Não sei que fazer
-A
Eu não sei meu nome
Eu não sei minha idade
Não sei o que fazer
Nem dizer
O amor nos permite sonhar, mas não iludir
Se queres optar
Opte por seu coração ouvir
Eu não jogo conforme as regras
Não obedeço ao horário
Nada acontece por acaso
Sempre haverá um significado
De cada ato,
Mesmo que
Pequeno fosse.
Último recado
"Meu coração está desesperado, minhas mãos estão atadas, não sei o que fazer, não consegui dizer uma única palavra quando você me disse que iria partir...E agora o que faço já que foi você que me ensinou o caminho do amor.
Tudo parecia tão perfeito entre nós,
aprendi a caminhar ao seu lado, fui salva por teu amor... Acreditei que seria eterno...E você disse que nunca me abandonaria...Me fez sentir amada ...Me ensinou a sonhar...Promessas foram feitas...Quantas lutas enfrentei ao seu lado...Tantas batalhas vencemos juntos...E agora a vida quer me tomar tudo de volta...O destino está me traindo... Será que você nunca foi meu? ...Onde está o seu amor?...Onde foi parar aquele homem que me salvou da solidão?...Onde foi parar os sonhos que sonhou ao meu lado?... Onde estão as palavras que aprendi a acreditar quando me fez ouvir...Onde estão as mãos que me acariciava?...Onde está você meu amor?... É minha vez de tentar te resgatar dessa indecisão que alojou dentro de seu coração... Não posso acreditar que deixou as dúvidas tomarem seus pensamentos que sempre foram meus... Você se perdeu quando abriu as portas para as tentações desse mundo lá fora... Está se iludindo com novidades...E está se esquecendo que prometeu cuidar de mim...Bem sabe que sou dependente de você...Que todos os meus planos e sonhos são ao seu lado... Não sei o que lhe dizer, talvez essas sejam minhas últimas palavras, um último recado pra você...Se decidir seguir outro caminho longe de mim...Prometa não olhar pra trás... Não quero que veja que morro aos poucos procurando entender o porquê quis me jogar fora de sua vida...E eu ficarei todos os dias olhando tudo que guardei de nossa história de amor."
-Roseane Rodrigues
"Eu já não sei o que fazer
Só tenho você em mente
Mas nada tenho pra te oferecer
Além de amor e um coração carente"
Dói. Dói demais!
E eu não sei como fazer pra parar, pra não sentir, pra apagar tudo e seguir em frente. Os dias têm sido torturantes. As dores vêm corroendo as vontades, as forças, as esperanças; vêm apagando o brilho que fazia com que eu sentisse que tudo ia ficar bem, no fim. As horas são pesadas. Respiro um pouco nos intervalos. O corpo dói também. Tem pedido socorro. Não sei como intervir. Não sei a quem procurar. Já não há palavras que possam consolar; louvores que possam aliviar; orações que me façam sentir em conexão com qualquer expectativa de mudança. O problema não está em você. No que você pode ser bom, é; no que não, faz uso da prerrogativa de ser humano, falho e em crescimento. Tudo bem. "É humano". Então, não há porque insistir, persistir ou adiar. Não há porque achar que o outro é feito massa de modelar, que a gente vai afinando aqui, apertando ali, desfazendo, remodelando...
"O insatisfeito que se mude". Não é assim que dizem? Que seja! Cansei de arrumar a casa; cansei de trocar os móveis de lugar; cansei de tentar mudar você. Até tentei mudar a mim, mas não dá. Não dá pra deixar de crer no que eu sempre cri. Não dá pra deixar de ser quem eu sempre fui. Não quero me adaptar. Não quero me remodelar. Se é assim em mim, por que seria diferente em você? Não o julgo por não ser quem eu gostaria que fosse. Não posso escrever num papel e esperar que Deus me envie cópia fiel. Seria injusto, egoísta, pretensioso. Quem sou eu, que filha tão especial teria direito a tanto privilégio?!
Eu estou cansada. Desculpe. Eu estou realmente cansada.
Preciso de ar. Preciso me resgatar. Descobrir o que ainda há aqui e dar um jeito de reciclar o que for possível. Começar de novo. A dois: eu e eu mesma. Descobrir a que vim. Fazer alguma diferença. Ver o mundo mudar, sem que eu precise bagunçar por onde passar; sem que a dor se faça presente. Se sim, se não, tanto faz. Foi você quem me ensinou assim. E por mais que eu insista em dizer que esse é um jeito frio e indiferente de encarar as coisas, acabo me dando conta de que é a melhor forma de a gente se proteger, dos outros e de nós mesmos.
Eu não quero me alongar. Já foi! Já fiz. Já risquei. Apaguei. Rabisquei de novo. Deixei tinta e restos de sonhos no chão. Chorei demais. Já não há mais lágrimas disponíveis aqui.
