Frases com cama
O Negócio é você levantar cedo da cama e ri da sua própria cara amassada no espelho. E levar a vida com bom-humor.
Veja você ai deitada na cama com um lindo cara que finalmente você pode dizer que é ''seu'', aquele olhar timido e envolvente que todos os dias vem te olhar. Parece tudo maravilhoso, na verdade é.. Mas só ele sabe o quanto foi dificil estar ali, o quanto ele teve que lutar para conseguir seu coração. Foram baladas adiadas, cineminha quase todo fim de semana, jogos de futebol, para um único objetivo: ver você sorri e dizer '' como você tá? '' é.. as vezes um homem não volta a se reencontrar só porque você colocou aquela roupa que lhe agrada, ou porque você foi no salão e provavelmente estará linda.
Tem homem que te liga no dia seguinte só para ouvir sua voz, ou de uma forma subentendida saber se você está com saudades.
Homem não precisa chorar num filme romantico, muito menos concordar com tudo que você faz e diz. Ele precisa te dar confiança e apesar de você não ser a unica mulher do mundo, pelo menos é a unica que a vê.
Não saia com um cara só porque ele é bonito ou tem um trabalho que o pague muito bem. Respeite quem pode te fazer feliz com apenas um sorriso; respeite aquele com quem o assunto nunca termina; respeite você. . porque pra ser mulher e ter conquistado tudo isso merece também um amor a sua altura.
...Que homem é esse
Que me arranha o corpo inteiro
Com a barba mal feita
Na minha cama já desfeita...
Algumas ideias são tão persistentes
que dormem ao seu lado e quase te empurram pra fora da cama.
Se você tenta correr ela te ultrapassam pra esperar na proxima esquina
e nem adianta se atirar na agua porque vai acabar decobrindo que ela sabe nadar.
É bem provavél que ela leve embora seu apetite e sua concentração
e se torne a sua sombra.
Então pra que se esforçar?
Pra que fugir?
Deixa pensar,
deixa chorar,
deixa esta ideia gastar aqui dentro e aqui fora.
Quem sabe uma hora destas tudo se esvazie,
tudo se acalme ou em uma destas reviravoltas que o mudo dá tudo se encaixe.
Você finge ao dizer que então me quer
e eu também minto quando estamos além da cama ..
o nosso amor esta condenado a mentiras
pois erramos ao unir nossas vidas!
Sabe mesmo o que eu queria ?
Te beijar todo dia
Transformar em quente a cama fria
Te chamar de minha rainha e
Te ouvir dizer que sem mim não viveria.
Na verdade
O que eu mais queria
é dizer que foi pensando em você
que eu escrevi todas essas linhas.
ANEXOS
Eu te vejo e você me vê
E nos unimos num amplexo
E na cama vamos estabelecer
A união do côncavo e do convexo
“Se eu disser pra você que hoje acordei triste, que foi difícil sair da cama, mesmo sabendo que o sol estava se exibindo lá fora e o céu convidava para a farra de viver, mesmo sabendo que havia muitas providências a tomar, acordei triste e tive preguiça de cumprir os rituais que faço sem nem prestar atenção no que estou sentindo, como tomar banho, colocar uma roupa, ir pro computador, sair pra compras e reuniões – se eu disser que foi assim, o que você me diz? Se eu lhe disser que hoje não foi um dia como os outros, que não encontrei energia nem pra sentir culpa, que hoje levantei devagar e tarde e que não tive vontade de nada.
Muitas vezes me vi deitado nessa cama e sem vontade de levantar, muitas vezes me vi de pé em algum lugar, com vontade deitar, com você.
"Eu parei de ter medo do bicho que morava de baixo da minha cama, aquele que a mamãe contava, quando cresci e descobri que ele vive mesmo é dentro das pessoas"
Não deixe de: desabafar com seu cachorro, dormir na cama com um bebe, caminhar na chuva sem pressa, ligar para um amigo no meio da madrugada pra nada, dar um beijo na testa de quem ama, olhar pra lua e pensar em alguém, cantar sua música favorita totalmente desafinado dentro do carro, deitar na grama e olhar pro céu, plantar uma bananeira, dar uma estrela ou quem sabe um salto mortal, chorar por alguém, pedir desculpas e dizer "muito obrigado por tudo".
