Não tenho medo
O meu destino está escrito! Eu acredito muito nisso, portanto não tenho medo de viver, me arrisco, me jogo, faço, peço, choro, danço, mostro meu sorriso, me sirvo de corpo e alma... Mas se vc faz parte desse destino? Ai é outro capítulo dessa história.
Não tenho medo de demonstrar, o quanto é estranho ti ver e não poder ti tocar, como é difícil não poder olhar-te como antes. Mas quem sabe um dia isso se torne fácil e eu deixe de sofrer.
" AMOR NAS SOMBRAS "
.. Tão sozinha,
Tão sem coração
Eu não tenho medo do distante,
Eu busco a luz sem revelar a dor
Eu te procuro sem ao menos sabe onde ir
Eu manchu caminhos com a escuridão que carrego em minha Sombra..
O destino me deixou na beira
De uma estrada...
Carregada de pensamentos
Sem rumo sem nada ..
Hoje destruo alegrias com enormes tristezas
Que carrego em meu olhar
Uma enorme tristeza que jamais ira cicatrizar..
Apesar de vários sons...
Hoje Escuto apenas o som do que antes era meu coração...
Sem mais lagrimas, Sem mais importância...
Eu só fecho meus olhos e ouço o silêncio
Provocado por você ...
Não tenho medo da morte, mas a velhice me apavora, me tira aos poucos minha juventude, consome minha memória e meu comando vai embora.
Não tenho medo de da opnião, ou da exemplo, mesmo que me julgue não vo deixa de falar oque penso , ou posso deixa ate de falar, mas nunca vão entender oque sinto quando falo algo que outros não gostam, o porque é que muitos confude sinceridade com igorancia .. poís é não so ignorante so apenas sincera com muitas coisas.
[...]Não tenho medo do que dirão,
o ar é de flores, a fumaça é de desamores,
e entre olhares me perco e volto a ver!
Andar,correr,voar o que importa ?
- Não tenho medo da verdade, afinal nunca
vivi em contos de fadas ou acreditei em príncipes
encantados e se acha minha maneira de ser e de
pensar errado, só lamento!
Não tenho medo da chuva, pois ela passa. Não tenho medo dos ventos, pois eles também passam. Mas eu tenho medo de ficar sem você, pois saudades nunca passam.
Não tenho medo de acreditar, não tenho medo de confiar, de crê, pois lhe amo, e confiarei em ti meus olhos, minha boca, meu coração.
Não tenho medo de te amar infinitamente, pois você é a melhor parte de mim... eu tinha medo de amar tanto alguém a ponte de esquecer de mim, de amar tanto alguém que não pudesse jamais esquecer, mais hoje já não tenho mais medo, pois te amar é incontestável, te amar me torna o melhor que sou, sou um cara simples, com talvez pensamentos simples, desejos simples, já quis ter tudo de bom que a vida pode nos oferecer, mas hoje o meus pensamentos mudaram, e te amar basta!
Não Tenho Medo da Morte, Mas Confesso Ter Muito Medo de Perder Você, Que Para Mim Resultaria Em Morte.