Mim Mesma
Dia após dia, eu suporto confortando a mim mesma …
Com um …Tudo ficará bem? Mas isso me assusta, pouco a pouco.
Digo a mim mesma para acreditar em mim mesma, mas não consigo.
Agora eu não sei mais até onde eu posso aguentar, mas espere que isso virá.
Embora a noite seja longa, o sol sempre aparece! Algum dia, meu coração dolorido vai ficar bem.
Preciso parar de mentir para mim mesma...
Parar com isso de fingir que você não existe...
Do que me adiante ficar mentindo para todo mundo, me fazendo de forte o tempo todo? Se mais cedo ou mais tarde chega aquele bendito momento, em que não adianta tentar esconder, a verdade simplesmente salta de dentro, pula pelos olhos, fica tão explicita que a quilômetros se pode notar...
Às vezes tenho raiva de mim mesma. Mas aí, um minuto depois, passa; Eu nem lembro mais, porque sei que o mais certo é que certamente eu não terei mas raiva de mim pelo mesmo motivo. É um minuto de tortura e ela é bem dispensável, mas, quando não se consegue, de um jeito ou de outro isso nos leva no máximo a uma única coisa: Aprendizado.
As vezes, quando eu olho para mim mesma tudo o que eu vejo são os defeitos. Mas, aí eu paro e penso: Sem os defeitos eu não teria as qualidades, e mesmo que eu não possa vê-las, no exato momento, eu sei que elas existem. É exatamente essa combinação que defeitos e qualidades que faz quem eu sou. E eu não sou perfeita e eu nunca vou ser, porque se eu fosse eu não seria o que sou... E eu sou simplesmente quem eu sempre quis ser.
Enganando a mim mesma eu vou seguindo, como se não doesse. E vou levando, como se fosse fácil não pensar em você.
"Então, me pego fugindo de mim mesma
Desejando não desejar
Querendo não querer
A lembrança de nós dois desfaz toda a minha consciência
Dissolve a minha resistência
Faz com que, de repente, tudo vá embora
Então, me pego fugindo para os seus braços
Me vejo envolvida pela fragrância que só o seu abraço tem
Não consigo mais resistir
É de você que eu preciso, agora e sempre".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Parei, te olhei. Olha lá quem vem, sussurei pra mim mesma. Ajeitei meu cabelo, arrumei minha roupa, enfiei bem o sapato no pé e olha quem vai, eu, pois é, eu mesma. Me deparei com você, nos comprimentamos, meu coração batia forte, assumo, forte demais. Continuamos no mesmo ambiente e eu não parava de te observar, fiquei ali te mirando e pensando em como poderia te conquistar novamente. Querido, mas te digo, guardei bem a vontade de chegar até você e te fazer milhões de perguntas, talvez algumas não saberia responder, mas me calei a sua frente, congelei, paralisei, fiquei ali, eu disse pra mim mesma depois de alguns minutos : '' Não vale a pena essa coisa linda ficar aqui olhando pra esse qualquer que não tem sentimentos, há tantos outros por ai, vamos lá '' e então me joguei no mundo e conquistei vários aquela noite, até um que me disse coisas que esperei ouvir de você por anos e não disse. Então, obrigada por ter feito eu achar o homem da minha vida. Ei, garoto, te devo essa !
Eu não trai vsê!
Trai a mim mesma!!
Não sei se é isso que vsê sente quando toca outra
Eu senti isso quando ele me tocou...
Você não sabe o quanto dói essa minha luta diária contra mim mesma, contra as coisas que sinto. Não sabe o quão dificil é ter que escutar a voz da razão e só conseguir ouvir a voz que ecoa vinda do coração, pedindo para ir em frente, me dizendo que pode sim valer a pena.
prometi pra mim mesma e peço muito à Deus que me permita viver o suficiente para olhar as fotos e enxergar nelas a realização exata da minha vida, e entender que é a hora de partir.
Apesar de vez ou outra ausentar-me de mim mesma, eu nunca me transporto para dimensões que me impeçam de voltar à realidade.
E você foi embora. Não tinha outra forma de tentar dizer a mim mesma, com jeitinho. Você foi embora. Essa era a única verdade e a única forma de dizer isso.Mas sinceramente, eu já não sabia se isso era assim tão ruim. De qualquer forma, aquele era o primeiro passo que a vida dava para que eu começasse a olhar pra mim.