Não Aguento
Já não agüento mais
essa dor dói demais
não consigo te esquecer jamais
ja dei muitos sinais
Esse sentimento tem que passar
eu vejo ela e ja fico sem ar
não agüento mais julgar esse amor
tenho que recuar
mim deitar e nunca mais acordar
mais é inútil
ater com ela eu vou sonhar
passa logo que esse sentimento
já não dar pra agüentar .
As indagações do Tédio!
“Não aguento mais este marasmo, esta rotina diária que consome” – reclama o TÉDIO!
“Tenha consciência de que tudo é aprendizado, que tudo é crescimento!” diz a MUDANÇA!
“Que nada, dane-se tudo e todos, afinal, que sentido a vida tem?” indaga a INDIFERENÇA!
“Se você fosse mais grato a tudo e todos em sua vida, não sofreria com tanto TÉDIO!” responde a GRATIDÃO!
“Mas como saber o melhor momento de agir?” pergunta a INSEGURANÇA!
“Acredite em você, acredite na sua FORÇA, acredite na vida!” responde a CONFIANÇA!
“Fala sério, não tenha tanta tolerância! Ou é oito ou é oitenta, não existe meio termo!” insiste o RADICALISMO!
“Que exagero! Basta apenas fazer de conta que você faz, que você vive, e assim passa ileso de dores!” responde a DEMAGOGIA!
“Que discussão imatura, será que vocês ainda não perceberam que em tudo existem os dois lados da moeda? E que toda sensação, pensamento e sentimento faz crescer?” infere o DISCERNIMENTO!
“Tudo isso é maravilhoso, mas nada cai do céu, é preciso se mexer para algo acontecer!” enfatiza a AÇÃO!
“É! Mas é preciso pensar muito antes de fazer algo!” responde o INTELECTO!
“Mas somente com o Ser interior é possível permanecer na sua verdade e prosseguir, realizar e conquistar!’ diz a ESSÊNCIA!
“Tudo isso é de imenso valor, é tudo sutil e ao mesmo tempo amplo, porém, nada disso serve, se não tiver a mim!” diz a FÉ!
“E eu, junto com o SILÊNCIO, mostro a todos vocês o Valor da Vida! E você TÉDIO, deixe de lado tanta pretensão, saiba que num único SOPRO, tudo pode mudar, inclusive a sua vida! Pare de reclamar, e aprenda a ser forte...”diz o TEMPO soberano!
Meu amor, a culpa ta mim matando aos poucos e não aguento mas esconder isso de você.. Desculpa eu não queria te fazer sofrer.. Mim perdoa se eu errei, ao não ser sincera com você.
Não sei como isso foi acontecer, só sei que aconteceu, vou ser direta e ir logo ao ponto, MEU AMOR MIM PERDOA, EU TE TRAI...
“Já não aguento mais... Quando penso que encontrei a pessoa certa vem algo e faz com que essa pessoa certa vire a pessoa mais errada. Em partes eu sofro não por causa de “você”, mas por causa de mim, por ser tão ingênua em pensar que você seria a pessoa certa pra mim, em pensar que você poderia me fazer feliz. É querido coração mais uma vez nos enganamos, vamos ver se a gente aprende dessa vez.”
Uma coisa é eu dizer que te amo. Outra coisa é eu dizer que não aguento mais. Não posso permitir que você me jogue de um lado para o outro como quem nada sou. Como quem nada quero. Como quem nada sinto. Porque eu sou tão humana quanto você, e àqueles seus momentos falhos em que optei por vedar. E tudo por um pouco de amor. Nunca pensei que o mesmo fosse me requerer tanto. Mas assim aconteceu, e eu cai. É, eu cai, mas não por ser tola; eu precisava de um pouco de amor. Talvez fosse só mais uma fraquejada boba de quem quer tanto uma prova e acaba segurando qualquer ação de desespero. Então logo passa, como eu já li em algum lugar, somos feitos de fases.
E então eu acho que virei a página e tento recomeçar, colocar-me em primeiro plano e sugerir-me que amanha vai ser bem melhor. Penso no que farei pra te esquecer, listo os lugares que não devo ir, tentando não cruzar com você, com esse seu jeito todo que me faz querer que tudo mais dane-se. Você não sabe o quanto isso me assusta, e do efeito que tem sobre mim. Mas ai eu recupero o chão, pareço estar saciada. Dai vem o amanhã, eu já preciso novamente de amor.
