Morrer e Renascer
Às vezes você só tem que morrer um pouco por dentro,para renascer e se erguer novamente, com uma versão mais forte e mais sábia de si mesmo!
O cúmulo das escrita é que tem que doer, tem que morrer para renascer em algum outro lugar, não é se limitar, apenas seguir os tons de cada letra, amar amou, ou deixou o amor, suavemente subversivo se torna o reverso, é preciso sentir por dentro para então poder acontecer, não viva no por acaso, viva o acaso
ERAMOS COMO UMA FENIX, MORREMOS E RENASCEMOS, MAS QUE DE TANTO SOFRER, MORRER E RESSUSCITAR HOJE SOMOS APENAS CINZAS AO TEMPO...
E do sopro divino uma vida é canonizada num corpo ignoto que morre e renasce a cada suspiro nesse mundo imprescritível.
E quanto mais te perco mais te encontro
morrendo e renascendo e sempre pronto
para em ti me encontrar e me perder.
E assim se vive.
Acreditando e desacreditando.
Morrendo e renascendo diversas vezes sob as mais fortes emoções.
Qual será o real valor da vida?
Acho que depende do valor que nós mesmos a atribuímos.
Pois não existe o definitivamente certo para questões de relacionamento pessoal.
E talvez o mais sensato é sabermos que vamos errar. Desacreditar e talvez voltar a crer novamente.
Até quem sabe cansarmos e decidirmos ceder ao orgulho e a nossa mera ingenuidade de acreditar estarmos corretos.
As vezes precisamos morrer um pouco por dentro para que então possamos renascer... e crescer mais fortes e sábios, numa nova versão de nós mesmos.
E isso é uma transmutação tão maravilhosa que nos faz querer a cada tempo renascer e renascer e continuarmos ser melhores ainda.
Todos nós precisamos disso!
Se você não tem um sonho, e porque algo morreu dentro de você...
Encontre a criança, pois renascera...
Se você tem um sonho e não conquistou, e porque ainda não desistiu de lutas no meio do caminho...
Encontre a criança sentada chorando e diga vamos tenta de novo e sempre, mais vamos conseguir...
Se você não acreditar em seus sonhos, a criança morrera dentro de você, e deixa de existir...
Mais mesmo que se perca, você ainda tem chave, sempre foi sua, então comece usa-la. Renasça essa criança, acredite esse poder foi te dado e muitos chamas ela de Fé.
«Nascer, Morrer & Renascer é um ciclo vicioso, mas será que valerá a pena?
É como uma simples rosa que cresce, e pouco tempo depois morre, espera algumas estações e renasce 2x mais bonita e 2x mais forte...»
Nascer, viver, morrer, renascer e evoluir sempre, tais são os desígnios do Pai Espiritual em todo o universo e nos planetas mais distantes.
“Sou como erva que, ao morrer deixa o bolbo, para um renascer em tempo certo, pois nesse expirar viro haste de solidão e entardecer!”
na vida há um coração que quebra e se conserta, que morre e renasce, que se entristece e se enche de felicidade e o único que tem amor verdadeiro o único que é chamado de mãe
Ela
Que nasceu de um amor, que cresceu de uma dor, que morreu algumas vezes, mais renasceu.
Ela
Que agora só quer cantar para espantar as incertezas, na certeza de que a vida vale apena ser vivida, mesmo que o sol as vezes não apareça e o dia fique cinza e as nuvens carregadas como seus olhos cheios de lágrimas.
Morremos e renascemos muitas e muitas vezes. O que era apropriado e atribuído por nós como legítimo, muitas vezes não espelha mais nossas convicções e não se alinha no momento com nossas necessidades existenciais.