Mulher Complicada
A minha mente é complicada:
em um momento estou alegre e em outro estou triste e, é nessa fase, que percebo que nunca estive alegre, apenas menos triste
More um ano nasce o outro os numeros aumentam a vida torna-se mais complicada. Por isso procure fazer de cada ano o seu ano não o seu ano de ano mas sim o ano da sua vitória
Amar
Amar n e a coisa mais complicada do mundo como a maioria diz
A amar uma pessoa q n te ama aí sim é difícil
No amor eu aprendi q n existe pessoa certa ou errada
Existe pessoas q n amam e pessoas q dariam a vida por vc
Amar uma pessoa q te ama é a coisa mais maravilhosa do mundo
N sei descrever a felicidade q sinto ao lembrar dele
E lembrar o quanto ele se esforça pra tá do meu ladoEm tds os momentos(principalmente na tpm kk n e pra qualquer um )Com ele eu me sinto segura é como se ele fosse minha âncora
Com ele eu me sinto completa E nunca vou aceitar menos q isso de ninguém Pq ele me ensinou o q é o amr E o amor é maravilhoso
...
E se Deus não existisse de fato?
Essa pergunta é realmente complicada tanto para os que creem tanto para os que não creem, essa indagação já vem de longa data para as mentes filosóficas, principalmente filósofos ateus.
O problema é que se um dia for comprovada de forma concreta a não existência de Deus o mundo como é conhecido hoje mudaria completamente, pois se Deus não existe; o que é a vida?
Porque de fato à vida não seria mais que uma pequena e insignificante fagulha diante do universo.
Certamente é algo difícil de aceitar, desse modo as concepções ou princípios religiosos seriam apenas baboseiras, suas leis morais não fariam sentido, não haveria obrigação de ajudar ou amar o próximo TUDO SERIA PERMITIDO, as coisas seriam um caos uma anarquia um pandemônio etc.
Neste mundo não existiria nenhuma lei social ou da natureza que impedisse atos abomináveis como matar ou qualquer violação que se tem hoje, a imagem de um mundo assim é vista no livro Os irmãos Karamazov.
Contudo, claramente agir moralmente e eticamente bem não é dependente de uma crença religiosa, pois a vários tipos de crenças boas e ruins,umas que mandam amar o seu próximo outras que mandam matar seus semelhantes, seguindo esse mesmo raciocínio o fato de alguém não crer em uma divindade não a torna mau ou boa.
Agora aprofundando mais o assunto, o que difere o certo do errado? O que diferencia a moralidade da imoralidade?
Uma das respostas para essas perguntas seria a Razão humana, entretanto existe mais de uma razão, existem razões que salvam e razões que matam, um exemplo seria as razões de Madre Teresa ou Mao Tsé-tung (Mao Tsé-tung foi um ditador chinês que matou mais de 60 milhões de pessoas), agora qual dessas razões seria o mais ideal para humanidade? Lembrando que existe várias culturas, e que a Concepção de certo ou errado pode variar entre elas.
Foi dito que se fosse comprovada a não existência de Deus o mundo mudaria, de fato a sociedade mudaria completamente, pois provavelmente haveria uma preocupação gigantesca com o Hoje, já que a vida é apenas uma e não a vida após a morte, essa única vida seria aproveitada intensamente, haveria um grande endeusamento da beleza e da juventude.
Vale ressaltar que a inexistência da religião não significaria o fim das Guerras, já que algumas pessoas dizem que só existe guerra porque existe religião, entretanto os maiores massacres da humanidade ocorreram nas mãos de governos ditatoriais ateístas, ou seja, é muito errôneo dizer que só existem guerras e conflitos por causa da religião.
Charles Darwin também foi uma das mentes que pensou sobre o assunto, se Deus não existisse, ele falou que o fato de ajudar seus semelhantes algo anti-evolutivo, já que a lei da evolução é a sobrevivência do mais forte, ou seja a genética humana e sua evolução não explica a moralidade conhecida hoje.
Portanto a explicação para a existência da moralidade e a definição de certo e errado é melhor explicada com a existência de uma divindade superior, já que o homem sozinho ainda não conseguiu chegar a uma conclusão, ao aprofundamento do assunto o homem fica cada vez mais “cego” e incerto do que dizer.
"Você compreende que às vezes a vida pode ser difícil,outras complicada porém com uma ATITUDE otimista,plena de determinação e um pouco de sorte, tudo pode ser realizado."
A vida é muito complicada para perder tempo tentando entende-la. As vezes o melhor a se fazer é simplesmente deixar fluir e deixar que ela o decepcione.
*Fala sério, você se acha uma pessoa nebulosa, complicada, cheia de mimimi, apenas porque alguém sem o menor tato, a menor ética pensa assim sobre você? Pois esqueça quem sai falando o que não deve para os outros. Escolha melhor as suas companhias, faça o mesmo com as amizades que não somam, pelo contrário jogam prá baixo. Exclua da sua vida esse tipo de gente que alimenta pensamentos escusos em relação a você, deixe-os com suas nebulosidades, óbvio que as "mesmas" pertencem a eles e vá ser feliz sem medidas e avaliações de quem não merece permanecer na sua vida!!*
* Isso é sabedoria de quem já aprendeu a viver em plenitude!!*
►Sem Tempo Para as Relações
A situação está complicada, acho que não vai melhorar
Não adianta esperar o tempo passar
De um lado meu pai, que se entristeci se eu sair
Por outro lado minha namorada, que comigo quer se divertir
Do lado b, na mágoa minha família está prestes a se render
Do lado c, quero ficar com ela, mas não sei o que fazer.
