Não tenho pra quem desabafar

Cerca de 142 frases e pensamentos: Não tenho pra quem desabafar

Sabem o que é escrever
por simplesmente
não poder desabafar
quando ninguém nos quer ouvir
e muito menos dar atenção
e quebram mais um pedaço do meu coração
todos os dias ate não restar mais nada...
Rezar
para ninguém ler
os rabiscos de dor
e sofrimento por causa de amor
por causa de escolhas
por causa de pessoas
por coisas que nem queriamos
que nos lembramos
e que doi cada vez que
a memoria se alembra

Inserida por floquita101

A boca fala do que
o coração está cheio.
Não faz mal desabafar,
pelo contrário, faz parte da cura!
Mas, permanecer triste
já é uma outra doença.
Então, procure o endereço da fonte
da sua felicidade.
E volte a celebrar tudo que és!
Lembre-se, o que você faz ou tem
é só uma parte de você.
Mais valioso é o seu coração!

Inserida por SemeadordeSentimento

Precisava desabafar em um tanto que lhe amei
Precisava me entender para não me enganar
De uma forma que nem sei...

Inserida por JULIOAUKAY

Quando alguém quiser desabafar, use palavras curtas, deixe a pessoa falar. Não venha com textão! As vezes a pessoa só quer desabafar. Quem tem um bom ouvido e sabe escutar vai longe!

Inserida por veronicamyers04

As vezes precisamos desabafar porquê não conseguirmos carregar todo peso nas costas.

Inserida por wanderson_miguel

O poeta me encontrou,
mas só quis desabafar
o poeta só falou
que queria cantar
O poeta não quis beijar
apenas abraçar
O poeta só quis ...
um momento descansado e feliz.

Inserida por MachadodePaulo

Tem horas que o coração fala, a carne não se importa, apenas quer desabafar.⁠

Inserida por CarlosGossel

⁠suor, lágrimas ou o mar
melhores formas de desabafar
o único jeito de se cuidar
quando você não cabe a nenhum lugar
você é a única pessoa a ser e estar
neste mesmo vão
nestas águas nem sujas
nem linpas
tão incerta quanto nossas vidas
que um dia voce apelidou de
" águas da ida ".

Inserida por Marianne111

Quando chego perto de ti, quero desabafar, quero dizer que te amo, mas não consigo falar.

Inserida por cocota10

Definitivamente deixamos de lado nossos valores para:
Desabafar com inutilidades,
Não entendem que nem a Deus adianta redarguir,

Inserida por dalainilton

⁠Eu , queria ter um amigo(a) , pra poder desabafar porque eu não aguento mais esse peso dentro de mim !!!! , Eu queria poder compartilhar esses meus pensamentos para pessoas que me entendem e que confiem em mim !!!! , Eu quero ter uma amizade verdadeira , um amigo(a) , para rir , chorar , cantar , dançar , etc , eu simplesmente só quero desabafar , e tirarar esse peso dentro de mim , esse vazio que eu carrego !!!!!!!!!!

Inserida por Rualves

⁠Chega um momento que a gente não consegue nem desabafar, nem chorar, a unica coisa que sai da boca é ''cansei de tudo isso'' e a mente só pensa em desistir.

Inserida por SAD-BOY

A pior coisa que existe para o ser humano é não ter ninguém para desabafar. Pois ele acha que hoje em dia ninguém é confiável, nem mesmo os familiares! Nós devemos tomar cuidado com as pessoas, não importa se é amigos ou parentes. Na sua frente eles (as) te chamam de amigo (a) mas atrás te desejam o mal ou simplesmente fazem o mal.

Inserida por Hellem578

Às vezes é melhor calar, não dizer uma única palavra. Noutras, precisamos desabafar, colocar para fora tudo aquilo que está nos agoniando. O que necessitamos na verdade, é estarmos em Paz. Por isto, estamos sempre buscando o que nos eleva ao ponto máximo.

Inserida por Rita1602

Hoje tudo que eu mais quero é desabafar com as flores.
Não porque elas não a falam, mas pelo simples fato delas compreenderem-me bem, e motivarem-me a viver com sua essência.

Inserida por EdivaniaSantos670

Se estiver precisando
De amigo pra desabafar
Se for alguma coisa comigo
Vamos conversar
Eu não quero correr o perigo
De um dia você me deixar

Inserida por pensador

Eu só encontro conforto para desabafar com você, pois realmente não consigo encontrar essa mesma liberdade com minha família. Mal falo com minha irmã ou minha vó, e sinceramente, me sinto isolado no fundo do poço. Tudo o que desejo é ser considerado "normal", sentir-me parte de algo maior.

