Não é mais como antes

Cerca de 516 frases e pensamentos: Não é mais como antes

Só mais um último beijo antes de voltar.

Quero tudo que me é gratuito.
Quero a medida de não calcular
O vento sempre em movimento
E em seus beijos não me soltar.

Quero a atenção que confunde os pensamentos
Quero a certeza daquele que vem pra ficar
E quando vir a se escapulir entre os dedos
Só mais um último beijo antes de voltar.

Quero este teu cheiro de fel, este teu gosto de mel
Quero dosar-te entrelaçar-te em minhas entranhas
E quando o inconsciente de mim servir o invisível
Deixo-te partir pra permanecer nas lembranças minhas.

Inserida por Mistty

Quem eu pensei que me amava antes, hoje já não me ama mais.

Inserida por SabrinaNiehues

Antes de guerrear com alguém, primeiro lute com seu interior, se vencer, verás que não existem mais inimigos!

Inserida por jomaxpbi

Quando tudo acabar...

Se um dia, do sol eu não sentir mais o mesmo calor de antes ... ou ... Entrar num jardim e não sentir mais o perfume das flores... Talvez seja o começo do fim, de um grande amor, que eu pensei jamais esquecer.
Se a esperança existe e talvez eu não sinta mais a sua presença... Talvez seja o fim... De um grande sentimento que existira, um sonho que tudo tinha para ser realidade.
Mas acho que tudo acabou...
O que aconteceu? Talvez eu nem saiba responder, ou sei, será?
Talvez a resposta ainda esteja comigo e não sei respondê-la da maneira mais correta, para não ferir, para não ofender.
Talvez seja o começo de um novo começo... Quando tudo acabar!
(27/06/88)

Inserida por LiaAndrade1

...as minhas medidas não são mais as mesmas que antes, nem tampouco minha disposição... Mas o coração, ah, este sim me é fiel: continua deliciosamente louco, absurdo e abusado!!!!

Inserida por MellGlitter

Aulinha básica:
Mas -> Motivo de porém
Mais -> Adição

Antes de P e B não é "N" é "M"
Bombom e não Bonbom

Inserida por rlouise2

Antes de maltratar os mais velhos, lembre-se que você não será jovem para sempre.

Inserida por VitoriaBP

"Antes eu imaginava que eu até tinha um bom coração, agora que eu não tenho mais... Tenho a certeza, de que realmente eu já tive um bom coração"

Inserida por tatyanenicklas

Existe um abismo entre desistir e saber que não é mais possível. A desistência vem antes, é covarde e, geralmente, é seguida por um trilha de arrependimento. Já saber que não é mais possível tentar é o limite das forças. Aliás, é quando se extrapola qualquer esperança. Entretanto, engana-se quem acha que não é preciso coragem para realizar tal feito. Muitas das vezes abre-se mão de uma vida por não conseguir continuar na estrada de sempre. E, por mais que uma ponta de indecisão apareça, o arrependimento nunca chega perto de quem sabe que foi necessário mudar. Pior ou melhor são apenas julgamentos de valor que não dão a dimensão da real situação. Portanto, persista no que se quer e sonhe até o final, mas não tenha medo de dizer "eu tentei". Ainda que os dedos lhe sejam apontados, ter a consciência tranquila em relação a si mesmo é um prêmio. Desistir jamais, mas entenda que certas coisas, por mais que se deseje absurdamente, estão fora do nosso alcance. Aí, entregue nas mãos de Deus, da vida ou do que você acreditar. Pode ser que não lhe seja dado o que quer hoje, mas, trabalhando, certamente lhe será dado o que você precisa para ser feliz amanhã.

Inserida por carlinharios

Antes de estudar a Bíblia eu me preocupava com a morte. Agora não me preocupo mais, porque sei que todos nós vamos morrer algum dia.

Porém, me preocupo agora com a segunda morte, pois sei que alguns passarão por ela e irão para o fogo, junto com Satanás.

Inserida por joseguimaraes

Antes me criticavam porque bebia demais, hoje já me criticam por não beber mais.

Inserida por dudakauan

Teus remanescentes não existem mais. O espírito partiu em disparada antes de estourar o balão. Namastê!

