Não Fique Triste por eu não estar aqui
FIQUE ATENTO:
Tem homens que Deus usa, mas também, tem homens que usam Deus.
Entendedores entenderão.
Verdade...
Amor segue um ritual
Deve ser dito, declarado, escrito, recitado...
Que fique bem explícito nos gestos
Por exemplo, por amor
Ao longo do tempo
Seja lá onde for...
Ainda que meus pensamentos fique vago,
Ainda que fique só no pensamento.
Penso que mesmo assim vale a pena.
Penso que viver um dia de cada vez,
e que aproveitar cada momento da vida
é de importância indescritível.
Fique atento: Geralmente o que começa errado, termina mais errado ainda. Por isso vale a pergunta: será que vale a pena insistir?
O talento é um músculo, que assim como os outros deve ser exercitado para que este não fique necrosado.
Uma das falácias mais usadas por calvinistas e desinformados é aquela que diz: “fique sem pecar e crerei no livre-arbítrio.” Sinceramente, eu queria saber de onde essa gente tira uma babaquice dessa que, o livre-arbítrio é o padrão para o homem não pecar. Das Escrituras? Não! Da teologia? Não! Da Ortodoxia? Não! Acho que do maniqueísmo ou gnosticismo. Será que é tão difícil de entender que é o homem que elege o mal, livre e voluntariamente? Assim, a eleição voluntária do pecado por parte do homem é a maior prova do
livre-arbítrio corroborando com Agostinho que diz: “o homem peca por mal uso do livre-arbítrio”.
Obaaa!...Uma selfie!
Vem cá, vem!...
Fique ao meu lado.
Esse momento é o nosso segundo de vida,mais precioso.
Estamos vivos.
_ Iuhuuuuu!...
Gratidão pela sua bela presença
Paz no coração
Diz o calvinista e o desinformado: “Fique sem pecar e crerei no livre-arbítrio”... Então só tem livre-arbítrio aquele que perde a capacidade de pecar? Ora, se alguém perde a capacidade de pecar é justamente ai que está à impossibilidade de escolhas (não livre-arbítrio). Assim como alguém pode ser escravo do pecado por não conseguir ficar sem pecar, posso concluir que também esse alguém pode ser escravo da santidade por não conseguir ficar sem ser santo; o que nos leva ao determinismo e fatalismo. Essa pergunta é um cúmulo da idiotice!
Não implore para que ninguém fique. O que é verdadeiro permanece; o que não é, vai embora. Liberte-se de quem não te valoriza e abra espaço para quem realmente merece seu coração.
Fique na sua zona de conforto, conforme-se com a inópia do seu status quo, pelo resto da vida, e morra sem nunca ter sido, quem deveria ter se tornado"
Se você deseja servir a Jesus, fique ciente de que enfrentará uma batalha intensa com o demônio. Ele buscará os meios mais próximos de você para tentar impedi-lo. Pode ser um amigo ou alguém da família. Se você já estiver em pecado mortal, ele não precisará de ninguém para isso, por que já estaria como ele queria que estivesse.
FIQUE ATENTO: A NOSSA VIDA PODE SER DOCE COMO MEL OU AZEDA COMO FEL, dependendo de nossa atitude perante ela; se vivemos em noitadas, tratamos os outros mal, gastamos tudo que ganhamos, enveredamos pelo caminho dos vícios enquanto o certo ter um comportamento que sirva de espelho para os outros e reputação ilibada. Lembre-se: você colherá aquilo que plantar"
Fique perto de quem te faz gargalhar, porque o riso é um abrigo que acolhe as dores sem julgá-las. Busque aqueles que, na fragilidade, veem sua força e conseguem despertar o melhor que há em você. São esses os que permanecem ao seu lado quando as tempestades chegam, que te abraçam sem palavras, oferecendo o calor da presença. Não aceite qualquer um, pois sua alma merece a leveza de quem transforma lágrimas em sorrisos e solidão em companheirismo. A vida é breve demais para ser vivida ao lado de quem não valoriza o seu brilho.
