Mulher poema
" O homem que diz que está comendo uma mulher, não sabe o que está falando, nem entende do que pensa que está fazendo...
Eu o amei como se ele fosse o único homem no mundo... E ele me amou como se eu fosse mais uma mulher no mundo...
A poesia pode ser injusta. Existem coisas que não me pertencem, delas não posso falar. Aquela mulher que não pode ser definida em palavras, pois palavras faltam em nosso dicionário para descrevê-la. Que emudece minhas ações, mulher capaz de reprimir o conhecimento de nossa vã filosofia, acima de todo e qualquer adjetivo. Dobram-se os joelhos dos homens, revira os pescoços das mulheres. Mais que beleza, tornou - se diferente pelo o que é, além do que tem. Uma maldade contra o poeta, pois queria eu poder falar de ti, mas meu pobre vocabulário deixaria muito desejar.
A vida me deu duas pernas para jogar futebol ,não para correr atrás de uma mulher que nem
liga pra mim.
A mulher mais bonita não precisa de chapinha no cabelo, ele pode estar preso acima do pescoço revelando toda a silhueta do seu rosto, ela vai sempre parecer aquela pintura desenhada por Deus.
"" A malandragem do homem foi estabelecer que a mulher teria que ser submissa, durante muito tempo eles se aproveitaram disso, agora olha a louça para lavar meu bem, hoje é seu dia e amanhã também...
Hoje serei menina, amanhã, talvez mulher, minha idade? Pouco importa! Oque me importa é a liberdade, de ser o que eu quiser.
Ser Mulher é erguer-se na derrota, enfrentar os medos, suportar a dor, colher vitórias, espalhar carinho e semear a vida.
"Tolo é o intimidador... Ele usa de palavras que não atingem o homem e a mulher bem preparados e não aceita respostas à altura"!
Mulher, cê não vai acreditar... Mas não foi esse pozinho colorido que você espalha pelo rosto que me chamou a atenção...
Se compararmos uma pedra preciosa com uma mulher, quem ganha?
A mulher claro, porque é difícil encontrar uma melhor com talentos raros como o de vocês.
Quero ser forte até o fim. Quero essa mulher que pulsa dentro de mim, prisioneira das horas e compassos perdidos. Quisera eu saber como libertar essa mulher que habita dentro de mim...
Existem vezes que quando uma mulher se vai, leva a felicidade consigo; outrora, ela deixa toda a felicidade para trás!
Existe uma mulher na minha vida cujo rosto está sulcado de rugas e, em cada uma delas, encontro uma carícia que afago, venero e beijo. A esta mulher dei o nome de MÃE.