Mundo
Não temais pois DEUS já venceu o mundo cabe a você acreditar,a vida na Terra é uma mera passagem para a eternidade não se junte ao mundo.
É feliz quem tem muitas historias e sorrisos espontâneos para contar, e nenhuma necessidade de provar que é feliz.
"Bons princípios devem ser aplicados no dia a dia. Não importa o que o mundo diz a você ou o que os outros acham de você. Pensamentos éticos e atitudes nobres, trazem sempre paz para alma e alegria para o coração."
E aquele senhor poeta
Que anda bêbado na rua,
(...) Contenta-se com tão pouco
Porque diz, bêbado e rouco
Que os seus poemas de louco
Poderão salvar o mundo!
Nem sempre o seu silêncio dita a desunião com outras pessoas, as vezes é útil para se desligar do mundo e se concentrar em Deus.
Observando esse meu mundo ligeiro
Do dinheiro e do sem jeito
Do político e do banqueiro
Da polícia e o ladrão
Olha o chefe e o patrão!!
Já percebeu o quanto muitos vegetam em seu mundo padrão?
Valorizando a beleza
Do prazer a avareza
De tudo a incerteza
A qualquer momento pode não TER!
Suprir um desejo fugaz
Não te traz paz
O que se tem em matéria não ocupa
O vazio existencial
A alma se alimenta do abstrato,
E não de um desejo carnal
Humano mais animal,
São tantas indiferenças
Olha o "animal", nos ensinando a ter a inteligência emocional
Pessoal, irmandade está muito longe
Existe muito para mudar
E se tornarmos verdadeiros irmãos!
Com singelas atitudes
E um inusitado toque de amor
Transborde tudo com calor!
Nessa frieza do tal pobre ao barão
Não importa!
Todos usam a tal água e o sabão
E no final vão todos para o tal caixão
Não se vive o dia como se ele fosse único,
Ele é único na verdade!
E sempre existe o que agradecer
É tão bom, saudarmos o dia com gratidão
Por tudo que temos, e o que não também
Sempre existe o que aprender
De várias coisas uma lição
As vezes temos uma semente,
E em outras um botão
Se é mesmo verdade que o mundo gira, vou dar um pulo para quando eu cair, talvez você não esteja mais perto de mim.
Nem todo mundo enxerga e valoriza o que tem do lado, mas há aqueles que sabem o valor e a renúncia que teve que fazer para conquistar algo.
Se desejar um mundo melhor, comece emitindo pensamentos positivos e se afastando das notícias ruins e trágicas. Fazendo isso você estará contribuindo para uma melhora significativa do mundo.
Por vezes procuro lugares
Mas me pergunto: -Qual é esse lugar? Onde não haja pranto nem dor neste mundo contaminado por seres egoístas!
Nunca duvide da sua força, do seu potencial...lembre-se qualquer um que tenha boca pode emitir uma opinião destrutiva a seu respeito, mas com 7,7 bilhões de pessoas no mundo você vai deixar uma estragar a sua vida? Podem dizer o que quiserem, se não somar, ignore. Resultados positivos são gerados pelo esforço do seu trabalho, não por palavras da boca de qualquer um. Coloque seu foco nos que te ajudam a crescer.
O mundo vai te oferecer desilusão e amargura. Não se importe e aceite com naturalidade, apenas eleve sua frequência e compartilhe amor e harmonia para todos.
O que se passa hoje em dia? Seremos apenas o resultado das máquinas que criamos para demonstrarmos que o ser humano está a evoluir? E se assim é, a linguagem dos computadores reflecte a nossa? Serei eu a única a pensar assim? O que aconteceu? Alguém pode explicar-me?