Só há um pedacinho de alguma coisa que ainda não identifiquei, mas sinto que pode ser uma ponta de esperança. Só que está longe daqui. Eu tenho que buscar. Desculpe. Preciso ir... Adeus!
tentando te conquistar
você não me da bola já não sei o que fazer
já pintei me cabelo de ruivo pra você
me notar
já usei roupa colorida pra sua atenção chamar
mas já formei um plano pra chamar sua atenção
vou cantar na sua janela ma breve canção
vou fazer uma serenata com voz e violão
ai você vai perceber o quanto eu canto mal vai pedir pra eu parar
e ai o meu plano vai funcionar
porque você não vai esquecer da garota que fez uma canção pra você
eu te amo sem saber porque mas e quis te escrever essa simples canção
você fecha a janela e eu vou correndo atrás é eu sei que ta ruim de mais
e eu vou tentar assim te perturba
essa canção você vai sempre lembra
Com tudo isso acontecendo
Não sei o que fazer
Por tudo o que me fizeram pensar
Eu me arrependi
Por esse comunismo
Levo nas costas
Todas as suas formas
Mas e se isso acabar?
Podemos dizer
Que não somos
Que não podemos
Que não devemos?!
O comunismo
Faz-nos pensar
Que podemos sempre
Idealizar e pensar
Em nossos atos.
QUERO ESCREVER...
Quero escrever com emoção
Mas não sei o que fazer,
Pois as palavras somem na escuridão.
Forçar a mente,
Ou deixar-las vir do coração?
Quero mostrar para o mundo,
Através de palavras, o que acho de tudo.
Então vou dizendo:
-Aprecio a natureza,
Feito com muito talento.
Em cada lugar que vou,
Deixo o meu sentimento.
Com alegria e um pouco de tristeza,
Mas nunca sofrimento...
Quero escrever sem lamento!
Porque não ?
Posso dizer: - amor fraterno.
Falando em amor,
Sei o que escrever.
Falando em amor,
As palavras vão aparecer.
Pois falar de amor
É ter emoção.
Falar de amor
É escultar ouvir o coração
Não sei o que fazer
Só estou perdido
Como uma criança dançando na chuva
E vivo sem saber
Só a aprender e sonhar
Dia a dia o tempo se passa
E a historia vai se acabando.
Tem coisa que não sei explicar direito. Ou então, talvez seja esse o caso, não sei me fazer entender muito bem. É que acho que a gente não precisa pedir atenção. Sinceramente, é isso que eu acho. Atenção é grátis, cuidado idem, carinho também entra nesse pacote. A gente gosta de alguém, então cuida da pessoa, se preocupa, quer o bem, ouve, dá afeto e fica tudo numa boa. Se moram longe ou se encontram distantes temporariamente, mesma coisa. Nos poucos minutos que você conversa com a pessoa, a atenção deve ser voltada para ela. Sabe aquela história de exclusividade? Isso mesmo.
Já não sei o que fazer, nem o que dizer pra tentar desfazer o grande mau entendido que gerou toda essa situação difícil e dolorida pra nós dois.
Sei que errei...
Talvez por não ter dado devido valor ao nosso amor, ou quem sabe... Por não ter visto antes que nosso relacionamento estava seguindo um caminho que não tinha volta.
Não sei de quem é a culpa, somos humanos capazes de errar e com direito a isso ninguém é perfeito.
Mas acredito na verdadeira intenção de acertar, e por isso estou abrindo meu coração disposto a deixar tudo de lado e começar de novo. Com a promessa de que daqui para frente às coisas podem ser muito melhores.
Acho que devemos nos permitir viver esse sentimento de novo,
Não existe nada definitivo, e nosso amor ainda esta queimando forte em nossos corações, não existe motivo para não tentarmos outra vez, e confesso que ultimamente não tenho pensado em outra coisa.
Te amo...
E preciso de você ao meu lado.
Tá doendo... Tá doendo e eu não sei o que fazer, não sei como agir, como te ter aqui de novo. Não sei como você chegou e nem como partiu, mas nesse meio-tempo eu vivi, eu realmente vivi, senti, provei, fui feliz. E mesmo que eu tivesse outra chance para mudar eu faria tudo de novo mesmo que levasse a este mesmo final. Porque quando me perguntarem quando eu estiver velha: o que você mais gostou em sua vida? Eu direi: a maior experiência que tive foi amar, mesmo que pouco, mesmo que tenha doído. Esse foi o amor que eu sonhei um dia sentir e morrerei feliz por poder ter vivido ele.
se eu disser que a saudade apareceu e eu não sei o que fazer
você aparece pra me convencer
que isso é passageiro?
Os céus choram por nosso desentendimento ,agora já não sei o que fazer,
Posso apenas virar as costas,e viver sofrendo por você,
Ou posso apenas olhar nos seus olhos
E dizer ......
Meus olhos frios pra não chorar novamente !