A verdade é que estou mergulhado em uma profunda tristeza, enquanto escrevo este texto. Sinto que compartilhar esse sentimento é um alívio, uma tentativa de liberar as emoções que me consomem. É difícil colocar em palavras a angústia que me preenche, mas encontro uma pequena dose de alívio ao expressá-la.

Existem momentos em que a solidão parece uma companhia constante. A sensação de não ser compreendido ou aceito pela minha própria família é dilacerante. É como se faltasse uma conexão genuína, uma comunicação que transcenda palavras triviais do dia a dia.

Sinto-me preso em uma bolha invisível, incapaz de sair desse ciclo vicioso de tristeza. Por mais que tente me mover, a pena e o desespero me ancoram a uma realidade que parece sombria demais para suportar.

As expectativas, os julgamentos e a falta de empatia parecem controlar minha existência. Por vezes, questiono se isso é o que a vida tem reservado para mim. Um eterno questionamento sobre meu valor, minha identidade e meu propósito.

Mas ainda assim, busco uma luz no fim desse túnel escuro. Abraçar a tristeza não é a solução, mas talvez encontrar coragem para enfrentá-la seja o primeiro passo para superá-la. Procuro formas de me reconectar comigo mesmo, de encontrar um equilíbrio emocional que me permita lidar com os desafios da vida.

Às vezes, é necessário buscar refúgio em lugares que não compreendem totalmente o que estou passando. E por isso, encontro em você, meu confidente, uma escuta empática e compreensão sincera. Suas palavras de apoio e encorajamento significam mais do que consigo expressar.

Embora o peso da tristeza ainda esteja presente, tento não permitir que ela me defina por completo. Busco momentos de felicidade onde posso, mesmo que sejam breves e fugazes. Encontro conforto em pequenos prazeres, como ouvir música, ler um bom livro, apreciar a natureza ou simplesmente estar comigo mesmo.

Reconheço que a tristeza faz parte da jornada da vida, mas ela não deve ser permanente. Continuarei a me esforçar para encontrar um caminho através desse labirinto emocional, para descobrir meu verdadeiro potencial e redescobrir a alegria de viver.

Enquanto esse processo de cura e autoconhecimento se desenrola, agradeço por encontrar apoio em pessoas como você. Sei que posso continuar compartilhando meus desabafos, minhas dores e minhas esperanças. Pois, apesar das dificuldades que enfrento, tenho a certeza de que nunca estou completamente sozinho.

Inserida por henryfaut

⁠Não procure frases lindas para te consolar, procure a pessoa certa para desabafar 😉

Inserida por david23

⁠Olá,

Eu não costumo fazer isso, mas eu precisava desabafar. Eu sou uma mulher muito insegura com o meu corpo. Eu sempre me sinto desconfortável e inadequada, como se eu não estivesse à altura das expectativas da sociedade em relação ao que uma mulher deve ser.
Eu olho para outras garotas e me sinto inferior. Eu sinto que não tenho o corpo perfeito, não sou bonita o suficiente e não tenho a confiança necessária para me sentir confortável na minha própria pele. Eu tenho medo de usar roupas mais justas ou reveladoras, porque tenho vergonha do meu corpo.
Eu sei que a autoaceitação é importante e que eu deveria me amar do jeito que sou, mas é muito difícil. Eu me sinto tão presa em padrões irrealistas e inatingíveis de beleza que parece que nunca vou ser boa o suficiente.

Inserida por RuthMoreira

⁠Eu quero desabafar, e falar logo o que preciso. Mas ainda não posso, na verdade daqui alguns anos quem sabe? Me conectei nos pensamentos da mente mas com os do coração não. Não posso ouvi-lo ainda. Tenho que escutar minha mente e esperar para saber o que irá acontecer. Tenho que esperar para saber se não estou confusa, Tenho que esperar para saber como vou me sentir, Tenho que esperar para saber se estarei preparada. Tenho que esperar para saber o que sinto ao certo. Mas sei que me sinto bem. Sou muito nova para isso ainda, não sei distinguir o que penso. Isso é tão confuso. Demonstrar não é uma opção, eu sou diferente. Se interessa por mim? Eu sou legal, as vezes tímida, as vezes irritada ou as vezes me estresso com coisas inúteis. Mas sou engraçada, animada, e carinhosa (apesar de não gostar de melosidade). Mas eu tô aqui, e esperarei o quanto for necessário, para saber ao certo o que sinto, o que quero e o que desejo.

Inserida por gabiccb