Momentos de reflexão sobre Felicidade
Mesmo diante das incertezas do futuro, valorize os momentos de felicidade que você experimenta no presente.
Viva momentos de felicidade em família. Lembre-se que a base da vida deve ser duradoura. Prepare-se internamente!
Não procure a felicidade. Ela não existe! Transforme seus pequenos momentos em momentos felizes e esteja sempre bem e feliz.
Existem momentos que são marcados para sempre no consciente de quem conheceu a verdadeira felicidade.
✍️
..."No meu modo de ver
ou entender,
temos alguns momentos de felicidade,
e pra aumentar nossa intimidade
em senti-la é necessário existir liberdade de expressão,
o nosso coração
ama escolher
o que nos dá prazer
e satisfação."
***
😉💭...🌻🎧🎶💙🙏
╭ღ 🍃 💜 🍃ღ╯• Com você eu vivo momentos de pura felicidade...
Você é a outra parte que me completa...
É como um lugar seguro...
Com você eu esqueço de tudo...
Te amo tanto que não sei nem explicar...não sei disfarçar...
Você aquece minha alma, ilumina meu coração...
Me cativa...me domina...me fascina...
E... eu simplesmente não consigo resistir a você...
Iva Rodrigues❤
"Entenda que alegria é diferente de felicidade. Na vida temos momentos de alegria e felicidade. Algumas pessoas tem o dom de espalhar alegria, fazem bem para as pessoas, deixam os ambientes mais agradáveis, as festas mais animadas, o mundo mais colorido, assim como as flores."
Encontre a felicidade em sorrisos sinceros, em momentos simples, em sorrisos bobos, na humildade, no carinho, na atenção, no amor e na compreensão. Tenha fé em Deus e assim, a sua caminhada será perfeita e feliz.❤
A felicidade é um cântaro, no qual vão sendo colocados gota a gota, preciosos momentos...
Quanto mais acumularmos estas riquezas, mais nos sentiremos plenos, em estado de graça!
Que o dia de hoje seja leve
Que sejam constantes
Os momentos de alegria
E que a felicidade esteja
Presente no nosso coração 💘
Nós queremos segurar momentos de felicidade na nossa vida mas o tempo continua correndo impiedosamente. Então curta ao máximo esses momentos.
Quando compartilhamos momentos felizes, multiplicamos a sensação de felicidade. Estar feliz é desejar que o mundo inteiro compartilhe da mesma graça.
Quando eu era criança, pensava que a vida era aqueles momentos recíprocos de diversão e felicidade. Sempre imaginei ter uma vida perfeita ao lado da minha família, amigos e trabalho. Mas, quando chegou a adolescência, continuei sonhando com aquele futuro maravilhoso que, desde a infância, tinha planejado. Mas agora, sem querer, acabo debatendo-me com a realidade que passamos hoje em dia. Como a violência, preconceito, desamores, ingratidão… Relembro-me que, quando criança, via o paraíso nos adultos. Queria ter obrigações e responsabilidades, mas hoje, eu vejo, era tolice imaginar que crescer seria bom. Hoje cresci e, honestamente, se ser adulto é desse jeito, me desculpe. Nunca mais quero crescer. Que concepção é essa? Crescer um, dois ou dez centímetros? Talvez seja deixar as bonecas de lado e encarar a realidade. Viver intensamente? Sorrir sem mostrar os dentes? Não, crescer é mais, muito mais. É perceber que a vida não é só feita de momentos bons, mas reacender todos os dias a esperança de que há males que vêm para o bem. É deixar de ver o mundo e começar a se enxergar, a entender, a aceitar. Eu queria voltar, sonhar de novo, me ver com gosto. Nos tempos em que os anos jamais irão trazer de volta. Contudo, ser adulto é ser criança sem saber. É sonhar em ser médico tendo apenas dois centavos na mão. É amadurecer as escolhas e o pensamento, mas amolecer o coração. Crescer não é bom, nunca foi. Não por causa das circunstâncias que nos levam ao desespero, mas por nós que não sabemos, não queremos e não conseguimos enxergar o lado bom de viver.
Deus,
Uma felicidade eterna, um amor sem limites, e o único que está com você em todos os momentos de sua vida e de toda sua história!
Ser feliz, é ter a consciência de que a própria felicidade nada mais é do que o acúmulo de momentos, instantes felizes, agradáveis. Ela não é um sentimento, e não pode ser vivida tal qual. O que nos dá a sensação de plenitude, saciedade sentimental relativa á ""FELICIDADE"" nada mais é do que o espaço de tempo entre um instante feliz e outro.
Eu aprecio aqueles momentos que você fecha os olhos e sente uma imensa felicidade por simplesmente existir.
Tudo o que sei, é que vivemos momentos. Como saberei se um momento de felicidade não significa toda a felicidade que Deus me prometeu? Como posso fechar os olhos, se não adivinho se isso é tudo a que tenho direito, se existe ou nãoalgo melhor?