Não Ligo
Não Ligo Se Você Não Gostar de Mim, Não Nasce Para Te agradar. Nasci Para Ser Feliz e Nada do Que Você Fala Vai Mudar o Meu Jeito de Pensar.
Você é como o Sol ao entardecer,
a chama de uma vela,
gosto de você pelo que você é
e não ligo para o que as pessoas falam
obrigada
por me fazer sentir especial
e fazer meu mundo girar cada abraço
pelos dias de diversões
e quando sentir saudades
leia esta carta
mas lembre se que estarei pensando em você
que estarei lhe desejando felicidades
com amor -SabiaMenina-
Se você tem um sonho,
Lute, tente e faça acontecer que eu não ligo..
Se não tem,
É um a menos pra concorrer comigo.
Eu realmente não ligo para o que as outras pessoas pensam de mim. Apenas acho um absurdo que me julguem sem me conhecer.
mato meus sentimentos em copo de veneno,
não ligo para essa vida que maltrata,
abandono meus sentimentos por mais que eu ame,
por mais que amor tudo parte da eternidade,
meus pesamentos mortos em pequenos sentimentos,
através da luz da lua nada tem sentido,
apenas um sentimento,
que foi diante mar da tua vida,
agora não passa de um um mar morto.
por celso roberto nadilo
A frente um sorriso , um olhar um abrigo .
Brigo não ligo , tapas meu ouvido .
Ouço não ouço sua voz seu olhar .
Olho não vejo se vejo onde estás , olhar na porta atravessa morta fecha a porta .
Vento que atrás bate rebate ... onde fica o sorriso .
Sorriso quente , indiferente ardente volta na frente .
Passo no compasso , espaço ... Me aperta em seus abraços .
D. A
By .
Autora : Gislene Pascutti
Eu sigo e cresço no meu próprio mundo, podem me chamar de idiotão ou vagabundo, não ligo, qualquer mera dificuldade eu penso, repenso e vivo.
Eu sei o que passei e o que senti, eu sei quem magoei e quem fiz sorrir
Eu vi felicidade e vi a dor, mas em minhas paixões nunca faltou amor.
Eu ouvi maldade e companheirismo, em uma criança de rua olhando pra lua, senti confiança e para outros senti maldade, tipo um abismo. Algo igualitário, onde para ser esperto tinha que ser otário e o contrário do certo.
Hoje já não sei um diferencial de uma mente pura entre o normal e a loucura mas descobri que um padrão nunca foi minha cultura.
Somos um pedaço de carne nesse mundo, vivemos sempre por um triz, sempre crescendo, e eu, faço parte, sou o idiota vagabundo que ama ver as pessoas feliz mesmo não recebendo.
Não ligo para 'puxa sacos' e 'aspiradores', ambos se complementam, não servem pra nada só pra sugar almas, ao contrário eu espanto.
Estou sozinho ninguem se importa, eu nao ligo sinceramente ja me acostumei com essa sensaçao, de nao ser nd e nao fazer a diferença, queria eu fazer a diferença ser eu msm entende o foda e que nem eu msm sei quem eu sou, nao tenho carater ser eu msm sabe? como vai saber ne ninguem me entende, mais nao acho ruim ser so a tristeza nao e algo mt dolosoro, eu vivi minha vida inteira assim quando fui sair de casa socializar ver as pessoas tao felizes sorrindo fez eu pensar na minha felicidade oque e ser feliz ? eu queria saber severamente. Uma vez meu irmao disse sua mente e o seu lar e esse e o meu lar o unico lugar onde eu posso sla dizer que sou eu msm eu falo cmg em meus pensamentos dou risada de piadas que eu msm faço e quando percebo que nao tem ninguem ali eu me xingo falando comigo msm tudo que e bom pra mim de algum jeito escapa e vai embora e eu finjo que nd acontece viver infeliz e uma disgraça mais e viver busco a todo momento conhecer pessoas fazer amizades mais amizades amizade eu nunca tive eu passei minha vida toda isolado e quando sai me dei tao bem a um ponto de me afundar dnv tudo vai tudo volta e nessa historia eu so queria ir
'' Eu não ligo para críticos, o mesmo que me crítica e orienta-me indicando mudanças agora, é o mesmo que amanhã se deixa ser orientado á mudar por críticas mudanças. ''
Lembranças doem
É um vício que não existe cura,
Eu finjo que não ligo...
Finjo que não dói...
Finjo que está tudo bem...
Sufoco cada lembrança,
Que sufoca os meus sentimentos,
Que sufoca a minha existência,
Que sufoca a minha essência,
Que dói, fere, me machuca....
Sinto dores...
Dores na alma,
Dores no coração,
Dores em estar na solidão...
As lembranças doem,
Essas me corroem....
E eu não quero sempre estar certa, se estou errada também não ligo. Tudo que mais quero é ter e viver e dar paz. Paz para ser o que eu sou, pra viver o que eu quero viver, e sentir o que eu quero. Paz pra crer, pra amar, pra fazer o que meu coração mandar, é claro sem ferir o Outro. Eu não peço: dinheiro, beleza, juventude, imploro por saúde e coragem. Apenas isso, o resto a gente consegue. Imploro por sabedoria pra acertar no meu caminho. Peço por humildade pra ser um ser humano melhor, e no mais sou muitíssimo grata por tudo que tenho e por tudo que sou.