Mas hoje eu vou partir, porque o ônibus da vida me espera a conduzir-me por cidades melhores do que você quis ser.
Eu quero mais é viver, meu bem.
A dor da perda só aumenta. Ela não pára. Eu não aguento ficar longe de você, do seu calor, da sua respiração… Você não senti minha falta? Então se senti, porque quando estamos juntos, brigamos tanto? Me diz, o que há de errado conosco? Eu faço qualquer coisa, contanto que você se esforce para me conquistar também.
Eu tenho que ir embora. Não aguento mais a sua ingenuidade, falta de vergonha e capacidade que me fazem debulhar de raiva. Quando eu passo por você e você com uma bela arrogância me trata com a maior das ignorâncias, abaixa todo o astral que ainda me resta por esses dias. Quando tento me aproximar de você e você foge, como uma criança foge de um palhaço mau-humorado. Eu nem sei descrever a sua tamanha ridicularidade. Que mesmo sendo assim, me faz amar mais do que a mim! E eu nem sei o que fazer pra tentar te esquecer; As vezes te odeio por quase um segundo depois te amo mais , teu jeito, rosto, tudo que não me deixa em paz. Tudo em você mexe comigo, até mesmo os teus defeitos, até mesmo não me dando bola. É incrivel! Mas eu te amo. E é por isso, apenas por isso que tenho que ir embora.
O que eu senti não foi diferente. Mas eu quero que apareça logo a cicatriz. Não aguento mais viver com esse band-aids e que qualquer pessoa vem, e quer tocar na minha ferida para ver se ela realmente é real. Cicatrizes tem histórias. Você coloca a mão na sua cicatriz, e lembra a história, o motivo, se doeu ou não. E essa cicatriz minha não seria tão diferente. Me lembro daquele jeito dele. Sempre me lembro e sempre penso no quanto tudo poderia ser diferente mas não foi. Me lembro e penso nele e nas meninas que ele tanto gostava. Pensei que iria ficar louca. Pensei que iria colocar as fotos dele em todo canto da minha casa. Pensei que finalmente tudo passaria.
Ultimamente nem sei mais quem sou eu, imagine então discobrir quem é você! Eu não agüento mas essa loucura , eu não quero mas isso pra minha vida .
Nem lembro qual foi a ultima vez que você penso em nós e não só em você , tudo sempre está baseado no que você quer .
Nossas brigas ? motivos fáceis de dizer , seu ciúmes e sua insatisfação (y) apenas isso , nada alem . Será que você ainda pensa em mim como antes ?
Você quer que eu faça de tudo , mas do que eu já faço , só pra voltar a me amar como antes ! E então agora eu pergunto : e eu ? quando vou voltar a te amar como antes ? quando você vai voltar a fazer as coisas por mim ?
Você sabe que não está certo , você mesmo já admitiu isso , não com palavras , mas seus olhos te entregam , eu vejo neles a dor que você sente .
Isso tudo poderia apenas acabar com um simples ADEUS , mas nós aprendemos a nos dizer tchau , até , mas não NUNCA MAIS .
Te ver virar as costas pra mim é tão difícil , ter que encarar a vida parece tão sem motivo quando eu sei que estou só . Mas como diz o ditado: Antes só do que mal acompanhada!
Essas lágrimas que choro agora , são lembranças que eu sei que não voltam , são momentos que ficaram apenas guardados. Eu devia ter ti dito tudo o que eu sempre omiti , tudo o que eu sempre quis falar , mas não disse . Talvez você merecia saber , ou talvez você precisasse saber , mas o que resolveria eu dizer isso agora ? Sinceramente ? Absolutamente nada , eu sei que não resolveria . Então guardo pra mim mesma.
Mas enquanto essa angustia não acabar, eu vou continuar vivendo!
Às vezes acho que não aguento esse negócio todo, de procurar, dessa inconformação. Eu penso em desistir e me acostumar com esse nó na alma. Mas então acontece uma tragédia no mundo e bate um súbito temporal nos meus pensamentos, com vozes gritando: essa angústia não é minha não, meu irmão, larga desse negócio besta de querer carregar lixo.
Não agüento mais esse silêncio que vive dentro de mim.
E percebeu? Odeio silêncio, mas amo o sossego. Odeio silêncio, mas amo a paz interior. Odeio silêncio, e por isso, amo falar. Odeio silêncio, mas às vezes é preciso se calar. É preciso um dia, pedir silêncio ao mundo que grita em volta de mim, como se tudo fosse loucura.
