Motivação Concurso

Cerca de 19409 frases e pensamentos: Motivação Concurso

⁠A motivação te motiva em certo momentos da vida , mais a disciplina rege seus caminhos em meio as grandes montanhas dos erros e aos vales das dificuldades

Inserida por Ruttul

Seja sua maior motivação, seu melhor amigo, sua melhor Cia.⁠

Inserida por Renatoquina

⁠Inspiração vem do olhar para fora. Motivação vem do nosso olhar para dentro.

Inserida por heitor_castro

⁠Um vendedor sem motivação dificilmente resiste aos desafios e consegue se orgulhar de seus resultados.

Inserida por pensador

no eco da minha ⁠mente
eu repito palavras de motivação
para ser ecoado em alto e bom som
espero poder me enganar por muito tempo ainda
pois não posso ficar sozinho comigo mesmo.
.
.
.
.
pensadorsolitario28
04/11/2k20
C.G

Inserida por pensadorsolitario28

⁠Muitos precisam de motivação e telespectadores, eu apenas de uma chance e uma grande xícara de café.

Inserida por carpegieri

⁠Ter um sonho, um objetivo na vida, é muito bom e nos dá motivação para
seguir em frente, mas a realização do mesmo, tem seus custos. Sem esforço, sem sucesso. WMS

Inserida por Wladimirmartins10

⁠O poder da motivação...
Uma fila enorme...
_pode levar 4hora para chegar sua vez...
Duas pessoas sai da fila...
_ hora do almoço to com muita fome _
Será assim mesmo logo a fila vai demorar muito... Mais duas pessoas deixam a fila...
( Tem pagar a taxa de 30 reais para obter o cartão de transporte) mais duas pessoas deixam a fila mais uma me perguntou a quando tempo está na fila. Logo a fila tinha mais de 100 pessoas na minha frente só tinha vinte pessoas... Consegui fazer meu cartão de crédito de transporte. 😅😅😅😎😅😅 A sugestão bem aplicada te traz Benício. Além de tudo quem usa a cabeça o corpo não padece.

Inserida por celsonadilo

⁠Inove com AMOR:
Atitude. Motivação. Ousadia. Resultado

Inserida por chiga

⁠Ei, levante a cabeça, vc precisa prosseguir. Se lhe faltar motivação, lembre-se que, tem alguém de pé ainda, só pq se inspira em vc!!!
Se tem gente que lhe odeia, que lhe persegue, tem gente que te ama e se inspira em vc pra continuar!!!
#DeCampeãoPraCampeões

Inserida por fernandoaraujo1310

⁠Motivação é a energia propulsora que leva o indivíduo a alcançar as suas metas.

Inserida por NSabino

⁠Motivação não é algo que se busca,é algo que se é,é uma fonte inesgotável de se refazer a cada dia!

Inserida por Anatt

Sua equipe precisa de direção, não de motivação.

Inserida por chdamatta

⁠Triângulo do Sucesso é estudo, cliente e motivação. Juntando esses três pilares, chegaremos ao êxito.

Inserida por glauciaserafiniadv

⁠A saúde faz parte do seu desejo. Conhecer a si mesmo é sua maior motivação. Esperança e confiança são seus dois amigos inseparáveis, e a felicidade é seu presente hoje.

Inserida por cesarpinheiro

A motivação do meu sorriso eh o teu olhar, cheio de amor olhando para mim dizendo,Eu teamo!!!!Quero ouvi você dizer
todos os dias do ano
todos os dias da vida
de meia em meia hora
de 5 em 5 minutos
me digas: Eu te amo.

Ouvindo-te dizer: Eu te amo,
creio, no momento, que sou amado.
No momento anterior
e no seguinte,
como sabê-lo? Se não
da tua boca eu teamo
Quero que me repitas até a exaustão
que me amas que me amas que me amas.
Do contrário evapora-se a amação
pois ao não dizer: Eu te amo,
desmentes
apagas
teu amor por mim.

Inserida por CleytonAlmeida7

⁠Difícil não é alcançar, almejar um objetivo e lutar com toda sua força e motivação.
Difícil é desistir de algo, é perceber que, quem deveria te motivar, quer te ver fracassar.
Difícil é desistir de lutar, não por falta de coragem, mas sabendo que seu sucesso não depende só de vc.
Difícil é desistir de ser vitorioso e saber que outras pessoas se beneficiariam com sua honra, mas o outro quer ver sua desonra.
Difícil é vc ter uma visão ampla, mas não conseguir tirar a trave do olho de seu irmão.
Difícil é vc amar pessoas, admirar seu sucesso e desistir pq os olhos deles só veem eles mesmos.

Inserida por DonleyFhortunLennox

⁠Nunca desafie o seu inimigo, pois, o desafio é a maior motivação para homem.

Inserida por MarcioAugustoo

⁠A motivação atraí o conhecimento, o conhecimento atraí o dinheiro, o dinheiro atraí o poder e o poder atraí as pessoas.

Inserida por WesleySilvaSantos

⁠Comentários negativos você pega e usa como motivação, venha ele da sua mãe, do seu pai, de um amigo ou de quem for, use eles a seu favor em vez de ficar se desmotivando por pessoas que deveriam estar te apoiando, se você realmente acreditar que consegue já é seu, vença em silêncio a cada dia.

Inserida por Tweets_com_musica