Eu sei que te amo e vou sempre amar
E agora você me diz que tudo que pelo que lutei e errado!
Mas ainda quero viver aquele romance proibido,
Somos apenas mais duas pessoas nesse mundo,
Como coisas que não se percebem,
Sentimentos ignorados!!
Escolhas erradas!!
Corações precisando de conforto!
Me desculpe pelo que eu fiz! meu tempo no mundo acabou,
Não sei pra onde eu vou !
Mais com certeza, estarei pensando em você.
Tentei ser alguém que nunca fui ,
Mais ninguém me avisou que era tão errado,
Mas agora também sei ,
Que tudo valeu apena,
Por que foi pra você
"A nossa vida está dominada pelo Celular ? "
Não sei o que fazer, antigamente eu acordava sem o celular, hoje não desgruda de mim o dia todo, a semana inteira, o mês completo, o ano todo, não lembro qual foi a ultima vez que fiquei o dia inteiro sem o celular. Meu Deus perdi o domínio da minha vida, dentro da minha própria casa se vou da varanda a cozinha, o celular vai comigo, não consigo andar dez metros sem ele.
Realmente vivemos a neurose do celular, a dependência total do celular, hoje estacionei o carro na Praça da Bandeira e fiquei dentro do carro, e uma imagem me chamou atenção, várias eram as pessoas que estavam sentadas nos bancos da praça e fiquei a observar quantas delas estavam com o celular a falar e outras a jogar ou passando mensagens. Impressionante contei nada mais, nada menos do que 17 pessoas ocupadas com o celular, e o mais agravante de tudo que tinha um grupo de 5 jovens que estavam aparentemente juntos em grupo, mas que num período de uns 10 minutos não se olharam, pouquíssimas palavras pronunciaram, fiz questão de descer e observar mais de perto e me atrevi a sentar o mais próximo possível deles e vi que quase não se falaram.
Pareciam um pouco loucos, uns estavam jogando e outros mandando mensagens, e em certos momentos riam sozinhos ou faziam trejeitos com o rosto, fico a pensar o que será dessa geração de mudos, que mandam mensagens, torpedos com os vocabulários particulares, com palavras abreviadas, com uma caligrafia que faz até medo ver, porque ler já é uma odisseia.
Faz medo, a sensação de domínio do celular é óbvia, estou e estamos sendo envolvidos e carregados pelo " Canto da Sereia ", aliás " Pelo encanto do Celular ", que faz quase tudo, mas graças a DEUS que não sabe ter Fé e nem Amar!
Ainda bem !
Não sei o que fazer nessas circunstâncias, não sei de devo chorar ou gritar ou apenas ignorar. Estou tremula, e com os batimentos acelerados, estou chorando, estou desesperada, não sei o que fazer, não sei mesmo, não se trata de amor, se trata da minha vida, se trata de laços consangüíneos, se trata de criação, se trata de amor de uma família, é tudo tão estranho, eu que já pensei e tantas coisas tantas possibilidades, mais isso nunca passou pela minha cabeça, é estranho, eu que pensei que fosse tão forte, estou aos prantos, queria tanto alguém aqui pra me abraçar, e dizer que é um sonho, estou soando frio, estou desesperada, não sei mais o que fazer, não sei nem mais o que escrever, é uma coisa fluindo dentro de mim, RAIVA? Não sei, porque essa pessoa veio me procurar agora, depois de tantos anos, eu estou tão bem do jeito que estou. POR QUÊ? Turbilhões de sentimentos estão apostos, e eu? Eu! Estou curiosa, mais ao mesmo tempo na defensiva, sei que se prosseguir com isso, alguém vai se machucar muito, mas às vezes eu penso que preciso saber. Ou não. É uma confusão!
Ai Deus, o que
se faz quando não sei o que fazer?
Mostra me o caminho,
me dê ao menos uma luz?! Por favor.
Porque fizestes isso comigo?
me transformar em só amigo, quando o que sinto é amor.
Pelo menos me deixe entender
um pouco, tire minhas dúvidas.
Tento ver o sentido em tudo, mas tudo que vejo
e´ela, tão bela
que me desliga do mundo.
Ai Deus o que me resta fazer?
Sei que tudo é muito claro aos teus olhos,
mas sou humano de mais para entender.
Senhor.
Ajuda-me!
Sinto-me perdida.
Os meus problemas são tantos.
Já não sei o que fazer.
Tu és a minha luz.!
Tira-me das trevas.
Mostra-me o caminho..
Que eu tenho medo de perder-me.
Dá-me força e coragem!
Tu amas-me e entendes-me..
Não me deixes sozinha...
Liberta-me de tudo...
Que destrói a minha vida.
Estou sozinha e sem forças:
Ajuda-me da-me a tua mão.
Sustenta-me com o teu amor..
Vem em meu socorro, ajuda-me, Senhor!