Mulheres precisam de 3 animais em sua vida.
Um jaguar na garagem, um leão na cama e um burro para pagar as contas.
Ela pode ser ninja na cama, pode ter um sorriso perfeito, pago em 24 prestações, pode se vestir só com Louis Vitton e Armani. Mas conteúdo, meu amor, ela não compra e ela não tem.
E eu estou aqui, em mais uma madrugada monótona. Deitada na minha cama, com meu fone de ouvindo ouvindo aquela música que nós julgávamos ser nossa (…) E claro, pensando nele! Eu deito para dormi, para descansar, depois de um dia chato e cansativo… Mas não é isso o que acontece. Eu deito e ele invade meus pensamentos. Sabe, ele é o causador da minha insônia (…) Pensei muito em fazer o que eu estava preste a fazer, e cheguei a conclusão de deixar o meu orgulho de lado e enviar aquela mensagem que eu escrevi para ele, e ela dizia…
Ela: “Eu te odeio. Tenho ódio de você. Sim, te odeio. Odeio esse teu jeito todo errado. Odeio você, seu idiota. Odeio o fato de me sentir protegida quando você segura minha mão. Odeio quando você sussurra no meu ouvido que me ama. Odeio quando você consegue me fazer sorrir. Eu odeio a sua risada contagiante. Eu odeio o jeito como você se preocupa comigo. Odeio todos os seus gestos de carinho e demonstrações de amor, afeto. Eu odeio a sua voz. Odeio, sério. Odeio quando você diz que eu estou linda vestida com sua camisa. Odeio quando você me abraça por trás. Odeio quando você me chama de “minha pequena”. Odeio os seus beijos, seus carinhos, odeio o seu cheiro. Odeio quando você me faz cafuné. Odeio quando o seu perfume fica na minha roupa. Odeio pensar tanto em você. Odeio precisar tanto de você. Odeio não conseguir te odiar de verdade. Eu te odeio tanto, meu caro.”
E chegou a bater um arrependimento de ter enviado aquela mensagem á ele, acho que preferia ter ficado com o meu orgulho e não ter enviado a mensagem… Mas depois de alguns minutos, o meu celular toca e era ele, em resposta a minha mensagem…
Ele: “E quer saber mesmo? Eu te odeio também. Eu te odeio mais do que você possa imaginar, sério. Eu odeio cada traço do seu rosto, eu odeio o seu sorriso que me faz sorrir junto. Eu odeio a maneira como você me olha, odeio os teus olhos. Eu odeio quando você deita no meu travesseiro e deixa o seu perfume nele. Eu odeio quando você bagunça meu cabelo. Odeio quando você toca na minha nuca e faz com que eu me arrepie todo. Eu odeio quando você vesti a minha camisa, você fica tão linda nela. Eu odeio esse teu ciúmes possessivo. Odeio o jeito como você fica quando você está cansada, com sono. Eu odeio quando você me abraça, quando você me beija… Eu odeio. Odeio cada fio do teu cabelo. Eu odeio sentir ciúmes de você, odeio. Eu odeio não ser bom o suficiente para você. Porque você me faz te odiar tanto assim? Me explica. Eu te odeio tanto, garota. Eu odeio tudo em você. Mas a única coisa que eu não odeio é de te amar. Garota, eu odeio você.
Não é excesso de confiança em mim, é o excesso de mentiras que eu escuto dos homens na cama que mim deixam assim.
De tudo,
nem tua sombra restou.
Rastro sumiu.
Suor secou
e teu cheiro cessou na cama.
Onde estarás?
Lembre-se de que estou sem nada,
pois levaste tudo,
inclusive o meu sossego.
Prepare-se.
Te reencontrarei
e quando isso acontecer,
duvido não suplicares,
através dos olhos saudosos,
que umedeça-lhe teus lábios
com um beijo
e que te faça amor
como sempre foi;