Motociclista Fazendo Aniversário
A saudade é a assassina mais lenta que existe...
Ela mata fazendo-te pensar nas pessoas que mais amas!
o fato é que você
apequenava meu mundo
me fazendo sufocar
eu não entendia
que só eu amava.
Eu não conhecia amor,
meu amor.
O que mais me aborrece é que a minha família e eu, estamos fazendo de tudo para não ser contaminado ou mesmo contaminar outras pessoas com esse vírus mortal, porém, vejo muita gente discutindo por coisas banais, querendo a todo custo que não haja restrição no comércio, nos bares, nas academias e outros locais públicos, para evitar aglomerações e consequentemente a contaminação, como se a vida valesse muito menos que o dinheiro e as vaidades do dia - a - dia. É preciso ter consciência e responsabilidade pelos nossos atos, ações e omissões, para evitarmos a propagação deste vírus maldito. Vamos seguir à risca o protocolo da OMS e dos médicos e cientistas gabaritados, deixando de lado as picuinhas políticas, pedindo a Papai do Céu que nos livre de todos os males, fazendo a nossa parte e aguardarmos a vacina anti - covid 19, para que o mundo volte a ser melhor do que antes, buscando a paz e o amor entre todos nós.
Sempre soube
que você seria
bem sucedido.
Se saiu muito bem
me fazendo
te esquecer.
Grata meu anjo.
Até um nunca mais.
As pessoas vivem reclamando o quanto o mundo é um lugar cruel, porém, o que você está fazendo para isso mudar? Faça a sua parte, ajude, apoie! Se todos nós fizéssemos atos bondosos, com certeza o mundo se tornaria um lugar melhor, e as pessoas teriam uma mentalidade diferente, começando assim a praticar bondade com os outros que necessitam!
Desgoverno
Pare de falar, de fazer o
que está fazendo
Não podemos suportar
todo esse destempero
O pior do que poderia vir
ja está entre nós faz tempo
O calor humano acabou
graças ao coração de gelo
A forma da medida criou
o abismo tenso
Os valores e princípios do bem
não acompanham esse governo
Não vem, com diálogo não aberto
O que já foi importante hoje
virou supérfluo
Não vem, não adianta se explicar
Não é cobaia para a vacina da China
Mas a cloroquina vai curar
Não vem, olha quanto desgoverno
Pare de falar, de fazer o que
está fazendo.
Um eminente confronto entre razão e emoção são constante dentro de nós... sempre fazendo termos paranóias e dúvida do que fazer em certos momentos da vida.
Docinho, pode não entender agora, mas estou fazendo o que sei ser o certo para você. Então, por favor, não tenha medo e não chore. Não vou machucá-la.
Não é porque o aluno está em casa fazendo aulas on-line que precisa se esforçar menos. Lembre-se: o futuro que deseja só será alcançado com as atitudes que tomar hoje.
Mais Justo –
O que estamos fazendo
por nós mesmos?
Que sejamos mais justos
com os nossos atos
e sentimentos.
E ser justo, talvez signifique,
muitas vezes, desistir de algumas
coisas e pessoas que
desistiram da
gente:
Um emprego que se tornou maçante;
um belo par de sapatos apertado;
um grande sentimento inútil que
agora só maltrata, só distrói,
só machuca.
E quem sabe esteja aí o começo
para um recomeço mais justo
com nós mesmos, com
o outro — com a vida.
A questão é, Peter, os adultos não sabem o que estão fazendo melhor do que as crianças. Essa é a verdade.
Certa vez, me perguntaram o motivo de minhas poesias.
O engraçado, é que me peguei fazendo essa mesma pergunta há dias.
Contudo, respondi que não havia uma certa razão.
Que a poesia era meu melhor meio de expressão!
E com aquela pergunta na cabeça, pus-me a pensar.
Quais os motivos que me faziam passar horas escrevendo alguma coisa que pudesse rimar?
Cheguei a conclusão que o que escrevia, nada mais era, do que meus próprios sentimentos. E que as rimas muitas vezes, já estavam prontas em meus pensamentos.
Escrevia na maioria das vezes, quando estava deprimido.
Quando estava mal.
Quando estava abatido.
Este era meu sinal.
Uma melancolia contínua.
Sem final.
Escrevia, quando depois de chorar, nada mais me restava a fazer.
Foi aí que me dei conta...
Eu não parava de escrever!
- Samuel Pessoa
- Relacionados
- Frases de motociclista que são verdadeiras inspirações
- Textos de despedida de morte de um amigo para dar o último adeus
- 72 mensagens de aniversário para chefe repletas de boas energias 🎉
- 52 frases de motoqueiro para quem é apaixonado pela estrada
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas sobre o Aniversário