Não espero mais nada
Não espero nada de ninguém, não espero ninguém, não espero nada, simplesmente eu sempre sigo fazendo por mim, e se eu fizer alguma coisa por alguém não espero nenhum retorno, faço de coração, e me sinto bem assim.
"Eu tenho fé, mas não espero nada cair do céu. Minha dedicação para atender bem os meus clientes é diária."
Eu espero o tempo que for, mais seja sincero comigo, não quero ficar como as outras, sou diferente prometo que sou,eu sei amar como ninguém, e sofrer também.
Não espero entendimento. Eu mesma não entendo.
Sou apenas aceitação do que vem. Não, sou mais:
Aceito o que vem de mim, este tudo que não entendo, por
admirar-me bem mais assim, inacabada, que aos já tecidos, já feitos, e dis-postos à morte.
Não tenho paciência pra esperar as coisas darem certo. Quanto mais espero, mais tudo da errado. Talvez seja questão de lógica, talvez as coisas estão esperando eu fazer elas darem certo. E não ao contrário.
"Hoje não espero mais por você.Corro atrás deste amor,
sedenta, de tanto que anseio vivê-lo. Muito esperei por-
medo de tentar, e quanto perdi por não tentar."
acho que estou esperando algo mais do que só amizade..
e acho que o que eu espero não passa de uma miragem..
e por isso as veses tento te esquecer, pois quanto mais converso
com você vejo que estou seguindo essa miragem que vai me levar
a um poço de frustração, desilusão, dor..
sei que você pode me fazer sofrer bastante, mas, não consigo te
esquecer, é como um vício, quanto mais tento se afastar, mais penso
em você.
Queria uma resposta sua, um sinal, sei lá, qualquer coisa que me diga,
que você não vai me magoar, que posso confiar em você, que não vai
me esquecer..
Sempre espero encontrar alguém que faça meu coração bater mais forte, alguém real, não uma idealização. Até hoje, não experimentei esse tipo de conexão. Queria sentir a paixão, mesmo que por breves momentos, em vez de apenas fazer companhia por pena ou medo da solidão. Já me disseram que o amor talvez não seja para mim, e essa dúvida persiste. Às vezes me sinto egoísta por manter alguém ao meu lado mesmo sem corresponder ao amor recebido. Quem sofre mais: aquele que me ama incondicionalmente ou eu, que não consigo retribuir?
Minha pessoa amada.
Quanto mais eu amo, menos expectativas tenho pela pessoa amada. Não espero que ela aja de acordo com meus desejos e vontades, nem me restrito á sentir-me decepcionado quando ela errar. O que eu quero é que ela seja, independente de meus ideais - ela mesma, me fazendo bem ou mal com isso, mas me acrescentando algo que eu não sou nem nunca serei sozinho. Na verdade, se pensar bem, é justamente por isso que eu amo, pois, sem encaixá-la em nenhum de meus ideais e anseios é que eu ela se torna única, não como algo que existe só - limitado e exclusivo, mas como algo que, em meus olhos, tem mais brilho e valor do que todos os demais, só que sem tirar a cor deles. E é com esses olhos que eu a amo, estes olhos tão faceiros que viram nela uma simplicidade tão delicada, um amor tão simples e uma delicadeza tão sutil. Nela, o afeto e a ternura andam juntos, caminhando entre o perdão e a misericórdia, abrindo portas para a fraternidade, a partilha e a caridade, acenando todos os dias para a honestidade e a compreensão, e sempre de mãos dadas com a esperança. E eu a amo, amo minha pessoa amada, mas não a tenho, nunca terei. Ninguém me impede de tê-la, mas ela não poder ser minha assim como - mesmo querendo - não posso eu ser dela. Ambos somos somente e especificamente do amor, aquele que não exerce poder ou autoridade sobre ninguém. E aquele que vive do amor e por ele jamais será dono ou terá controle algum sobre ele ou sobre aquele que ama e que, por sorte, também amá-lo. E eu a amo, amo minha pessoa amada. Eu não a tenho em minhas mãos, mas meu coração a acolhe e em minha alma há toda a sua essência.
Eu não te espero mais!
Aquela espera me deixava ansiosa e me fazia sofrer com tanta demora. Me acalmei e me toquei que quando eu menos esperasse você apareceria... Sim eu sei vai aparecer!
Esperei você por tanto tempo que hoje, não espero mais ninguém. Estou esgotada. Esgotada de amor, esgotada de quantas vidas eu consegui viver em tão pouco tempo. Estou tão cansada. Estou tão vazia que não sei como posso mudar essa história toda. Não sinto mais aquela emoção, não sinto mais nada e é estranho isso.