Não sei se vou aguentar
Você já resistiu tanto!
Já sabe como é, então, resista mais um pouco.
E quando não aguentar mais, é só resistir de novo.
O homem em busca
de novas experiências
deixa o céu por não
aguentar tanta luz...
Abraça o desconhecido
sem ter um ponto de
apoio, se enrosca nas
trevas... aparentemente
mais atraente que a luz...
As trevas iludem muitos
homens fracos e gananciosos...
É muito mais fácil seguir as trevas
que não têm nada para dar, a não
ser sofrimento…
A luz, mesmo ofuscando no início,
é o único caminho a ser seguido.
Ah! o quanto é duro entender e aceitar que:Não é preciso muita força, muita pressão para Aguentar, mas é preciso uma força sobrenatural para abrir mão.
Pode ser uma bagunça. Mas é a minha bagunça, se não aguentar, não force a barra, não perca o seu tempo e não se atreva a entrar.
Um ano atrás eu não sabia que poderia aguentar tanta dor no meu coração...tanta angústia, arrependimento, sofrimento. A vida dói, rasga, dilacera, nos deixa em pedaços e nos obrigada a seguir em frente. Na verdade, nem sei mais se estou seguindo em frente ou só empurrando os dias esperando o fim chegar. Não há nada que possa me ajudar. Nenhum consolo seria capaz de mudar o que eu sinto. A ferida está na alma.
Pena você ser um frouxo e não aguentar o tranco de um relacionamento sério e optar por essa vidinha vazia de festas, bebidas e mulheres descartáveis. Ótimo, continue atolado com os dois pés nessa lama movediça que é a tua liberdade. Aproveita bem a tua molecagem, porque um dia a vida vai te cobrar maturidade e não vai ter pra onde fugir. Boa sorte, você vai precisar!
Seja feliz e contente na calmaria e nunca provoque a tempestade, sua casa de palha pode não aguentar os fortes ventos e a chuva pesada.
perdoar é aguentar-se e tolerar-se, devemos colher flores em nosso jardim, apenas sol e terra não brota nenhum jasmim...
Quando o seu mundo se desmorona, é porque você não teve forçar suficiente para aguentar, mas não é impossível você se reerguer sem ser forte e mostrar que o que é seu, ninguém tira e nem derruba o que foi feito para ser seu!
E eu corri o máximo que pude
Corri até o meu coração dizer
Chega eu não irei aguentar,
Eu com a vista já turva e embaçada
Avistei o que eu queria
Só que mesmo comigo gritando, não parou.
Não sentia minhas pernas iria desmaiar.
Quando olho ao lado um velho amigo
Me segura, me levanta e diz
E depois de tanto tempo você ainda insiste!
Eu olho para ele sufocado e digo com pouco ar
Você sabe como sou né!
Quanto pensar que não vai aguentar, você aguenta, você supera mais do que já aguentou antes, sempre somos capazes. Lembre-se: o fim só vem com a morte.