Textos de motivação para não desistir (coragem nos pequenos passos diários)

Dizem que desistir ficou para os covardes, posso até ser um covarde, mais não sou tolo de não desistir e acabar me machando mais.

Não posso desistir de buscar.
Enquanto não encontrar quem está realmente me procurando.

Meu sonho

Não desistir de um sonho
é lutar por ele,mesmo que digam que é algo impossível
Como dizer que é impossível,sem tentar realiza-lo,não ouça
aqueles que não acreditão em seu SONHO,pois se alguém te disser
que seu sonho,é impossível... tenhas certeza que so dissi isso
porque não realizou o sonho dele,e acha que voce não irá realizar o Seu .Sonhe sempre,mas não sonhe muito...se não tú não téras tempo de realiza-los " .
Facíl é julgar o sonho alheio,difícil é crer no próprio SONHO "

Sonhos não são apenas para deixarmos
em um lugar a parte das nossas vidas,como se não fosse possível de realizar-se.
Por que a função dos sonhos é justamente
a criação de algo à ser realizado .Seja ele qual for,custe o que custar,demore o que demorar...não deixará de ser um sonho .
mas como tudo na vida requer luta,perceverança,otimismo,
e fé, esses são os ingredientes indispensáveis
para se realizar-se o que antes não passava de um SONHO .

Não posso dizer que perdi sem ao menos tentar, seria sim desistir. E perder faz parte, isso não torna você mais fraco e sim mais forte.

Tudo faz parte de um ciclo de aprendizado, o importante é não desistir nunca, mesmo que seja difícil enxergar um acerto!

'' Quando pensares em desistir lembre-se Somos heróis e não devemos desistir bem lá no fundo de você, você encontrara a solução''

Permanecer por insistência é não desistir de tentar. Felicidade é terreno nosso. É um pedaço na terra da vida que a gente conquista… E eu lamento contrariar o desejo oculto daqueles que insistem em tocar no meu pedacinho de felicidade, mas vou sim permanecer por insistência. É esse o significado do meu sorriso! E as tristezas, também são bem vividas. Vou até o fundo delas para extrair sua essência e volto, porque eu não desisti de tentar.

Saber perder não é apenas desistir, mais também tentar esquecer aquilo que um dia tornou-se impossível de ser conquistado.

O pior não é não conseguir

É desistir de tentar

Não acredite no que eles dizem

Perceba o medo de amar

Eu cresci ouvindo anedotas, clichês e chacotas, frustrações

Sobre amasiar, se casar, se entregar seria fraquejar

E se o tempo levar você, e um dia eu te olhar e não te reconhecer

E se o romance se desconstruir, perder o sentido e me esquecer por ai

Mas nós somos um quadro de Klimt, O beijo para sempre, fagulhando em cores

Resistindo a tudo seremos dois velhos felizes de mãos
dadas numa tarde de sol

Pra sempre...

Quando estou triste , a minha vontade não é de desistir , mais sim de superar

Devemos esperar. Esperar não quer dizer desistir, mas aguardar o momento certo.

Haja o que houver, eu não vou desistir. Tenho certeza, vou até o fim.

Vergonhoso não é cair por falta de forças, mas desistir por falta de vontade

Que insiste com perseverança, trabalho, humildade e um norte certo sempre alcança! Desistir? Não sei que significa essa palavra!

Ambos estamos cansados, mas ambos não conseguimos desistir, ambos sentimos, ambos escondemos, ambos teimamos, ambos somos orgulhosos, ambos amamos. Somos tão complicados, de se entender e de se lidar, somos tão complicados até para ajeitar tudo-direitinho. Somos desajeitados, somos desequilibrados, somos assim meio defeituosos. […]Você e eu, assim, tão complicados.

Porque quem realmente ama, não faz a pessoa amada desistir de seus sonhos e projetos. Eu jamais farei isso com você.

Nem todos tem uma segunda chance, e eu já me dei tantas; em não desistir das coisas, só por achar que seriam diferentes.

Por mais que eu tenha medo e vontade de desistir, eu não vou fracassar. Nunca vou deixar que algo me atrapalhe e tente ser maior que eu. Sabe por quê? Porque já travei guerras e batalhas e, mesmo perdendo, eu nunca desisti, por maior que fosse meu oponente, eu estava lá de pé pronta pra luta.

Desistir não é vergonhoso quando o sentimento existe, mas já não sustenta. Quando lembrar do que lhe fez aguentar até agora já não é suficiente. Quando aquilo está prendendo e retardando a atenção que poderia vigorar em outros focos, estes que internamente estão em alarido por uma chance de ser. Desistir não merece escárnio alheio, contanto que esteja ciente do que está abrindo mão, caso os pontos negativos estejam por chacinar todo o sobejo. Mas só desista nestas condições (se algum dos tópicos citados acima se encaixa em oposto na sua realidade, resista, ainda vale a pena): e não fique criando um ciclo vicioso de idas e vindas. Caso decidir encerrar aquele escopo, deixe ir sem possessividade. Os momentos de revirar o guarda-roupa e ver o que já não serve é sempre necessário, só assim o espaço para novas peças existirá, contudo, não adianta abrir apenas cinquenta por cento das alas, isto só desorienta e ancora, faz com que veracidades sejam perdidas, com que tanto ir como ficar percam partes dos merecidos, com que até as singularidades do seu objetivo passem a perder-se enquanto pensa estar ainda cativando. Caso haja dúvida, tente mais uma vez. E se outro ensaio confundirá ainda mais, somente tire um tempo, isole as possibilidades, coloque na balança, tranque enquanto pensa, não pise e nem abrace: embora esse instante de decisão não deva durar muito tempo (o nome é INSTANTE), não faça a estupidez de deixar algo entreaberto, releia tudo se ainda não entendeu o porque.
Desapegar não significa esquecer, define-se em observar que no fim sobra o necessário, o certo, o seguro…E a ida é feita de sobras bem feitas, que para cada um terá sua particularidade. Desapegar é encerrar de fato, é saber reconhecer quando passou da validade. Desapegar é desistir sem avareza, é encarar a real utilidade. Desapego é saber acenar, fazer revência e entender porque fim. Desapego é saber que é finito se aquele bendito já não era tão sim.

“Tem algo em mim que não me deixa desistir. E de certa forma, eu agradeço.”