Mais um problema, ela não atende meus telefonemas
Mais uma briga, diz minha tia que estou me encontrando com uma desconhecida
Uma dor de cabeça, minha mente diz para mim "já chega"
É difícil resolver algo que se transforma em vício
Repetitivo, estou perdido, sozinho e sem um guia
Ela pensa que estou ignorando, mas é mentira
Já pensei em fazer uma visita, mas julguei não ir
Estou aqui olhando um poema que escrevi sobre como é ser feliz
Mas agora estou sem rota, sem folga.
Mas acabei resolvendo a discussão de família
Porém agora eu passo a olhar a janela daquela menina
Não me dá atenção, mas sei que ela só está fazendo isso de intimidação
Sei que voltará a responder e aceitar minhas solicitações
O desafio mesmo é conseguir lidar com as diferentes opiniões
Pois quero estar junto dela, mas minha família me espera
Quero estar com a minha família, mas marquei um encontro com ela
Simplesmente não se entendem, não compreendem
A desavença tornou-se ignorância plena
"Como aproximar ela sem colocarem um par de algemas?"
Me disseram para refazer meus horários
Pois eu andava muito atarefado
Então fiz algumas mudanças e fiquei com esperança
Não ouve resultado de imediato
Mas o tempo começou a apresentar em um processo lento
Eu comecei a ter uma folga
Coisa de horas, mas aproveitei
Pequei o celular, insistir na chamada, e consegui falar
Disse para ela me encontrar, que era importante
No fim de uma longa conversa, trocamos beijos picantes
Mas a situação ainda não se resolveu
Mas o tempo me prometeu, tenho que ter paciência
Vale a pena passar por essa experiência com os que amo
Acho que até o final do ano eu comemore festejando.
Nunca deixe de se amar
Nunca te abandones
A vida pode ser complicada
muitas vezes
Mas sempre vale a pena ser vivida e
valorizada.
Cuide de você
Cuide da sua alma
Se dê sempre o seu melhor
E acredite:
Tudo de bom
em retorno te virá!
A vida é tão complicada e confusa que chega a dar medo na gente...Veja um simples exemplo, muitas vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais! Hoje me sinto fortalecido de certa forma, já me decepcionei o suficiente com as pessoas pra me importar com o que elas pensam ou não sobre o que sobra de minha vida. Aprendi que pessoas falsas são como produtos piratas. Te atraem pela facilidade, mas logo te decepcionam pela qualidade. Hoje quando eu caminhava pela praça, cabisbaixo uma senhora me abordou e me disse: "NOSSA NENÊ COMO VOCÊ ESTA MUDADO", respondi, claro que eu mudei, é impossível se decepcionar tanto com as pessoas e não mudar. Disse ainda a ela que as pessoas ao longo da vida, vão sempre acabar nos decepcionando. Algumas com algum propósito e outras sem querer. Mas quem escolhe sofrer ou superar cada uma dessas decepções, não são elas, somos nós. A decepção me ensinou a enxergar as pessoas como exatamente são e não mais com os olhos do coração..
nene policia
A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS INTERRUPTAS
Profª Lourdes Duarte
A vida é bem complicada. Mesmo que tentarmos levar a vida da maneira mais simples possível, é uma escolha difícil nos dias atuais. Tudo lá fora nos fascina de alguma forma.
Infelizmente ainda para muitos, só valemos consideravelmente pelo que temos e não pelo que somos. Tudo é muito difícil de entender ou talvez nós mesmo complicamos a vida que temos, achando que boa mesmo é a vida do outro.
Temos três escolhas: desistir, ceder ou dar o melhor de si para alcançar os nossos objetivos.
Cabe a nós fazermos escolhas certas e analisarmos bem qual o caminho que devemos seguir. errando ou acertando, tudo dependerá das nossas escolhas.
Cada um de nós estamos sujeitos a uma sucessão ininterrupta de escolhas. Fazemos escolhas todo tempo, desde as mais simples e automáticas, até as mais complexas. O
resultado dessas decisões cedo ou tarde aparece nas nossas vidas! Com vitórias ou fracassos. E quanto mais vivemos mais nos tornamos conscientes disso.
Muitas vezes de forma cruel a vida nos ensina. Não culpemos o destino ou até mesmo Deus por não sermos felizes como desejaríamos ser. Analisemos as nossas escolhas e o que temos hoje. Quem sabe aprendamos a dar mais valor a vida ,ao que temos e a nós mesmos.
Se a vida fosse complicada e não bela,não teria 4 letras tão maravilhosas que significam valor,inteligência,doçura e amor,que transformam o ser humano num ser amável.
A vida só é complicada e não bela,quando a nossa mente está vazia.Uma mente cheia de ingredientes consegue provar o sabor de mel que a vida tem.