Nação
Congregai-vos, sim, congregai-vos, ó nação não desejável;
Antes que o decreto produza o seu efeito, e o dia passe como a pragana; antes que venha sobre vós o furor da ira do Senhor, antes que venha sobre vós o dia da ira do Senhor.
Buscai ao Senhor, vós todos os mansos da terra, que tendes posto por obra o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; pode ser que sejais escondidos no dia da ira do Senhor.
Porque Gaza será desamparada, e Ascalom assolada; Asdode ao meio-dia será expelida, e Ecrom será desarraigada.
Ai dos habitantes da costa do mar, a nação dos quereteus! A palavra do Senhor será contra vós, ó Canaã, terra dos filisteus; e eu vos destruirei, até que não haja morador.
E a costa do mar será de pastos e cabanas para os pastores, e currais para os rebanhos.
E será a costa para o restante da casa de Judá; ali apascentarão os seus rebanhos; de tarde se deitarão nas casas de Ascalom; porque o Senhor seu Deus os visitará, e os fará tornar do seu cativeiro.
Eu ouvi o escárnio de Moabe, e as injuriosas palavras dos filhos de Amom, com que escarneceram do meu povo, e se engrandeceram contra o seu termo.
Portanto, tão certo como eu vivo, diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel, Moabe será como Sodoma, e os filhos de Amom como Gomorra, campo de urtigas e poços de sal, e desolação perpétua; o restante do meu povo os saqueará, e o restante do meu povo os possuirá.
Isso terão em recompensa da sua soberba, porque escarneceram, e se engrandeceram contra o povo do Senhor dos Exércitos.
O Senhor será terrível para eles, porque emagrecerá todos os deuses da terra; e todos virão adorá-lo, cada um desde o seu lugar, de todas as ilhas dos gentios.
Ainda Israel
Israel é a nação de Deus! Mas Deus não quer ter uma nação de nome. Deus quer uma nação de verdade. Sempre Deus teve um Grupo de verdade e outro grupo de não verdade. Desde a saída do Egito, a maioria deles, não eram de verdade. Vendo todos os sinais e maravilhas de Deus, não creram nele. Quem é que dos que saíram do Egito, entraram na Terra prometida. A maioria morreu no deserto, por não crer no poder do Senhor. Quem entrou foi Caleb e Josué filho de Num.
Então uma nova geração entrou na terra prometida; geração que nasceu no Deserto. Nem mesmo Moisés por causa das "Águas de Meribá" entrou na terra prometida. Porque Moisés não falou à rocha e feriu a Rocha.
Depois o povo entrou em ação pela mão de Josué na terra prometida, terra que Moisés só viu do "Monte Nebe" na terra de Moab. Josué entrou com um povo mais novo na terra prometida.
Depois de Conquistarem Jericó e Aí, entraram na terra de Canaã. Nesses anos um grupo foi fiel a Deus outro não foi. Desviaram-se, para ir atrás de outros deuses. Mas graças Deus, que sempre há um remanescente fiel. Aí Deus conta com um certo número, de juízes, que vão dirigir a vida judicial e espiritual do povo de Israel. Tudo isto até ao profeta Samuel, que unge como rei a David, que é um dos melhores reis de Toda a história de Israel. Depois da divisão do reino: Israel e Judá, Deus sempre contou com o tal remanescente fiel. Daí até ao Messias, continuou a haver um povo fiel, mas a maioria não foi fiel. Era um povo religioso e outro povo verdadeiramente espiritual.
Veio o Messias, só uma pequena parte creu no Messias. Mas a igreja surge em Jerusalém. Na muita sabedoria de Deus, Deus permitiu que uma grande parte não cresse no Messias, até ao tempo, em que o número dos gentios se completasse. Estamos nesse tempo, em que durante estes dois mil anos, Israel ficou um pouco parado. Mas em 1948 Israel acordou como nação. Israel começou a ser o Relógio do mundo. Segundo São Paulo nos diz, nos últimos dias, quando o Messias chegar, uma nação inteira vai se converter ao Messias, no dia da vinda Senhor. Aí definitivamente, Israel é o Israel de Deus com a igreja. Onde Deus vai reinar eternamente apartir Jerusalém, sobre toda "a existência"!
Com passos firmes, a fé no coração, levando a palavra, em toda nação.
