Música
Pareço guitarrista, que demora perceber que a música acabou, e, em lilás na verdade, ela nunca terminou.
"Há uma comparação interessante e oposta entre a música e a meditação. A música, com toda a sua melodia te prepara para a vida. A meditação, com todo o seu silêncio te prepara para a morte."
A música desperta fantasias sobre as quais se pode escrever, inclusive fantasias amorosas, ainda que de um amor platônico, da alma.
Estamos dançando no ritmo da música que compomos, a música que escolhemos foi essa, de lutarmos com quem nem conseguimos ver, morrer sem nem saber o porque , lutar e lutar e parecer que não saímos do lugar, parar de ler noticias e fingir que tudo está bem, sentir a brisa da manhã no rosto enquanto pensamos quando tudo vai normalizar, momento de realmente valorizarmos algo que mais importante pata todos, que estava muito esquecido para muitos….. A VIDA.
Hoje ouvi certas músicas e lembrei de você. Outro dia quem sabe eu escute outras diferentes e comemore por não conseguir lembrar mais de nada.
Muitas músicas representam a linguagem do amor, mas nenhuma delas serve como remédio para nutri-lo, já que o amor é alimentado pela presença permanente do corpo que deseja.
Não se entristeça, seja firme, o caminho é travessia musical, que se dá sincronicamente nos mundos, é nas culpas e acusações lançadas que te ajudo, toda dor e mal se diluem como gelatina, às vezes, é necessário desapegar de sentir.
Eternizamos o som da nossa voz entre as várias melodias soltas nos ouvidos das donzelas apaixonadas, mas, não nos reconhecemos nas noites sem luar, quando o encanto da ternura se acaba.
Esse olhar fala direto com minha paixão... faz tocar aquele música boba,que só faz sentido para um coração...se não fosse esse olhareu seria perdidamente apaixonado nessa boca... desenhada diz palavras sensuais, quase sexualizadas sem nem mesmo pronunciar nada ... mas não ouço bem, pois sempre embriagado estou naqueleolhar e por toda essa alma que no seu olhar é possível admirar.
Te conheci através da música, e em cada toque duplo de bumbo, eu viajava pro seu mundo, sentia sua energia que me encantava de onde eu estava, obrigada música por ter feito esse encontro de almas, eu compus a canção que me faltava.
Sei que eu não toco nenhum instrumento mais quero. Fazer soar resplandecente a mais bela melodia em seus ouvidos. Chegando até ao seu coração fazendo, arrepia cada pelo de seu corpo suado com a respiração, eufórica com o coração, a pulsar e palpitar assim somos dois loucos por amar.
Remédio que cura, alivia a alma, traz paz... Nos leva a outro mundo, uma dimensão interna, melodia que toca o mais profundo do meu interior... Um tom, uma nota, uma canção, uma arma poderosa... Refúgio pra mente cansada. A música, que nos salva do mundo e de nós mesmo...
Pra ser um bom músico é preciso saber ouvir as mais belas melodias, é preciso entender as uniformidades harmônicas e suas dissonância, é interiorizar o ritmo mesmo ele sendo simples ou composto. Pra ser músico é preciso primeiro aprender a ouvir. Como ser um escritor sem ler? Como ser um Padre sem rezar ou um Pastor sem orar? Como ser um atleta sem poder treinar? Ouvir não somente belas canções, mas ouvir pra dentro de si belas inspirações. Músico é o ser mais celestial na terra,
músico é a expressão do sentimento através do ouvir e do executar.
A tristeza é uma cerveja não tomada, uma música não ouvida, uma infinita espera , um sorriso sem sorriso e um baião de dois não comido..
“Um lindo por do sol, mas também um lindo dia nascendo. Uma música que alimenta a alma, mas também um silêncio que alivia. Uma gargalhada que nos causa euforia, mas também um choro que nos liberta da agonia. Um dia bom e cansativo, mas também um dia ruim e enriquecedor. Nem tudo o que evitamos nos faz mal. Se permita viver os momentos naturais necessários e tirar deles a melhor lição para te fazer bem.”