Noção da Palavra Familia Feliz
Nocturnamente
Nocturnamente te construo
para que sejas palavra do meu corpo
Peito que em mim respira
olhar em que me despojo
na rouquidão da tua carne
me inicio
me anuncio
e me denuncio
Sabes agora para o que venho
e por isso me desconheces
Eu vi o meu amor amando outra pessoa,
Vocês tem noção do quanto isso doeu?
Doeu,doeu muito.
Mas a vida tem dessas coisas,
Um dia você está feliz com a pessoa e em uma piscar de olhos, TUDO ACABA
Mas não deixe isso te abalar , RESISTA !
Não deixe isso te impedir de conhecer um outro amor , ACREDITE !
Saiba que,nem todo porto é SEGURO.
Seja amigo do TEMPO , porque com certeza no futuro,ele vai ser seu melhor amigo.
-Barbeiro-MG
O racismo é a forma mais baixa e mais cruelmente primitiva de coletivismo. É a noção de atribuir significado moral, social ou político à linhagem genética de um homem - é a noção de que os traços caracterizadores e intelectuais de um homem são produzidos e transmitidos por sua química corporal interna. O que quer dizer, na prática, que um homem deve ser julgado, não por sua índole ou ações, mas pelas índoles e ações de um coletivo de antepassados.
Existem dois tipos de pessoas: as que te fazem perder tempo e as que te fazem perder a noção do tempo.
O eu, porém, é apenas mais uma compreensão equivocada. De modo geral, fabricamos a noção de um eu que parece ser uma entidade sólida. Somos condicionados a considerar essa noção como algo concreto e real. Pensamos, Eu sou esta forma, levantando a mão. Pensamos, Eu tenho forma; este é o meu corpo. Pensamos, a forma sou eu; eu sou alto. Pensamos , Eu habito esta forma, apontando para o peito. Fazemos o mesmo com os sentimentos, percepções e ações. Eu tenho sentimentos; eu sou minhas percepções… Sidarta, porém, deu-se conta de que não existe, em lugar nenhum, uma entidade independente que corresponda ao conceito de eu, dentro do corpo ou fora dele. Como a ilusão de ótica do círculo de fogo, o eu é ilusório. Ele é uma falácia – fundamentalmente um erro e, em última análise, inexistente. No entanto, do mesmo modo que podemos nos iludir com o aro de fogo, todos nós nos iludimos ao imaginar que somos o eu. Quando olhamos para o nosso corpo, sentimentos, percepções, ações e consciência, vemos que são diferentes componentes do que pensamos ser o nosso “eu”, mas, se formos examinar esses componentes, verificaremos que o “eu” não reside em nenhum deles.
"Você não tem noção o nojo que sinto quando você me envolve com suas palavras, problemas e fingimentos. Quando vejo estampado no seu rosto o que antes eu achava belo, e o que antes eu ansiava ver. Te agradeço, por fazer eu enxergar e perceber que só quem me merece sou eu, porque de pessoas como você, eu quero distância. Au revoir."
Perca a noção do tempo, mas nunca o sentido da vida! Perca as pessoas que te amam, mas nunca o amor por elas! Perca vários colegas, mas nunca os verdadeiros amigos! Perca a coragem, mas nunca perca a fé! E mesmo que você perca tudo, nunca perca a esperança de ter tudo outra vez!
Mesmo sem ter noção, nosso coração é visto pelo outro.
O coração tem essa mania de escancarar seus guardados, nada fica oculto por muito tempo.
Suas emoções te entregam,e o coração quando acelera,não te deixa mentir.
A suas atitudes falam muito do que você é.
Guarde sua essência intacta,não fuja dos seus princípios.
Sua alma transparence no olhar,e suas emoções são lidas uma a uma sem que você perceba.
De modo que,quem tem uma alma linda não deve se preocupar,por que com certeza um coração puro até no escuro vai brilhar!
Sonhei..
Esperei..
E hoje...
Perdi a noção do tempo...
Viajando em você...
Nos teus detalhes...
O tempo se congela...
(E a camera também...rsrs..)
No encanto de seu sorriso...
Cada gesto...
Cada olhar...
Nada vai Tirar .....
O que eu guardei aqui...
Dentro de mim...
Tendemos a nos apegar a uma noção fixa das emoções, como se existisse uma linha entre amar e não amar que pudesse ser cruzada somente duas vezes, no início e no fim de um relacionamento, em vez de transposta minuto a minuto.
A globalização mata a noção de solidariedade, devolve o homem à condição primitiva do cada um por si e, como se voltássemos a ser animais da selva, reduz as noções de moralidade pública e particular a um quase nada.
Sentimento de amar.
Amar-te foi uma surpresa,
Sem reação, sem querer, sem noção.
Naquela noite em que eu estava ali,
E você aparecera,
Meu coração começou a sentir.
Sentiu algo novo, contraditório,
De sim e não.
Sem aceitar, enganei-me em ser uma
Mera ilusão.
Mas, com o passar do tempo,
Hoje evito te olhar,
Simplesmente para que
Não cresça esse sentimento de amar.
... Ás vezes, perdemos a noção de que cada minuto da nossa vida pode ser o derradeiro, de que cada ligação telefônica pode ser a última, bem como aquela pessoa, de quem você ainda não sabe se gosta, pode ser o seu último romance.
Eu gosto tanto de você, mas tanto,
É bem difícil mensurar
Mas, se quiser ter uma pequena noção,
É só pegar todas os grãos de areia e as gotas de água do oceano e multiplicar
Queria Ter noção de quantas estrelas á no céu, de quantos grãos de área á na praia, queria saber até onde vai o infinito, porque quem sabe assim, também saberia o quanto eu amo você.
"Vida" é noção que a gente completa seguida assim, mas só por lei duma idéia falsa. Cada dia é um dia.
O amor hoje em dia é raro demais, as pessoas perderam a noção do que realmente é o AMOR, pra elas ele é um sentimento qualquer...
O amor na verdade é um sentimento dominador, no qual jamais existiria a felicidade sem ele, Amar é ir além do que é possível,sensações mágicas que só ele transmite. É desejar a felicidade da pessoa amada independente de ser com ela, ou outra pessoa!
Amor e Paixão são duas coisas diferentes que andam juntas, pra mim existe a paixão não correspondida, mas Amor não correspondido? Jamais. A paixão, a Atração, tudo bem, é normal você se sentir atraído por alguém e esse alguém não desejar você, mas o AMOR não,o AMOR só existe quando dois corações, se entregam aquilo, e vivem uma aventura, são felizes juntos, sofrem juntos, um vive o outro, cada um com sua vida! O Amor é um sonho a dois...
Todo artista é dotado de maluco ou sem noção, o que não me causa espanto algum, maluco mesmo no sentido literal é quem não se assume, categoria que não se define nós artistas que nos assumimos sempre sem medo de julgamentos.