Natureza
A morte é o sinal de que a Natureza não pode conter a força que vive na matéria, a qual necessita de transitar em várias formas para poder ser sempre mais.
Natureza dá, o tempo tira.
Numa ação ou reação contra a própria existência, pensas poder paralisar o tempo...? Imagina ser um pouco Deus por ter dinheiro, não é...?
Por não ser homem simples, achas que pode comprar o que quiser, quem quiser e quando quiser, até Deus...!
Saiba que tudo o que a natureza lhe der, o tempo aos poucos vai lhe tirar... quando menos perceber, será apenas mais um velho, talvez um moribundo...!
Portanto, tenha sensibilidade no trato com as pessoas... tenha sensibilidade com o meio ambiente... afinal, você precisa dos dois para uma boa estada neste planeta...!
Tenha a delicadeza esperada e perceba o sol a cada amanhecer de verão... ele nos oferece sua beleza todas as manhãs... a brisa de suas tardes são sempre suaves... o orvalho da noite cai como um bálsamo, é frescor para nossas vidas...!
As brumas das manhãs de outono insistem em nos dar bom dia, nos chamam atenção para elas e se mostram encantadoras... nunca reclame dessa presença... e quanto as chuvas que se encerram com esta estação, fazem parte do ciclo da vida...!
Até o inverno cinzento tem suas particularidades e encantos... além de mexer com as emoções humana é um período maravilhoso para se amar...!
Na linda primavera às flores com suas variações de cores e aromas exalam seus perfumes só para embelezar e perfumar o planeta, mexendo assim com a sensibilidade humana...!
O lindo luar que sempre inspira os poetas, ilumina também os sonhos e vela pelo sono de todas as espécies existentes...!
Portanto, tenha uma mudança completa de pensamento... quando menino se pensava como menino, mas já passou... a vida nesta terra é temporal e para vencer de verdade, tem que fazer o bem em tempo e fora de tempo...!
Tenha isso em sua lembrança, pois no final isso fará toda diferença.
Obs: Um prosa para alma soberba e egoísta.
Com tanta informação auditiva e visual sendo lançada aos barris por ai, nos é imposto pela natureza sermos gerenciadores críticos e apurados do que deve ou não entrar em nossa mente! Realmente, quem tem paladar apurado não bebe qualquer vinho ou come qualquer alimento! Seu cérebro tem se alimentado de que?
Na natureza, nada se cria, nada se perde... E quando se transformar, que seja dentro do ciclo saudável do ecossistema.
Toda vez que vejo jornal preciso estar com um pinico do lado, já me cago por natureza vendo a violência então me borro todo.
És esplendida como a natureza, és bela como as estrelas habitantes do céu, és segura como a força do meu coração;
Ainda que julguem ou até mesmo critiquem os nossos caminhos, nada nos atingirá por que a força do amor vai além dos entendimentos de coração falho;
A beleza é o primeiro presente que a natureza nos dá, e o primeiro que também nos tira,no momento que nós não reconhecemos o verdadeiro sentido da vida!
A natureza é a descendência prematura da mulher
e o homem é somente conveniente
ao tempo de uma recente renascença
O beijo é um truque que a natureza criou quando a boca não consegue expressar o que um coração sente
O homem, ao preservar a natureza, está advogando em causa própria, primeiro que a natureza nunca precisou dele e nem vai precisar, segundo, sem ela o homem deixaria de existir.Assim, salvá-la é uma questão de sobrevivência.
A Verdadeira natureza do coração de uma pessoa é vista na maneira como ela responde ao que não é atraente
BORBOLETA LIVRE PELA NATUREZA
[...] ainda não perdi a vontade
de ser uma borboleta
livre pela natureza...
onde pudesse escolher
onde ficar, num jardim
de perfumadas flores
ou apenas sentir
o vento me levar,
me guiar sem destino certo
apenas sentindo
a liberdade em minhas asas
sem preocupações
sem desilusões...
sem nada esperar
apenas viver meus dias
em meio à natureza
que é pura e verdadeira
até chegar a hora
de renovar
e viver tudo de novo
e diferente
apenas voar
e voar
pra qualquer lugar...
vivendo um dia
de cada vez
e espírito renovar
A natureza é um peixe ensaboado ... incapturável... imprevisível...
O que é um peixe diante de um oceano de possibilidades?