Não Adianta
A Postura de Cada Um
é o Seu Alicerce.
Não Adianta querer levantar níveis
em cima do que não é sólido.
Se queres ter respaldo,
seja como dizes.
Não adianta você bloquear a pessoa em todas as redes sociais, apagar o número e fingir que a pessoa nunca existiu. Se, na calada da noite, o teu peito chama o nome dela. Nada adianta se dentro de você ainda tem anexado a essência da outra pessoa.
A elegância de alma é nata
Ela é reconhecida .
Ela passa na frente do ser humano, não adianta forçar quem não tem, porque ela contém brilho, leveza, encanto
Ela tem essência, Deus!!
.
Simone Vercosa.
Não adianta insistir em quem decidiu partir. Deixe ir, sem reagir que sua vida ira fluir e com o tempo você irá evoluir.
VOCÊ NÃO VOLTARÁ
Não adianta eu acordar pensando em você todos os dias, esperar uma ligação ou mensagem sua. Não adianta eu lembrar de todos os momentos que vivi ao teu lado, não adianta eu ficar no portão à espera da tua chegada porque você não virá. Não adianta eu te querer com todas as minhas forças, eu ficar triste por você não estar mais aqui. Eu até te queria aqui novamente, mas não adianta nada porque foi você quem escolheu partir e me deixar aqui.
Não adianta se preocupar sobre o que fala com as pessoas, se não se preocupa de que maneira fala com elas.
Não adianta querer demonstrar o entendimento de algo repassando-o se ainda não passou por algo que te leve a compreende-lo.
Não adianta insistir em pessoas que nunca vão olhar para você como alguém para vida delas.
Por que quase sempre você não tem os recursos que elas querem.
Ter feito muito só é vantagem para quem fez e não adianta exibir as próprias conquistas porque, para quem fez pouco ou nada, tanto faz
Não era pra ser
Não era pra ser, se fosse, teria sido e não foi
Não adianta chorar, nem se lamentar
Não vai mudar, o tempo não vai voltar atrás
O que você fez ou deixou de fazer, hoje não importa mais
Não faz diferença nenhuma
Se ele está ou não Feliz, isso não importa
Não é problema seu e jamais voltará a ser
Não faz diferença alguma na sua vida, ele escolheu o seu próprio caminho
E você esperou tempo demais, que ele voltasse, que se arrependesse
Esperou que não fosse verdade, mas é, ninguém pode mudar
Agora é o momento de ir embora, deixar de lamber as feridas e deixá-las cicatrizar
Deixar a dor, o caos, a destruição, tudo o que só te faz mal ir embora
Você não precisa disso, isso só te machuca e sinto muito, mas não vai voltar
E voltar para quê? Te fazer sofrer para sempre?
Você é muito mais do que ele enxergava, merece muito mais do ele tinha para lhe oferecer
Se ele não percebeu a pessoa incrível que você é, ele perdeu, você não perdeu nada
Se livrou de algo que poderia te tirar a vida
- 6 de Agosto de 2019
Não adianta temer a morte, cedo ou tarde ela vem. Para morrer basta estar vivo. Ninguém sabe quando ela vem. Cada suspiro é um triunfar da vida, que heroicamente subsiste sem saber qual será o último fôlego de vida.
Não adianta fazer aniversário, se você não se esforça para amadurecer. Números não representam absolutamente nada. Apenas, vão aumentando no decorrer dos anos.
Não adianta querer que a tempestade passe
dentro de ti, se continuas a andar nessa chuva de lágrimas com teu guarda- chuva fechado (atitudes).
"Não Adianta Mentir, Não Adianta Esconder As Mãos, Não Adianta Pedi Perdão, Pois Quem Perdoa e Deus"
Sabe o que.. não adianta um livro inteiro sobre sua vida, se você não se sente a pessoa incrível que nasceu pra ser.
Se essa for a unica oportunidade de fazer algo que o defina, você já está realmente fazendo?