Nem sempre
Nem sempre quem cala, consente.
Às vezes quem não quer conflito, cala-se, porque se libertou da necessidade de se exaltar;
Porque não precisa provar nada a ninguém.
Outras vezes, e o mais lindo, quem cala está intercedendo por aquele que acusa injustamente, porque calar ante uma acusação injusta, é domínio próprio e sabedoria.
Ninguém precisa ser forte o tempo todo. Se você se cansar, descanse. Se tiver com vontade de chorar, chore. Sem vontade de fazer nada, nem sair da cama? Tudo bem. Não se culpe por pensar em desistir, em achar que você já suportou demais. Você tem todo esse direito. Mas tenha resiliência. Aguente mais um pouco pelos seus sonhos, pelas pessoas que você ama. Deixe ir apenas o que não acrescenta mais nada em sua vida. Desista apenas do que for negativo, pois uma pessoa incrível como você merece estar cercada apenas do que te faz bem.
Leve isso com você, para sempre.
Aqueles que decidem verdadeiramente seguir um caminho e que se determinam a fazer o melhor que podem nunca estarão atrasados. (Alessander Gerhardt - 01/03/21)
Se algo não pode continuar para sempre, vai parar.
Amar não é ceder sempre,
pois quando se cede sem se impor
nega-se ao seu próprio amor.
E quem não tem amor-próprio,
não pode ter o próximo como seu amor.
Que todos vocês vivam para sempre
Que eu viva para sempre menos um dia
Pois eu não desejaria viver
Quando todos os meus amigos tivessem partido
Nota: Uma versão do pensamento costuma ser atribuída a A. A. Milne, autor de "O Ursinho Pooh", mas não há evidências que confirmem essa autoria.
...MaisEu sabia que o momento estava chegando, vc é a pessoa que mexe com meus sentimentos Custa muito, meu amor, estar aqui, tão distante de você, morrendo de vontade. A todas as horas eu fico imaginando nos dois, eu tive a certeza que estava fazendo a melhor escolha da minha vida quando escolhi esperar o momento certo. No seu olhar eu sentia a paz que queria para o meu dia a dia e a verdade é que você superou as minhas maiores expectativas Se depois de tantos anos o sentimento que nos une continua ardente e crescendo, é justo acreditar que assim será para sempre.
Não avançar é o mesmo que retroceder, siga seus sonhos, crie asas e alcance voos ainda maiores, não tenha medo da queda porque cair e errar faz parte do seu processo de revolução. Cada momento é uma oportunidade, e cada oportunidade é o momento certo para mostrarmos nosso potencial, SEJA EXTRAORDINÁRIO! SEJA O SEU MELHOR!
Tente sempre!
Pare tudo!
Para você que é uma pessoa que verdadeiramente sonha, não é necessário morrer, nem desistir.
Lembre-se, não há obstáculo, nem nenhum tipo de bloqueio que você não possa vencer!
Cada tropeço te mostra, que caindo, você não precisa ficar lá no chão.
Sabe o que é foda?
Foda é saber que a única pessoa que realmente pode ajudar você, é só você, e mais ninguém.
Quebre regras.
O que importa é viver.
Viva o que acredita.
Seja você!
Lute pelo casamento, a sua luta deve ser diária, cumprimente seu cônjuge, olhe nos olhos, elogie, converse, compreenda, tolere, ajude, cultive paciência e amor dentro do casamento. Considere o seu casamento como uma pérola rara e preciosa, que é difícil de achar, mas, é muito valiosa e ninguém quer perder.
A hora correta de separar-se é no período do namoro, no namoro identificamos os defeitos, as limitações, as qualidades, as deficiências intelectuais, morais e sociais, é preciso conhecer e ser conhecido(a) na fase do namoro. Sabe-se que é bem melhor separar-se no período do namoro, do que separar-se na fase do casamento, pois, o casamento é divino, é sagrado, deve ser indissolúvel, bem consistente e duradouro até a morte.
Não transfira os problemas da fase do namoro para a fase do casamento. Analise, reflita, pense muito bem nas consequências advindas do casamento. O namoro é uma coisa, o casamento é outra bem diferente, no namoro não há tanto compromisso e complexidade, mas, na faze do matrimônio deve sim haver compromisso, fidelidade, cumplicidade, amabilidade, concordância, compreensão, respeito, e acima de tudo a Bíblia e Deus no centro do casamento. O casamento requer uma reforma diária, requer luta e persistência mútua, deve-se lutar pelo casamento, assim como você luta todos os dias para sobreviver, assim como você cultiva hábitos diários como tomar banho, comer, beber, dormir, escovar os dentes, dentre outras coisas, assim também é o casamento, deve haver um hábito diário de batalha, oração, persistência e perseverança para manter os seu casamento.
Não desista do seu casamento, ele é uma instituição divina, sagrada, abençoada por Deus. Viva com o seu cônjuge até que a morte os separe. Pelo ao menos tente, não custa nada!
11/03/2021
Márcio de Medeiros
Odiei as mulheres, quando percebi que deveria odiar os homens, quando me enxerguei nessa situação, me odiei! É tanto ódio.. Então vem Deus e me mostra que é o amor.
Ter distância, aumenta a saudade com quem nos importamos.
Por isso ao se encontrar, o melhor abraço será sempre bem-vindo.