Em terras distantes plantando a semente, de amor e esperança, uma luz que se acende.
Uma nação que deseja verdadeiramente cumprir os objetivos fundamentais elencados em sua carta magna não cria fundo partidário. Ela cria fundo empreendedor, remunera bem os professores e ensina educação financeira para o seu povo gerar valor e viver com dignidade.
Uma nação que deseja verdadeiramente cumprir os objetivos fundamentais da sua Constituição não cria fundo partidário, cria fundo empreendedor.
O propósito da Teoria da Consciência Integral é elevar o nível de consciência de uma nação, onde cada indivíduo se torna parte ativa na construção de uma sociedade mais justa, harmoniosa e sustentável.
Qual o dia dos;
-Sem cor,
-Sem partido,
-Sem cara e sem nação?
(Vácuos quânticos!)
☆Haredita Angel -20.11.17 -11.26h
A Culpa é Nossa!
No espelho da alma, a face da nação,
Reflete a sombra da nossa omissão.
Guerras, fome, a dor que não se finda,
A culpa é nossa, que a treva ainda brinda.
Na política, o eco do descaso ecoa,
Escolhas erradas, a esperança que voa.
A saúde, um grito de angústia e dor,
A educação, um sonho que se esvai, sem cor.
A economia, um jogo de cartas marcadas,
Onde a ganância, as almas dilaceradas.
A negligência, um veneno que se espalha,
A responsabilidade, que a covardia amordaça.
Somos nós, os artífices do presente,
Com as mãos manchadas, o futuro ausente.
A culpa é nossa, no silêncio que consente,
A injustiça, que a alma da nação sente.
Uma nação democrática e forte se edifica com coragem e determinação, jamais pela conivência com a covardia.
Receber o título de geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus é uma honra tão incomensurável, que nada nesse mundo pode se igualar a essa Graça de Deus.
Você sabe que uma nação chegou ao fundo do poço quando seus artistas e juízes são rasos, patéticos e amorais. Uma nação que não gera mais intelectuais profundos, juristas com caráter, artistas decentes, não tem futuro, pois ela faliu em todos os níveis.
NamastÊ!
Saber entender uma saudação é se perceber parte do outro.
Somos uma nação de Humanos por isso não economizemos o Amor, perceba o ser humano jamais os defeitos que o escraviza...
Governo algum daria algo ou contemplaria a nação com alguma facilidade disfarçada de bônus ou concessão, se não tivesse antes arrecadado a duras penas dos miseráveis e desvalidos.
De todas as boas promessas do Senhor à nação de Israel, nenhuma delas falhou; todas se cumpriram.
No coração da Terra,
A liberdade é solo,
No construir do poeta,
A Nação será de ouro,
No tecer do verso,
A letra que permanece,
No espargir do vento,
A esperança é turcomana,
O coração é puro,
A bênção veio da prece.
A bandeira é fortaleza,
A palavra é eterna,
Na mesa sempre farta,
A união sagra a beleza.
A filiação leonina,
O aconchego secreto,
Na poesia predita,
A Nação hoje brilha.
O encanto que nos acena,
No caminho do deserto,
O inimigo nunca terá sucesso.
O violão que nos encanta,
No universo e além dele,
Do orgulho que se sente
Morando no coração da gente.
Muitas coisas
precisam
serem ditas:
que eu nasci
numa Nação
que fizeram
dela um
abacaxi
desgovernado
no oceano,
o mundo
todo já sabe,
o quê aqui era
para ser uma
festa sempre
acaba virando
um desastre.
Mal iniciamos
o mês:
somamos
ao saldo
dos prejuízos
a tentativa
de incriminação
da opinião
do general
e a agressão
a mais um
candidato;
as péssimas
surpresas
que jamais
serão
esquecidas:
não prenderam
os terroristas
que atacaram
os refugiados
venezuelanos,
o incêndio
do Museu
Nacional
e o atentado
que quase
matou
o candidato
presidencial.
Depois não
me digam
que crime
político é coisa
do passado,
pois se trata
de presente
consumado.
Enquanto a juventude estiver cantando e esbanjando energia criativa qualquer Nação que esteja passando por dificuldades irá ter salvação! Cortar a rebeldia produtiva da juventude é varrer o jardim da bondade.