Tive escolhas, apaixonava ou evitava. Quis evitar, mas acabei me colocando em risco, e me apaixonei, e hoje, a história não faz importância.
Devastada alma que tanto sofre que tanto chora
ja não aguento mais sua agonia sua tristeza vejo que a cada dia que passa morre um pouco mais de ti ouço que implora pra sobreviver mais contnua a morrer....... sei que ja nao tens esperança no amanha que ja não sabe como esquecer o passado e ja não suporta mais a dor do hoje posso contemplar o oprobrio que te agustia as feridas que se abre cada vez mais, pobre alma o que o destino te reservou:uma caminhada solitaria um futuro sombrio e nada mais que um final infeliz.......
Muitas pessoas acham que a vida
Só existe problemas e chega a dizer
"EU NÃO AGUENTO MAIS VIVER ESSA VIDA"
Essas pessoas nunca olharam para traz
e nunca soube que existe problemas piores
que os seus FOME,MISÉRIA são os piores problemas
da vida e muitos reclama ainda de barriga cheia
Loucura
Eu não agüento mais compor músicas se declarando pra você
Eu não suporto mais ter que tocar algumas músicas que me lembram de você
É que o lance fica sempre naquela coisa:
“Eu te amo, vem comigo, o destino é ser feliz”
Mas na vida real não é assim.
As músicas que compus pra você, me trouxeram glamour e dinheiro, menos você
Então não sei se vou continuar escrevendo coisas nesse gênero.
Afinal, o show acaba e o artista vai para o seu quarto de hotel dormir só.
Enquanto todo mundo pensa que a gente ta contente com um bom relacionamento pessoal
Colocamos nossa máscara e vamos lá, como se fossemos homens de ferro.
Sempre pedi a Deus que me desse boas inspirações para colocar meus sentimentos.
Esqueci de pedir você nas minhas orações, e hoje me vejo em maus momentos.
Depressão é um por cento da dor.
Se você não der algum jeito nisso, eu vou ficar paranóico.
Essas palavras são pra variar um pouco, óbvio que não sou nada disso, não sou nenhum louco.
Retornando as minhas essências: “Você é tudo o que eu sempre quis.”
"Eu te amo, vem comigo, o destino é ser feliz."
E quando é que eu vou te esquecer? Não aguento te ver e imaginar sendo sua e você sendo meu. Isso não vai acontecer.
O que eu quero agora é te esquecer.
Já to cansado, não agüento mais
Não vo fica parado, eu vo atrás
Não me importa seu passado
O futuro é a gente que faz
To indo te buscar
Não pedi permissão
Nada pode me parar
Não se para um coração
Não me importo se te perder
Não ligo se não vai durar
Tudo bem se eu me arrepender
Eu só não vou mais esperar
Eu to indo te pegar
Pra outro lugar te levar
Fazer o tempo passar
Fazer o tempo parar
Histórias foram feitas
Para serem vividas
Mesmo se erradas
Mesmo se finitas
Vento,leva a ela meu pensamento;diz que não aguento mais esse tormento...
que o sentimento me tortura a todo momento,que se for para continuar nessa
saudade prefiro abdicar da própria vida.
Oh vento...fala que ela é sopro de vida que há em meu ser,que é a razão do meu
despertar,que é o fogo que aquece minha alma e me dá forças para viver
dia após dia na ânsia de encontrá-la.
Tudo o que eu quero é te encontrar
E sei que você também quer me encontrar
Não aguento mais um dia sem sua presença
Fica tudo vazio, tudo escuro
Mas, basta eu olhar para você
Você é a verdade...
Você é razão da minha felicidade
Mas, sem você aqui
A vida se torna uma mentira...
A vida é a razão da minha infelicidade
Preciso sentir você pra vida inteira
E eternizar todos nossos momentos
Ter você, é meu sonho
Sonhar, é ter você
Acredito que somos muito melhor juntos
Pois, sem você aqui
Minha vida feliz se torna uma mentira...
Tudo que eu quero é te encontrar...
Não aguento mais segurar este amor.
Não duvide, meu amor é bem real.
O verdadeiro amor é raro… Mas é o que eu sinto por você!
Não renuncie ao amor!
Não lhe direi as razões que tenho pra te amar, pois elas não existem. O amor é indescritível.