Não sei que fazer
Duvidei Isso
To pensando no que dizer
Imaginando o que falar
Não sei o que fazer
Só tenho amor pra dar
Já duvidei de mais
E chorei muito por isso
Agora que tenho certeza
Alegro-me com tudo isso
Isso me faz respirar
Isso faz parte da vida
Isso me fez chorar
Quando me deixou dividida
Hoje a três anos e três meses
Seguimos a mesma trilha
E não sei o que escrever
Perdi a rima-lha.
Já li tantos poemas
E gostei de suas escritas
Estão que nem os meus
Sem rima e sem vida
Eu não sei o que fazer. Não sei como seguir. Muito menos que caminho seguir. Se viro a esquerda. Se faço a curva. Só sei que não posso estacionar. Esse carro não pode parar.
Eu nao sei que devo fazer nem como agir muitas vezes nem me conheço perdido em um universo que nao e meu.
Apenas existo.
Sei lá, é que quando eu estou com você, eu fico sem jeito, não sei o que falar, não sei o que fazer. Talvez seja porque eu não tenha que dizer nada, pois ao te olhar, ao te ter, tudo se transforma, tudo fica melhor com você.
Não sei o que fazer,
Sinto-me tão cansado, confuso,
Mais confuso que cansado ou o contrário.
Não sei.
Há momentos que não sei o que fazer e nem como agir...então, fico em silêncio, fecho os olhos e respiro fundo! Ouço as batidas de meu coração e o que elas querem me dizer...sei que assim, encontrarei as respostas para a minha aflição!
Aperto no coração, mas um aperto forte, e quando ele vem, não sei o que fazer. Se tento fugir da realidade, a dor é mais forte, querendo ou não, um mundo de ilusão. Por favor meu bem, quero tanto lhe entregar meu coração, mas ele já foi tão estraçalhado que estou com medo. Insegura do que está por vir, insegura se dessa vez vai ser tudo igual, tudo exatamente igual...
Desculpe, eu não sei o que fazer pra chegar até você. Dá um desespero, uma sensação de fracasso e inutilidade, mesmo sabendo que isso não passa de amor, amor puro e verdadeiro à espera de um milagre.
As vezes choro e não sei o que fazer , não sei o que é ... acho que as minhas lágrimas são verdadeiras , não consigo me controlar , acho que o meu mundo desabou e só restou lembranças do passado.
Pode ser pieguice, mas eu já cansei de te substituir pelo travesseiro, não sei mesmo fazer outra coisa senão querer você aqui porque acho que as almofadas da sala combinam muito bem com o tipo de filme que quero assistir com você, e eu não quero te tirar de mim porque você é quem sustenta meu edifício inteiro, é quem me faz acreditar no infinito, no pra sempre, no que não dá contar nos dedos, então vem, vem fazer verão comigo porque uma andorinha só não faz.
E agora você vai embora e eu não sei o que fazer :(
Ninguém me ensinou na escola, ninguém vai me responder!
Não sei manter amizades, fazer amizades até consigo, minha grande dificuldade é manter a relação estável sem eventuais abalos.
Não sei o que fazer. E por não saber, o melhor é não fazer nada. Já fiz o que estava ao meu alcance, agora eu só posso esperar as flores brotarem.
Não sei mais oque fazer, ja fizemos tudo de bom que tem no mundo juntos. O que me resta agora é ter aquela atitude pra te reconquistar e assim um novo começo.
Hoje longe de muitas vezes eu o vejo novamente vindo em minha direção mais eu não sei o que fazer, não sei o que falar, sinto um frio na barriga, minhas pernas já não se encontram mais o que esta acontecendo? porque eu estou assim? eu não deveria esta assim, e você me olha com aquela carinha de (sinto saudades) e me vem com um sorriso esperando que eu faça o mesmo, mais logo fica claro, as lembranças começam a passar em minha mente e tudo o que eu vejo é tristeza e decepção e logo tudo volta o normal, não vou me deixar abater mais uma vez por um "sorrisinho banal" porque eu sou forte o suficiente para amar e mais ainda para esquecer, e você vem em minha direção na maior expectativa de que nós possamos nos reencontrar novamente e tudo o que eu faço é virar as costas pra você. Agora você entende de que tudo não passa apenas de uma carinha bonita e sim de sentimentos e agora fica esperando que eu volte!
Não sei o que fazer quando estou do seu lado, fico sem jeito, começo a falar coisas confusas, fico toda enrolada. Me explica o que é isso, me diz o que eu não consigo entender...já não sei se isso é amor.
Já não sei o que fazer com este amor gerúndio
Esta sempre aprimorando minha alma
Recuperando este latifúndio
Trazendo pro meu coração uma eufórica calma
Eu vou me levantando das cinzas usando você como apoio
Pois este sentimento buliçoso
Que esta me separando do joio
Esta fazendo eu me sentir tão poderoso
Mas este gostinho que ando saboreando
Adoçando a minha vida
Faz-me seguir caminhando e te glorificando
Dedicando minha alma a ti, minha adorável querida
A todo o momento fico pensando
Se apenas por um secundo de mim você esta se lembrando
Unindo-me coração com minha cabeça
E desta forma por você vou vivendo