Monstros
Pese Agatha! Neste mundo pessoas fazem mal umas as outras
Independente da forma que for feito esse mal
Existem pessoas que fazem esse mal menosprezando os sentimentos da outra pessoa, sabendo o sentimento que a pessoa tem por ela,
É OUTRAS pessoas fazem mal piores tratam pessoas que as ama como lixo, maltratando de todas as formas possíveis, é isso e ruim para a pessoa que ama
Pois ela começa a desconfiar de todas as pessoas que a dizem que a ama,
É até mesmo desconfiar das pessoas que a amam de todo o coração Neste mundo os monstros, não são os dos seus pesadelos, pois os verdadeiros monstros são os próprios humanos.
Pense nisso que você vera a verdade.
Talvez o mais perverso monstro não esteja em baixo da sua cama ou muito menos no deu armário
talvez eles esteja dentro de sua sombria e insana mente e você só não queira admitir isto.
Existem rumores de que um estranho, uma subespécie de monstro habita as condutas de esperança da alma.
Triste e cruel esse mundo onde basta um sorriso que o opressor vira santo e o oprimido vira monstro.
Sobre o ser humano
Um poço de sabedoria represada, habitação do bem e do mal, instintos complexos e refinados pela permissividade de persuasão pelos mitos e temores impostos pelo controle minoritário. A sociedade criou seus próprios monstros e deuses para achar que vive; faço parte disso, mas aceitaria não fazer...
Os tempos mudaram, você se foi e talvez nunca mais volte, as músicas não são mais as mesmas, as crianças cresceram e os monstros que me assombravam antes de dormir agora me encaram diante do espelho.
Eu quero entrar na porta do seu coração, mas se você não quiser me dar a chave... Eu vou forçar até arrombar a porta.
Tem coisas da qual não podemos fugir, então só nos resta encarar, ou encaramos ou elas viram um monstro dentro de nós.
Existem coisas que podem matar você. Todo tipo de coisas, de brinquedos a irmãos mais velhos. E à medida que ela crescia, a lista só aumentava.
Segundo as lendas, quimeras nascem de lágrimas, e serafins, de sangue, mas neste momento eles são, todos eles, filhos do pesar.
A morte procura você por toda parte, mas não consegue vê-lo. Invisível para a morte, mas que destino! Por fim, ela se cansa de procurar e leva quem estiver perto
Acreditar em algo torna esse algo existente dentro de uma dimensão ou perspectiva. Dentro dessa concepção, os deuses e monstros existem, mas dentro da (sub)consciência humana.
As vezes ou quase sempre, parece que você vai se desmoronar, sentindo-se que está em uma ilha dentro de si mesma lutando com monstros que a medida que o tempo vai passando eles vão se modificando e se tornando cada vez mais imprevisíveis. E você, luta contra eles para sobreviver e para não se tornar eternamente um deles.
Imagino como está luta travada consome a parte mais vital de sua vida( SEU VIGOR E SEUS SONHOS).
Fora que, sempre tem que estar se reconstruindo com cada caquinho que sobra e começar novamente do zero. Opa! Do zero não, essa sensação te traz pensamentos falsos em certas partes. Sabe porquê? Sempre que você sobrevive uma luta, por mais que você sinta fraca, esgotada, você foi mais uma vez vencedora é uma sobrevivente e adquiriu novas habilidades para lidar com as mazelas e os monstros que vivem dentro de você. Hoje você é mais experiente e mais madura do que ontem, só precisa acreditar nisso e abrir seus olhos e enxergar o quanto está sendo forte. Mas mesmo sendo forte, precisa estar se preparando a cada dia mais com todo auxílio que você tem em sua disposição, para se tornar invencível, a ponto dessas lutas ir censsando em sua vida e você estar sempre no controle. Não é fácil, precisa de muita disciplina e isso você vai adquirindo no dia dia.
E fora essas pílulas do poder ( TRATAMENTO), você tem pessoas que te amam de verdade e precisa de você . Estará sempre do seu lado, mas que também necessita do seu sorriso, do seu abraço, da sua presença. Enfim precisa da sua pessoa .
Lute amor, lute sempre, sabendo que sempre que você escolher pelo caminho certo , tudo será mais fácil nessa guerra.
"Em muitos anos, procuramos o que não havia
Homens morreram, procurando o que não devia,
Encontraram nas grutas dos açores,
Algo parecido a uma ovelha,
Não era morcegos,
ou animais
nem materiais,
Era a Mariana, a feia."
Apontar os supostos deméritos alheios, é a forma mais covarde e sorrateira de fugir dos seus monstros..
- Relacionados
- Monstro
- Frases Obscuras
- Deuses
- Frases de Kratos
- Quem Luta com Monstros