Inserida por Lulena

Por dias jurei não me entregar a mais ninguém, antes de me sentir totalmente renovada. Mas aí você veio como quem não espera nada mais que uns beijos, e conseguiu de cara meus suspiros. Eu sempre desconfiei de garotos com sorriso de malandro e barba mal feita, mas você ainda tinha olhos verdes e lábios lindos, e aí ficou difícil me concentrar no “Não, ele não presta” que ecoava insistentemente na minha cabeça. Eu sabia que você não prestava, - e continua não prestando - mas eu estava disposta a ser corajosa e enrolar seus cabelos ao redor de meus dedos, percorrendo minhas mãos por todo o seu corpo. Foi engraçado me entrelaçar nos seus braços e esquecer que aquilo era um sábado em que eu passava sóbria, imaginando outras garotas em seus saltos altos, enchendo seus sangues de álcool para esquecer de quando, por tais veias, já se pulsaram litros de sangue mais limpos, por culpa de toques de seus respectivos garotos-encrencas. És um deles, só que além de toques, até teus olhares provocavam contrações ventriculares prematuras em meu coração. Sabias que em algum momento aquele beijo tiraria todo o ar do meu pulmão, mostrando o lado bom de você me trazer todo ele de volta. E você me perguntava o motivo de eu querer te beijar deitada, não sabendo do chão que sumia sob meus pés quando suas iris encontravam as minhas, enquanto meu corpo recebia a notícia de que o bpm aumentava a cada instante, confundindo a sensação de calmaria que sua voz trazia para meus pensamentos. Você me instigou desde o início, e naquela época nem sabia como eu adorava tentar desvendar toda a história que uma pessoa carrega por baixo de sua pele. O vício de acomodar minhas mãos em teus ombros era perceptível. Meus dedos dedilhavam sua pele, como quem deseja gravar pra sempre algo tão bonito como as constelações que eu imaginava em suas costas, uma estrela para cada sinal tão perfeitamente alinhado no teu tom quase moreno. E degustaste do sabor de meus sorrisos, da minha doçura, minha amargura, e da minha alma. Você fez seu caminho em mim, e o chamou de felicidade. Dizia repetidamente “a felicidade está em ti, garota.”, enquanto eu te olhava sério, imaginando em que momento eu pude acreditar que havia outro modo de ser feliz. Não, não havia. Eu sempre soube. Era por isso que dávamos certo. Eu gostava de você, você gostava de mim. Éramos um ser só. Éramos eternos.

Inserida por laisheidemann

"Gosto da positividade muito mais que a reflexão.
Mas não posso deixar de refletir antes de me tornar absolutamente fiel a minha relação com o otimismo.
Por mais que tenhamos elogios, palavras carinhosas, tem dias que passamos longe do espelho.
Pior que encarar o reflexo, é distinguir a alma feia e cabisbaixa.
Somos eternamente responsáveis pelo que cativamos. Então, devemos nos cativar em primeiro lugar. Podemos extrair o nosso melhor, do pior que aparece no espelho.
O simples fato de nos valorizarmos e nos acharmos belos diante do espelho da vida, já nos massageia o ego.
Terapias intimistas, são necessárias para que possamos nos enxergar melhor.
Eu a faço. Faça você também!!!"

Inserida por GraceFernandes

Não tenha tantos dedos pra falar que não quer mais alguém. Lembre que, antes da sua felicidade, existe a do casal. Respeito também entra nessa história. Seja sincero consigo mesmo é com o outro. Sempre colocamos esperança e vontade em alguém ao nosso lados e é importante saber quando nossas forças já não fazem mais tanto efeito ou sentido.
Continua querendo? Cuida.
Não quer? "Me larga, não enche...".

Você não sabe quanto tempo eu esperei esse sorriso.
Quanto tempo eu fiquei olhando pros outros casais imaginando quando chegaria a minha hora. Noite, manhã, tarde. Fiquei pensando no que faria, no que falaria. No final das contas, sobrava solidão. Me frustrei, sabia? Porque colocava muita pressão em pessoas que não podiam me dar o que eu queria. E eu queria construir. Não sei se um castelo, um palácio ou só uma palafita. Um barraco, talvez, mas queria. Nem que minha casa fosse os braços do outro e a gente se beijasse na chuva, considerando ser uma goteira. Tudo bem.
Só queria onde descansar. E estou falando de colo, não de colchão.

Inserida por carlinharios

Já se passaram tantos anos, o que antes doía hoje não dói mais. Me acostumei. Tua ausência me fez crescer e perceber coisas. Amadureci e não chorei mais quando me falavam de você.
Depois da tua ausência foram noites em claro, fiquei derrotada, corri atrás, foi demais pra mim. Até hoje me pergunto se eu merecia todo aquele desprezo. Me pergunto aonde estava aquele amor todo que você dizia sentir por mim. Sabe lá Deus!
Já se passaram tantos anos, mas essa noite eu sonhei. Sonhei com teus olhos nos meus olhos. Ouvi o tom da sua voz, dizendo que se arrependeu. Como foi lindo. Como foi perfeito. Era tudo que eu desejei.
Mas e agora, como faço pra poder viver o que não foi real?
Não sei se vou amar alguém como um dia amei você.
A tua ausência tem me perseguido em todo canto. E eu vou por aí, seguindo e sorrindo, fingindo que posso ser feliz mesmo sem te ver.
Mas só que hoje eu sonhei, e eu sei que aqui no coração os sonhos são para sempre.

Inserida por nandaribeiro90

Esta sua admiração MENTAL, sem o calor do corpo, não me beneficia em nada, mais antes me odiasse e falasse mal de mim, como o fazem meus inimigos INTELIGENTE. PELO MENOS eu ganho a dedicação deles. Não há pior inimigo DO QUE um amigo POR METADE!

Inserida por Kllawdessy

Quando o tempo não perdoa,
quando o gesto já não é mais delicado com antes,
quando não se é mais um modelo de esbelteza,
quando o desgaste dos anos vividos mostram seus sinais...
então é hora de ser ainda mais delicado por dentro;
de perceber que a alma não envelhece, não se desgasta,
não perde a forma... ao contrário, ela se embeleza, se renova,
se aperfeiçoa, esbanja sabedoria...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Eu já estava quebrado(a) antes de você me conhecer. Não me importo em me quebrar mais ainda

Inserida por Foolish

Eu quero,
muito mais que ser presenteada.
Antes de ser até amada .
Eu quero ser respeitada.
Não é qualquer agrado que me satisfaz.

__Sophia Vargas ♥

29/12/2009

Inserida por sophiavargas