Não te Conheço mas Só Penso em Você
"Quanto mais eu penso em você, mais eu fico sem ninguém; minha preferencia é te ter, mais não posso, tudo bem..."
"Acho que me precipitei, não penso em você tanto assim; Pois eu também sonho, em ter você perto de mim."
Queria dizer que já esqueci, que não sinto mais nada quando penso em você. Quando penso em nós.
Mas de que adianta querer se essa não é a verdade.
Você domina meus sentimentos, minha mente, meu coração. Não consigo dormir ou acordar sem pensar em você, sem sonhar com você.
Eu só queria continuar nossa história de onde paramos. Poder viver ao seu lado tudo o que nós tínhamos para viver e que foi tirado de nós.
Hoje já é tarde. Você tem outra pessoa, uma família... É estranho pensar nisso quando, na verdade, era comigo que você fazia planos. Imaginávamos nossos filhos... Nosso futuro juntos. E agora, nada disso mais importa...
Você me inspira poesias, quando penso em você e quando me deparo com seu singelo rosto fazendo-me perceber o quanto lhe quero em meu mundo;
Não vejo a hora de estar ao teu lado, te abraçar e te dar o meu calor;
Vendo o teu sorriso o meu prazer de te contemplar só propaga para meu ser se alegrar e cumprir minhas doces promessas;
Quando um dia eu te disser que já não penso em você, lembre-se que pensei em você milhões de vezes. Quando um dia eu te disser que já não te quero mais, lembre-se que um dia já te quis e você estava ausente. Quando um dia eu te disser que você sumiu dos meus sonhos, lembre-se que você estava comigo nos meus sonhos mais profundos, todas as noites, mais quando eu abria os olhos via que era só um sonho... E por fim, quando um dia eu te disser que eu já não te amo mais, lembre-se que eu dizia que te amava todos os dias, mais você me virava as costas como fazia em meus pesadelos e hoje, você vive apenas na minha memória, como um passado do que já fui antes.
Todos os dias olho a lua e penso em você...
Porque não importa a distância a lua será sempre a mesma pra nós dois.
Quando penso em voce, mil coisas vem em meu pensamento,
eu não consigo parar de dizer que te amo , nada mais me importa a não ser fitar
meus olhos nos teus, adimirar seu sorriso, sentir o gosto de seus labios ,
o cheiro de seu corpo poder
toca-lo e dizer entre sussurros nos teus ouvidos:
QUE DELICIA É TE AMAR.
As vezes eu penso em você sim, algumas vezes é vago outras tem conteúdo demais, porem percebo uma diferença em quando penso e em quando deixo de pensar. Tem uma certa felicidade que chega a me incomodar de tão bom e de tão absurdo que é, então meu coração aperta e eu fico sem saber o que escolher: A felicidade absurda ou a tristeza cômoda !
Engraçado como penso em você. (?)há algumas noites isso tem tornado-se constante e quando tudo parece meio complicado, sempre me vem a frase [nada romântica] que você me disse : - ’ A minha vida é minha, e a sua que se foda’. [situação engraçada no dia, lembro-me bem]Tenho pensado em te ligar,sei lá, pra dizer : oi! (morrer do outro lado da linha) e sorri carinhosamente como vergonha.Ás vezes custo a acreditar no que sinto ou melhor como me sinto ao pensar em você. porque já estive com tantos tipos de pessoas, situações, sentimentos e nada chegou tão perto do que você de alguma forma significa pra mim.Me faz te querer sem pretensões, me dá uma sensação de alegria constante e algumas motivos bem bobos para sorrir loucamente.Enfim, você é perigosamente e demasiadamente encantador pra mim.
Quando penso em você, é impossivel me sentir sozinha e infeliz só pela sua existência ao meu mundo já me sinto completa.
Posso dizer o que penso agora, amanha quem sabe posso dizer o que penso de você.Eu só quero viver feliz,aproveitar a cada instante junto com quem realmente me compreende e me aceita, que esteja sempre comigo.
Às vezes nos dias em que me sinto só, penso em você, talvez, em um momento nostálgico, vem umas lembranças acordando um passado quase esquecido e neste instante sinto sua falta mas só às vezes, sinto saudades daquela certeza de ter você ali tão perto, me doando um sorriso, me dando alegria. pela manhã sinto teu cheiro em minha mente. Só quando estou sozinha percebo que me falta você e que tudo ao meu redor não se parece contigo. Às vezes sinto que não te amo, no entanto, quando a chuva cai, meus pensamentos vão lentamente em busca dos teus e fico buscando explicações para meus sentimentos, mas só as vezes lembro de você, na maioria das vezes você é um passado apagado pelo tempo.
Todos os dias em que eu penso em você acordo no tempo perdido que se perdeu entre seus olhos;
Tão sério, mas selvagem fora a imensidão da louca tempestade que chega da cor de seus olhos tão castanha que me despertou meus sentimentos;
Somos tão jovens e tão maduro que não há tempo para perdemos nas indecisões de sermos felizes;