Não Preciso de Namorado para se Feliz
Não preciso ser cristão para saber as respostas coerentes e óbvias que a vida pede. O problema, é que a vida não é feita apenas de coerências e obviedades, daí a minha necessidade de ser cristão.
É PRECISO ENTENDER....
olhava para o céu tentando avistar uma estrela no céu
deturpado com os meus pensamentos incessantes e ao mesmo tempo inconstantes.
esperando apenas receber um simples abraço, um simples jesto do seu amor por mim.
as impetulancias da vida, me fez acredita que é dificil se apaixonar, dificil é amar, atos, palavras, nada disso as vezes paresse funcionar, uma simples frase que no começo era tão importante agora, virou apenas uma forma de comprimento, te amo, como talvez solucionar esse problema, ou talves será ele um problem insolucionavel, vivo a vida tentando entender um pouco mais desse sentimento, um poucos mais do amor, tentando acreditar que alguem é capaz de amar, ou algo assim....
hoje a noite paresse mais temerosa, não consigo parar de pensar em você, no seu abraço, tentando dormi mas o vento frio bate em minha janela e sinto o mais profundo calafrio, pesadelos, tormentos, tudo uma simples ilusão, a verdade é que sem você, meu céu fica sem brilho, meu vento desaparesse pela infinito, minhas noites são infinitas e sózinhas, meus dias são nublados e intediantes pois você é meu orizonte, você o que tenho buscado a muito tempo, você é o motivo para eu continuar e buscar algo melhor para mim, pois depois que te encontrei, achei a verdadeira paz no coração,a verdade é que não consigo ficar sem você, sem seu abraço, ficar sem te ver por um dia, mesmo que não paressa, sinto sua falta todos os dias, minha vontade; é te levar para um lugar distante e sózinhos podermos simplesmente se abraçar, olhar nos seus olhos e tentar entender a razão desse amor
Preciso de você e do seu amor, pra não navegar sem destino, não ser levada de um lado para o outro pelo vento.
Era o que estava acontecendo comigo… até que vc apareceu na minha vida…
"Nossas habilidades são diferentes, sou ágil nos mares e você ágil nos ares.
Preciso da água para molhar minha pele e você do ar para secar suas asas.
Vivo a nadar e você a voar.
Desde assim somos totalmente diferentes, possuímos corações sofredores mesmo sendo animais, e vivemos sendo animais mesmo sendo racionais.
Onde nos devemos chegar eu não sei, continuarei a nadar, nadando procurarei um lugar que não existe o céu por onde você acostuma estar a voar." Latumia(W.J.F.).
Me dê sua mão!
Preciso mudar de hábitos.
Eu vou mais é festejar.
O pôr do sol assistir.
Não vou é ficar aqui.
Na verdade, eu preciso...
Preciso conhecer gente nova.
Viajar pra qualquer lugar.
Quero mais é fugir.
Vou sair por aí.
Na verdade, eu preciso...
Preciso mais é ser feliz.
Quero uma música pra cantar.
Uma piada pra rir.
Um filme ao lado de ti.
Na verdade, eu preciso...
Preciso conhecer alguém.
Pra comigo dormir.
Que me faça sonhar.
Que não me deixe só aqui.
Na verdade, eu preciso...
Preciso é que você me dê sua mão...
e nunca mais solte dela.
Pegue suas coisas e saia, vá embora, suma. Me dá um tempo coração, preciso me recompor, ele se foi e agora vão restar mais dúvidas, saudades e lágrimas, mas finalmente ele se foi! Me dá um tempo coração, preciso respirar, parar de soluçar. Preciso renovar, me apoiar, esquecer.
Me dá um tempo, necessito de ar. Necessito de amor próprio, necessito de ego.
Me dá auto-controle por favor?
Orgulho cadê você?
Sumiram todos, você foi tirando de mim, um a um. Vida, tempo, paciência,... Cada sentimento que eu poderia ter usado contra ti desde o príncipio, você pegou! Pegou não, você roubou só pode, sempre tem seus teatros, suas crises, suas dúvidas, suas inconsequências e nunca pensou em mim, nos meus sentimentos, então, por favor, não me pessa para fazer algo por você, para pensar em você ou em seus sentimentos, se é que você tem algum, ora bolas, suma vez, saia daqui, sai de perto, a raiva está vindo, fico mais consciente, saia logo.
E lá vem a maldita saudade, haja paciência, o quê você quer sua anta? Saudade de que? Eu não mereço isso, mereço algo melhor, então vá embora sua falsa saudade.
E lá vem as lágrimas, podem cair a vontade, caem tanto de raiva como ao se recordarem de coisas boas, podem cair, isso, caiam exageradamente, mas parem daqui a pouco e já podem ir. Você me fazem bem, vem com dor e raiva, mas me fazem bem. Se esparramam e vão embora pouco a pouco, dia após dia.
Nem adianta bater na porta dona tentação, não vou ligar muito menos atender, as mensagens serão excluidas e não serão respondidas. Nem adianta vir. Pode você também pegar suas malas e cair fora junto com o tranqueira.
Aaaa sim , esta é muito bem-vinda por aqui, pode entrar e se aconchegar, morar se quizer dona festeira. Vire uma lombriga dentro de mim, fique por um bom tempo. Até eu realmente me apoiar em outro alguém.
Venha sol, traga meus sorrisos, eles serão bem recebidos, estarão novamente em casa. Eu preciso deles, não, eu quero os da pratileira de cima, os sinceros, ese fajutos eu já cansei. Preciso dos bonitos e brilhantes, ajudaram a dona festeira.
Espero que me valham as visitas boas e que as ruins parem de aparecer.
Que as lágrimas diárias comecem a secar rapidamente e não tenham mais forças para cair.
Que a ausência, a saudade, as lembranças e tudo mais que me leve até você, fique no passado, exatamente lá onde devem estar, PASSADO!
Que você não possa mais influenciar minha vida, tomar minha decisões ou escolher meus rumos, de agora em diante eu farei isso. Fique longe e faça um bom esforço para que eu nem escute mais seu nome. Sua vida agora não me interessa e a minha interessa a todos que quizerem. Vou me divertir, sorrir, procurar um novo amor! Me sentir bem e principalmente, me sentir verdadeiramente amada. Por que as vezes eu só preciso de alguém para me apoiar e ter forças para continuar.
Ei coração, enquanto não chego lá. me dê um tempo, eu preciso viver!
Um brinde á nova EU!
É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós,onde os desejos não precisão da razão nem os sentimentos de motivos. A vida está nos olhos de quem sabe viver...
Será que tá difícil pra voltar? Eu não quero que termine como sempre terminou, eu preciso de tudo aquilo que existe em você, e que eu nunca achei em ninguém; amor.
E eu vou,
Vou porque preciso sentir o meu coração disparando denovo,
Vou porque mesmo sabendo que não vai dar em nada,
Que no dia seguinte a vida vai continuar como se nada tivesse acontecido,
Ainda assim...
Preciso sentir aquele turbilhão de sentimentos correndo pelas minhas veias denovo
E saber que mesmo sendo errado, louco , inconseqüente
Não haverá outro lugar no mundo onde eu gostaria de estar