...
Oh amor,
Oh estrelas,
Venham para junto de mim,
Pois tudo o que eu sonhei não tem um fim sem ti...
A noite vai e eu com ela me deito...
Sempre a sonhar com um amor perfeito...
Tudo na mesma pois nada está a mudar,
E eu a sofrer pelo amor que tu não me dás...
Oh amor,
Oh estrelas,
Tudo tão longe de mim,
Tudo o que eu sonhei nunca terá um fim...
Oh amor,
Oh estrelas,
Venham para junto de mim,
Pois tudo o que eu sonhei não tem um fim sem ti...
Me sinto só...Por isso hoje à noite eu gostaria de sonhar contigo, mas ainda não sei se o pior é acordar e não ter você comigo ou então não te encontrar mais no próximo sonho.
Que a noite te traga um bom sonho, agora quanto aos meus, não tenho dúvidas que são perfeitos, pela simples razão de ter você como protagonista deles, mas o melhor de tudo é saber que isso acontece até mesmo sem que seja preciso estar dormindo.
Terça feira, 12 de junho de 2012 - Meia noite e quarenta e cinco, já é dia dos namorados, não consigo dormir, meus pensamentos estão todos direcionados a você, cara. Que neste exato momento deve estar no seu terceiro sono. Você nem imagina que hoje é o quarto dia seguido que perco o sono por sua culpa. Penso no seu cabelo preto, nas caretas que você faz quando está nervoso, eu nunca disse isso mais você fica muito sexy nervoso! “Poxa” até suas gírias eu já decorei, mas decorei principalmente a cor dos teus olhos que de longe parecem negros, um palmo longe da tua boca ficam cor de mel mas no sol ficam claros, transparentes, cor de alma, cor do amor, do que eu sinto por você. Pensa em mim, na minha proposta mas pensa com carinho porque meu amor não é pouco, enquanto a cidade inteira dorme eu sou a única pessoa que pensou em tí no dia dos namorados, esse dia que pra mim é uma tortura nem vou ao colégio porque eu não quero ver casais perfeitos se pegando perto de mim, eu quero você, quero nós, juntos, colados. Cara eu te amo tanto que eu aceitaria trocar toda a minha juventude para envelhecer do teu lado. Sempre que eu abraço você eu digo um eu te amo no pensamento e você nem sabe. Quero que você me segure nos braços, me aperte e me chame de minha menininha, isso é pedir de mais? Eu sei que você já fez isso e estou reclamando de barriga cheia, mas é que não sou sua menina, oficialmente não! só ficar para mim não basta eu quero desfilar com aliança no dedo. O sono está chegando, então bem rapidinho deixa eu te contar um segredo, ontem na chegada da noite, véspera do dia dos namorados vi uma estrela cadente, pedi você. Eu não acreditava nessas coisas mas nesse mesmo dia, mais cedo te ouvi dizer que se você acreditar e colocar fé em alguma coisa tudo pode acontecer. então vou soltar mais uma de suas gírias: boto fé, meu amor.