Não sei que fazer
Não sei o que fazer, não sei se agradeço todo o amor e carinho que me demostravas que eu nunca soube corresponder.
Te sacrificavas muito em prol da nossa amizade, me lembro dos meus dias de total monotonia, e da minha alma consumida pela saudade, você atendia o telefone no cair da madrugada embora tonta de sono me ouvias com bastante atenção, carinho e amor e nunca ficaste brava por isso.
És uma mulher com uma personalidade muito forte, capaz de tornar o teu futuro marido num homem de verdade. Nos conhecemos quando uma parte de mim era consumida pela ansiedade e a outra pela saudade, e você preencheu bem os dóis lados com a tua forma de ser meiga e atenciosa.
Tudo entre nós era um mar de rosa, vivi fortes e grandes emoções contigos mesmo estando distante um do outro. Sonhávamos acordado com o momento em que poderíamos nos encontrar cara-a-cara, poderíamos finalmente tocar a pele um do outro, a braçar e por fim partilhar o mel dos nossos lábios.
Quando só restavam 4 meses para o nosso memorável encontro, você cometeu um erro, erro esse que não afectou só a ti mais todos ao teu dor.
Agora estou aqui com o coração cheio de amor para te dar, mais não posso os mortos não podem falar.
Em memória 15/2/2015
Como agir
pelo que lutar
Me mostre seus sonhos
e me ensine a amar
Eu não sei o que fazer
estou perdido, não tenho em que crer
Qualquer coisa faria sentido
Se alguém tivesse me ouvido
Eu suplico que me ajude
Pois estou preso, sem atitude
Não sei como cheguei a tal lugar
Mas somente você pode me ajudar
Abra meus olhos
me ensine a andar
Me mostre que em meio a escuridão
Meu coração ainda pode brilhar..
Há dias que não sei o que fazer...
Saio para rua ...na esperança de te esquecer...
Mas por onde olho, tudo
me lembra você...
O céu estrelado brilha como seu olhar para mim
todo apaixonado...
A lua iluminada me faz sentir que como ela longe
do seu amor estou isolada.
Nessa caminhada solitária com as estrelas e a lua...
Só tenho um desejo ...
Novamente ser tua.
Não Sei o que fazer, Me perdi nesse estranho sentimento Sombrio Meu consciente não quer mais me mandar coordenadas.
Mas Mesmo assim continuo viva nesse corpo que mesmo sem forças sorri, Mesmo sem querer ,anda e mesmo sem tentar respira. As lágrimas não escorem mais por esse olhos cansados, Acho que elas acabaram. Estou trancada no meu Mundo, não consigo desliga-lo, e essas forças sombrias me atacam, me abalam e estão conseguindo me destruir.Vozes dizem: Não Pare,não veja,Não sinta não ouça.Me escondo Por traz dessa Mascara de Felicidade, Não estou conseguindo mais.Por que tem que ser assim? Minha vida é uma corrida e espero que meus Pes consigam chegar ate a linha de chegada Mesmo meu coração se Partindo a cada Passo...
Te esquecer é necessario....é urgente.
Não sei que vou fazer, só tenho você
na mente...
Me acustumei a te-lo sempre, fazendo
das minhas noites frias, bem mais quentes.
Que fazer para trazer você para mim
novamente...
Reluto com a mente e o coração.
Só agora percebi,que o que sinto
não era só amizade...
E um misto de amor e paixão.
Um sentimento com muita
intenssidade.
Chora peito e a alma, estou
morrendo de saudade.
Colhemos tudo que plantamos ? Sinceramente não sei, porém fazer a coisa certa requer muito mais de consciência do que de garantias!!
Me diz o que pensar no dia de hoje ? Eu não sei o que pensar, não sei o que fazer em relação ao meus sentimentos, sei que eles são puros, verdadeiros, sinceros, porém acho que isso não é mais o suficiente hoje em dia, acho que esses sentimentos são apenas de uma geração passada!!! Vontade de viver na época que o amor era valorizado.
Sei que posso lutar pelo o que eu quero, sei que posso muito mais, mas também sei que nem tudo na vida eu posso fazer sozinho, mas as vezes preciso de uma ajuda, de um apoio, de um carinho gostoso, de alguém que eu possa confiar e saber que aquela pessoa ali, vai estar comigo inteiramente para me apoiar, me dar novos conselhos!
Me fale em como não acreditar no impossível quando você me diz para desistir, dizendo que não me ama, falando que o amor que eu sinto por você, você não pode retribuir do mesmo jeito! Mas eu nunca pedi mais do amor que você me ofereceu. Tudo que eu sempre quis no momento, era estar ao seu lado, era ter você como companhia, ter o seu amor (sim, vc me oferecia). Se eu me fico satisfeito com o amor que você pode me oferecer agora, a resposta é sim, porque a dor que eu sinto todos os dias em todos os momentos da minha vida é o pior que alguém pode sentir.
Mais uma vez me perco neste passado que trago você, já não sei o que fazer...
Eu digo que quero esquecer esse passado atordoado
Para nunca mais lembrar você,
Já não sei o fazer para te esquecer
Se me prendo fico louca ou se me solta eu vou até você
Eu me sufoco com cada pensamentos que tenho de você...