Fique Sem Pecar e Crerei no Livre Arbítrio diz o Calvinista e o Desinformado.
Uma pergunta aos calvinistas e desinformados: "só tem livre-arbítrio aquele que perde a capacidade de pecar"?
Ora, se alguém perde a capacidade de pecar é justamente ai que está à impossibilidade de escolhas (não livre-arbítrio). Assim como alguém pode ser escravo do pecado por não conseguir ficar sem pecar, posso concluir que também esse alguém pode ser escravo da santidade por não conseguir ficar sem ser santo.
Eu queria saber de onde essa gente tira essa babaquice que o livre-arbítrio é o padrão para o homem não pecar. Das Escrituras? Não! Da teologia? Não! Da Ortodoxia? Não! Acho que do maniqueísmo ou gnosticismo. É o homem que elege o mal, livre e voluntariamente, e a maior prova do livre-arbítrio é justamente a eleição voluntária do pecado, como diz Agostinho: "o homem peca por mau uso do livre-arbítrio".
Assim, a liberdade consiste justamente na possibilidade de fazer escolhas, mesmo que essas escolhas sejam guiadas por influências externas e internas. Ora, se Adão era livre, então porque sofreu influências externas (Satanás) e internas (ser como Deus) vindo a pecar?
O foco não está na decisão propriamente dita, mas na capacidade de decidir. Assim como temos influências externas e internas para o mal, temos influências externas e internas para o bem.
O Apóstolo Paulo diz de maneira clara: "O bem que quero fazer, esse não faço"... ora, como alguém terrivelmente mau e influenciado internamente pelo mal poderia desejar fazer o bem?
Na cabecinha abitolada e cauterizada dessa gente, quando Jesus pergunta: “Que queres que eu te faça?” (Lc 18.35-43), Jesus estava sendo mentiroso, hipócrita, manipulador, maquiavélico e trapaceiro; já que não há como conciliar a pergunta sincera de Jesus com a falta de livre-arbítrio humano, inclusive na alegoria de salvação em que está inserida.
Essa falácia ridícula só me leva a crer que os anjos pecaram por não terem livre-arbítrio. Assim como Adão que não teve livre-arbítrio por não ter resistido à árvore, e até mesmo o próprio Jesus que, não teve livre-arbítrio porque não poderia fazer outra coisa a não ser viver sendo Santo e morrer pelo decreto divino.
Pense nisso e cuidado com as heresias dos deterministas e fatalistas da calvinolândia.
Na liberdade dAquele que nos libertou, Marcelo Rissma.
Não fique olhando pelo retrovisor e lastimando o que passou. Passou, pois, na vida, tudo passa, até o presente já passou. Siga seu destino
sem olhar para trás.
Livro: O Respiro da Inspiração
E que eu sinta a dor e o amor de ser eu mesma. E que eu fique em lugares aonde eu não sinta medo de ser sol. Aonde meu brilho ilumine tudo ao meu redor e que as minhas noites frias congelem a quem passar pela minha vida. Porque se eu não fosse lua , eu não seria sol. Porquê só eu sei da dor e do amor de ser quem sou, mas acima de tudo que eu consiga vencer todos os meus medos para construir uma versão de mim cada dia mais próxima do que realmente sou. E que eu consiga lidar com o desconforto de tudo que é novo, mas que eu seja feliz, que eu sinta, que eu seja intensa no processo, porque se não fosse não seria eu.
Nunca fique se lamentando por aquilo que você não possui; ao invés disso, sempre agradeça pelo que você tem!
Quando for me difamar ou caluniar com alguém, fique à vontade, mas lembre-se bem do meu nome, porque é de mim que receberá o indesejado "convite" para esclarecermos isso em algum tribunal. Fica a Dica.