Não Fique Triste por eu não estar aqui
Não faça alguma coisa, fique aí parado.
Nota: Essa frase é uma adaptação da popular expressão “Não fique aí parado, faça alguma coisa”. Acredita-se que a adaptação tenha sido criada pelo ator e produtor norte-americano Martin Gabel, e direcionada a uma jovem atriz que estava fazendo muitos gestos e deveria simplesmente ficar parada.
...MaisNão fique sentado esperando que seus sonhos se realizem por si só, corra atrás. Porque se você ficar parado sem fazer nada, nunca irão se realizar e principalmente, ninguém irá realizá -los por você!!
A vida é uma jornada, para todos aqueles que sabem aproveitá-la. Não fique ansioso com o ponto de chegada. Aproveita a caminhada e, observa a sua beleza.
E se a dor te atingir à noite?
Se ela te atingir
Grite por Socorro
Não fique assim
Desanimado sem consolo
Eu estarei aqui
Para o que precisar
Não digo só por dizer
Eu digo por amar
Pois de tudo que aprendi
O que mais me fez sentir
Foi que caridade é ajudar
Com palavras de carinho
Afeto é atenção
Termino esse verso
abrindo meu coração
Deus fecha todas as tuas portas para abrir a porta Dele, então não fique tentando arrombar as portas fechadas.
Fique com alguém que esteja disposto a caminhar ao seu lado com os mesmos propósitos de crescerem juntos!
Vacinação das CRIANÇAS em Portugal…
Oxalá de nós fique registado;
este a todas tentar, por tão importante;
ser vacinar, a todo o em Terra andante;
devido a este vírus ser tão malvado!
Vacinemos TODAS as criancinhas;
para as mesmas podermos proteger;
para não vermos nenhuma a morrer;
devido a serem tais, tão frageizinhas.
Agora que um vacinar pra as tais temos;
vamos vaciná-las, pra as libertarmos;
vamos vaciná-las, pra as tais salvarmos;
de um possível morrer, que ainda mal vemos.
Porque mesmo tentando em nós fechar;
a entrada, ao que de um bichinho chegou;
poderá não chegar, pra o tal conter…
Daí, tal cuidado termos que achar;
por sempre que a em CRIANÇA alguma entrou;
após ELA em alguém, se foi entreter.
Eu quero que você me escolha, que você fique comigo, que caminhe ao meu lado..... Pelo que você vê por dentro, pelo que você sente do meu coração, da minha conduta... Nunca pelo meu corpo. Porque o corpo vence.....tem prazo de validade,... já a alma. A alma não.
NÃO VOU REPETIR :
Se algum familiar seu trouxer o diabo pra casa , fique calmo , e aproveite a situação e venda a sua alma pra ele .
Pois nessa situação , quem ter que tremer é o diabo e não você .
O que pra ele é inferno , pra muitos é paraíso .
Não fique contrariado se você não teve oportunidade de sevir Jesus em sua igreja local.
Os orfanatos e azilos estão cheios de oportunidades para servir Jesus.
Seja produtivo e não ocupado, fique 20 minutos pensando e leve 20 horas para executar, ou pense por 20 horas e leve 20 minutos pra fazer seu projeto, a escolha é sua.
A luta é um caminho para a vitória
E o deserto é uma estrada para a exaltação
Fique firme! Deus vai te exaltar nessa terra
Boa tarde!
Quarta-feira:
Enxergue a vida com bons olhos.
Fique ao lado de pessoas que emanam o bem.
Contagie todos com a sua alegria.
Cerque-se de boas energias.
Tenha muitos momentos felizes.
Uma tarde de bons sentimentos!
Aprendizado é importante e tenha isso sempre
Porém na hora da ação não fique pensando muito nele
Use seu conhecimento execute a ação
O mundo pode até não ter ouro pra lhe dar, mas você tem ouro pra dar ao mundo, então não fique triste se o mundo não lhe der aquilo que você merece, por que você não pode ter o mudo, mas o mundo tem você.
DIVAgando
(escritor)
Escrevo para que a memória não fique perdida em um canto qualquer amassada como papel velho. Escrevo para aqueles que sinto saudades, para outros que nunca pisaram meu chão, mas que comungamos o mesmo olhar, longínquo e brilhante. Escrevo para que possamos guardar na parte mais sagrada de nossos corações as generosidades da vida, o amor, a plenitude das bênçãos dos céus franjados de estrelas. Brincando com as palavras, que nascem do coração numa inspiração inesperada, elas incorporam à mente tomando forma de textos, prosa poética, poemas que falam de amor e dor, numa ascensão incontida e daí a necessidade de mostrar ao mundo pensamentos e sentimentos na esperança que o leitor entre nas frases encadeadas e interprete a seu jeito. Sem nenhum constrangimento exponho ao mundo o que sai da minha alma e agradeço à vida que não me negou os meios e às mais diversas experiências que delas faço minhas companheiras quando concebo e credito minha marca: Bia Pardini.
Boa noite!
Que hoje Deus emane toda a sua luz para sua noite.
Que a cada bênção você fique mais forte.
Que a cada amor, você tenha mais afago.
Que a cada momento de paz, você encontre a tranquilidade.
E que Deus seja o seu guia, o seu porto seguro.
Relaxe e descanse. Do restante, Deus cuida.