Eu me perco ao um sorriso seu.
Procura-se inspiração
o que posso falar?
se não sei o que fazer
não consigo pensar
em nada pra escrever
a inspiração decidiu viajar
mas ela nem falou
quando enfim vai voltar
apenas me deixou
e há uma razão
não diga que não
pois tenho certeza
dessa incerteza
o que basta é descobrir
como procurar
e quando surgir
eu vou te contar
"Eu já não sei o que fazer
Só tenho você em mente
Mas nada tenho pra te oferecer
Além de amor e um coração carente"
Dói. Dói demais!
E eu não sei como fazer pra parar, pra não sentir, pra apagar tudo e seguir em frente. Os dias têm sido torturantes. As dores vêm corroendo as vontades, as forças, as esperanças; vêm apagando o brilho que fazia com que eu sentisse que tudo ia ficar bem, no fim. As horas são pesadas. Respiro um pouco nos intervalos. O corpo dói também. Tem pedido socorro. Não sei como intervir. Não sei a quem procurar. Já não há palavras que possam consolar; louvores que possam aliviar; orações que me façam sentir em conexão com qualquer expectativa de mudança. O problema não está em você. No que você pode ser bom, é; no que não, faz uso da prerrogativa de ser humano, falho e em crescimento. Tudo bem. "É humano". Então, não há porque insistir, persistir ou adiar. Não há porque achar que o outro é feito massa de modelar, que a gente vai afinando aqui, apertando ali, desfazendo, remodelando...
"O insatisfeito que se mude". Não é assim que dizem? Que seja! Cansei de arrumar a casa; cansei de trocar os móveis de lugar; cansei de tentar mudar você. Até tentei mudar a mim, mas não dá. Não dá pra deixar de crer no que eu sempre cri. Não dá pra deixar de ser quem eu sempre fui. Não quero me adaptar. Não quero me remodelar. Se é assim em mim, por que seria diferente em você? Não o julgo por não ser quem eu gostaria que fosse. Não posso escrever num papel e esperar que Deus me envie cópia fiel. Seria injusto, egoísta, pretensioso. Quem sou eu, que filha tão especial teria direito a tanto privilégio?!
Eu estou cansada. Desculpe. Eu estou realmente cansada.
Preciso de ar. Preciso me resgatar. Descobrir o que ainda há aqui e dar um jeito de reciclar o que for possível. Começar de novo. A dois: eu e eu mesma. Descobrir a que vim. Fazer alguma diferença. Ver o mundo mudar, sem que eu precise bagunçar por onde passar; sem que a dor se faça presente. Se sim, se não, tanto faz. Foi você quem me ensinou assim. E por mais que eu insista em dizer que esse é um jeito frio e indiferente de encarar as coisas, acabo me dando conta de que é a melhor forma de a gente se proteger, dos outros e de nós mesmos.
Eu não quero me alongar. Já foi! Já fiz. Já risquei. Apaguei. Rabisquei de novo. Deixei tinta e restos de sonhos no chão. Chorei demais. Já não há mais lágrimas disponíveis aqui.
Só há um pedacinho de alguma coisa que ainda não identifiquei, mas sinto que pode ser uma ponta de esperança. Só que está longe daqui. Eu tenho que buscar. Desculpe. Preciso ir... Adeus!
Em dez dias ,não sei o que fazer.
Em dez minutos ,tento me refazer.
Em dez horas,ainda todo tempo pensando em você.
Mas nem em dez segundos,nem em um consegui te esquecer.
Procuro buscar em um quebra-cabeças.
Antes que me esqueça.
Aonde estão as peças.
Mas sete segundos tenho para buscar.
Procuro em tudo,mas em tudo tem seu nome.
Redigido,escrito e pensado em você.
Como se tudo viesse me dizer.
Que te amo,não vivo sem você.
As folhas caem com a chuva ou os ventos.
Em um ritmo muito lento.
Como a resposta aqui por dentro.
Se te amo? eternamente irei amar você.
Como um pássaro que canta.
Meu peito se espanta.
Com a força da paixão.
Trazida por meu coração.
Mas,Em dez dias ,não sei o que fazer.
Em dez minutos ,tento me refazer.
Em dez horas,ainda todo tempo pensando em você.
Mas nem em dez segundos,nem em um consegui te esquecer.
Sinto que você está em algum lugar. E não sei o que fazer para encontrá-lo meu anjo.Te quero tanto, tanto! As vezes chego a pensar que estou ficando louca. Mas meu coração sabe que você é tudo o que eu quero. Quando a noite chega, pela janela as estrelas iluminam meu quarto. Então olho pra lua, e peço para que você também esteja pensando em mim. Só assim consigo fechar os olhos e ir ao seu encontro, nos meus sonhos. Meu anjo, não importa quanto tempo terei de esperar, vou esperar. Pois sei que este lugar onde você está...Eu ei de encontrar!
''Não sei o que fazer sem você aqui.
Você era um pedaço de mim.
