Ninguém Me Dá Valor
Valorizo quem me valoriza, vivo minha vida como se hoje fosse o último dia, digo o que está guardado, entalado, a angústia de guardar meus desejos sentimentos torna o sonho pesadelo, sou eu quem conduz a luz do dia-a-dia, sou eu o choro dá tempestade, o frio da cidade, o calor que penetra na medula, que revigora a estrutura, Deus é minha essência. Minha ciência e procedência, providencia minha estadia em perfeita harmonia, mesmo que seja na angústia, sinto sua presença em cada desafio denominado problema, você quem escreve o dilema que quebra a algema construída por uma mente mal instruída.
A falta de amor no mundo desenvolve a depressão. Pessoa tratada como número, não se valoriza o que está no coração. Afazeres, deveres… e a alma vive abandonada; prazeres, interesses… degraus que desço e subo nessa escada.
Esquecer o professor é querer regredir. Uma sociedade que não valoriza seus mestres é forte candidata ao obscurantismo, mesmo em tempos de luz.
Quando o outro valoriza ou reconhece o que você faz, isso tem importância. Sua autoestima é ativada automaticamente e te oferece retorno positivo.
A nova geração valoriza a rapidez e a flexibilidade, mas é essencial cultivar a paciência, o respeito à hierarquia e o compromisso com resultados e metas.
O reconhecimento é muito importante, pois valoriza o esforço que fazemos na vida. Nem sempre as pessoas vão perceber o quanto você se esforça para agradar. Então, faça pelo valor em si, sem se importar com aplausos. O crescimento é apenas seu. O reconhecimento virá com o tempo, não para fortalecer seu ego, mas para que as pessoas notem que você é uma pessoa cheia de luz e que Deus te usa de alguma forma.
"Valoriza-te a si mesmo,
o macrocosmo te oferece em abundância,
tudo o que precisar basta amar a si próprio;
Aprimorar seus pensamentos e acreditar em seus neuros para criar a sua específica realidade.
A vereda da prosperidade está em se estimar e ter a consciência do que fazemos faz parte do nosso universo.
E não, de quem não te dar valor"
Aprende-se mais com a dor do que com o conselho. Uma personalidade nobre valoriza mais o pouco obtido com o próprio esforço do que um grandioso presente.
Nos labores diários, as empresas têm pelo menos dois tipos de funcionários: um valoriza o tema da solução criativa, e o outro valoriza problema e a criação da narrativa.
Muitos só valoriza o que você faz, não o que você é, o ingrato vê todo mundo como cartão de débito e pix, só serve enquanto tem algo a oferecer.
Mulher; há um amor que não exige sacrifício do seu coração, que respeita a sua fé, valoriza quem você é, e acolhe seu passado sem julgamentos.