E você se foi. Não quis ficar. Nem sequer tentou ser um amigo. Pra me dar abrigo nas noites frias. Pra me mandar uma mensagem de bom dia. Não posso suportar essa melancolia, que é viver sem você.''
Eu não sei o que fazer
Perdi toda a vontade de viver
E esse te querer
Ta mudando todo o meu ser
To amando a pessoa errada
A qual me deixou marcada
Nessa emoção
Que dominou meu coração
Eu estou perdida..não sei pra onde vou,não sei o que fazer..como sair desse labirinto que se chama amor?
Amor, não sei o que fazer. Hoje viajo para mais perto de ti, mas tudo parece distante.
Me diga o que faço
Me diga o que irá acontecer
Irá acontecer?
Aconteceu e não percebi?
Não sou bom nessas coisas de amor
me explique
já que nunca foi sozinha
Só sou um poeta
talvez eu nem tenha aprendido
a amar
Consegues me explicar como funciona?
E se eu desaparecesse
por medo
o que farias?
E se tu dissesse adeus
o que eu faria?
Acho que nunca me entreguei assim
Tenho duvidas
da minha posse de mim mesmo
sou teu?
sou nosso?
E agora?
E agora, amor?
e agora amor?
Nos dias que são simples, os dias que não sei o que fazer, que não sei o que dizer, nos meus dias que estou só, apenas eu e eu mesmo, contemplando os olhares de pessoas quem um dia serão como eu.
A compreensão humana, não é capaz de entender certas atitudes de pessoas que são menos compatíveis com o mundo, mais eu consigo entender você, consigo ver, independente da distância, a proximidade dos nossos corações.
E nossos sorrisos cativam pensamentos, e cada motivo de alegria, é o mais próximo que consegui chegar a alegria.
Mesmo tão longe, consigo sentir você aqui, tão próximo de mim.
Consigo te ver nos meus sonhos, nos meus pensamentos, nos meus maiores e derradeiros sentimentos, que fazem de nós um só, e que ainda conseguem fazer isso.
Meus pensamentos, e toda curiosidade de como você deve ser, me tornam nada mais nada menos que viciado em você.
E por onde caminham pensamentos sofridos?Congelados por nós mesmos, ignorado por muitos, mais lembrado apenas por nós dois?
Se encontra nas frases mais escondidas, nas frases mais ocultas das nossas vidas.
Só queria você aqui, só queria te sentir por pequenos instantes, independente do pouco tempo que durasse, apenas queria sentir você aqui, próximo de mim.
Mais eu sei que a distância é capaz de fazer a saudade apertar como se fosse uma força oculta dentro de nós, e quando essa força é jogada de dentro para fora, só se percebe o que as pessoas normais não sentem...
A compreenção de um alguém que se encontra tão distante, e tão próximo ao mesmo tempo.
Queria um dia visitar teus sonhos, para que eu possa um dia abominar quem te abomina, e ser aquele que lhe tira dos pesadelos contínuos de tua vida passada, ou queria quem sabe, ser seu maior sonho, dentro de tua realidade.
Podemos um dia imaginar, que pessoas como passos, ficam por entre segundos em nossas vidas, mais logo se empenhando, se tornando uma coisa antiga, ultrapassada.
Os cacos da minha vida que se preza pelas bordas desfiguram pensamentos e corações, mais sei que você há de juntar cada caco, e fazer uma nova vida, um novo coração, e migrar dentro de mim, e viver para todo sempre nos eternos pensamentos, de quem tanto pensa em você.
Dedicado a: Laura Andiella
Á JONAS SOUSA DE OLIVEIRA GARCIA
Ja esta ficando tarde e eu não sei o que fazer
Onde quer que eu va eu me lembro de você
Não existe nada no mundo que va ter mais significado
Antes de você meu eterno amante, amor e namorado.
Só a solidão me invade neste momento.
Sou o que sou, mas poe você tento ser bem mais
Ontem quis te esquecer, hoje não esquecerei jamais.
Um dia desses eu ainda te mostro o que amor verdadeiro
Só esquece tudo e se entrega de corpo inteiro
Assim eu te farei esquecer
Dos problemas da vida, dos amores mal resolvidos
E dessa indecisão que tem nos invadido.
Ontem eu tive um sonho ruim
Logo acordei chorando...Sonhei que você me esqueceu
Ignorou meu sentimento e disse que tudo entre nós morreu
Veio a dor o vazio
E por um momento nesse quarto frio
Isso me fez recordar pequenas fases que vivemos
Risos , lágrimas...coisas que vc fez,coisas que eu fiz
Agora sem vc só pra mim nem sei mais se sou feliz .
Gostaria que você soubesse como é grande meu sentimento
Acho que você não sabe bem o que é amar nesse momento
Roubou meu coração, roubou as minhas lágrimas
Como se eu fosse seu brinquedo
Isso é segredo, vou confessar !
Agora não consigo mais deixar de te amar.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases sobre se afastar de pessoas e preservar sua energia
- Frases sobre se afastar e priorizar o bem-estar
- Amizade que se afastou: indiretas para amigos que se distanciaram
- Não sei se quero
- Não sei o que dizer
- Não sei porque você se foi