Meu nome
Minhas memórias serão tesouros enterrados se depois da minha partida uma letra do meu nome não for reconhecida.
Não preciso que me valorizem depois de morto,apenas memorizem o meu nome qando morto eu estiver e valorizem me enqanto vivo estou
Tem gente que sabe meu nome, mas não sabe da minha historia; conhece minha rotina, mas não a minha vid
Quando citar meu nome, coloque entre aspas, pois, nem eu sei o que eu sou. Nem sei se sou gente. Não me identifico com nenhum ser humano.
Não sou ninguém importante e meu nome será logo esquecido. Tenho 98 anos, mas meu pai diz que não.
Eu gosto de azul e vermelho. Há dias em que gosto de cinza, mas são dias-quase-nunca.
Eu passo horas olhando nuvens.
Não acho que os olhos sejam a janela da alma; olhos mentem.
Apego-me fácil a humanos.
Tenho ouvidos seletivissíssimos. Gosto de música clássica e folk-rock.
Tenho uma pilha de livros e CDs, no quarto.
Queria ser capaz de montar um quebra cabeça de duas mil peças. Eu não consigo fazer isso. Sério, minha paciência não me permite!
Eu esqueço nomes de coisas e pessoas. Minha memória (ou a falta dela) é meu pior defeito.
Ó, não me dê relógios de presente. O tempo é só uma das centenas de coisas que me causam medo.
Nasci na época errada e no país errado. E eu não sou nada patriota!
Gosto muitíssimo exageradamente muito demasiadamente demais de queijos, ervilhas e brócolis.
Quero viver numa casinha de madeira no interior da França, numa cidade fria. Haverá xícaras, chá e biscoitos. Xadrez e cadeiras de balanço também serão bem vindos. Um piano na sala, por favor.
Naquela madrugada que você me deixou
eu perdi os sentidos, os rumos de casa, até o meu nome, qualquer um na rua poderia chamar-me de TU.
Meu nome é Everton Lima.
Meu talento é fazer rima.
Meu verso é matéria-prima,
é cultura e é ligeiro.
Do soneto ao cordel,
desempenho meu papel
com rima precisa e fiel,
cantando quadrâo mineiro.
Tudo se em falando bem ou mal, o importante é falar o meu nome. Se levianos ou verdadeiros, quem fazendo para me fazer ser visto mal ou do mau, então fizeram por onde eu estar a merecer isso.
Muito prazer, meu nome é esperança, aquela que não esquece que mesmo tendo crescido, ainda pode ser criança.
Muito prazer, meu nome é agora, que mesmo tendo acertado e errado no passado, prefere construir uma nova história.
Muito prazer, meu nome é recomeço, que mesmo tendo caído, sacudiu o medo e se reinventou.
Muito prazer, meu nome é amor, que mesmo tendo motivos para somente carregar ódio e dor, escolheu seguir, deixando pelo caminho os espinhos, levando nas mãos o perfume da flor .
Nildinha Freitas
“Diante das atrocidades que vem sucumbindo o mundo, ainda assim meu nome não é reconhecido.
Meus filhos preferem crer na ciência, preferem crer na sua inteligência, buscam respostas para as catástrofes e as encontram erroneamente porque se enchem de orgulho e egoísmo.
Ora, se existe inteligência, se existe ciência foi porque eu os criei. Se existe medicina e médicos foi porque ambos foram criados por mim.
Meus filhos, eu crio e dou o dom, por esse motivo existem tantas profissões, a diferença é de como cada um as usa.
Se você estudou foi porque eu permiti, se não estudou foi porque eu não permiti.
Se nasceu em família rica foi porque eu escolhi e se nasceu dentro da miséria, também foi escolha minha.
Se nasceu em País de guerra ou de paz, se está ou não doente, se possuis vícios ou não, se veio com o corpo perfeito ou com alguma deficiência, se estas vivos ou prestes a morrer, tudo meus filhos amados, provém de mim!
Dei poder a alguns para experimentá-los, assim como coloquei diversas dificuldades na vida de outros, também para experimentá-los, para medir a fé de cada um e hoje vejo que os méritos alcançados por alguns, aliás por muitos, são agradecidos e reconhecidos de diversas formas, em diversos aspectos, sempre com base no orgulho próprio e na vaidade (doença da humanidade). Chegam a criar seus próprios deuses, reverenciam e se esquecem de mim, do Todo Poderoso, do Único, do Pai de todos!
Se não conhecem a verdade é porque ainda não chegou a hora. Não tentem buscar as respostas da vida espiritual usando a sua inteligência, essa é limitada, eu só revelo o que quero e oculto o que ainda é tardio em saber.
Eu dou e tiro. De nada vale o que tens se não estende suas mãos para seus irmãos.
Meus filhos, todos vocês são iguais no mundo terrestre, não há um ser humano mais evoluído que outro. Por que eu faria isso? Qual seria a minha justiça?
Se tens bens materiais ou inteligência, saibas que algo lhes falta.
Se estas vivendo em dificuldade ou lhe falte raciocínio, saiba que tens outras qualidades.
Isso, meus queridos filhos, os tornam iguais e por esse motivo não cabe ao homem o julgamento de outro. O julgamento é MEU, eu os conheço de longas datas, o que ainda não posso revelar.
Amados filhos. Eu estou no mundo resgatando almas, resgatando os que estão nas trevas ou a caminho. Abram seus corações e me aceitem como o único Salvador!
Orem, vigiem, muitos virão em meu nome, isso já acontece no mundo, não os deixem enganá-los. Eu sou o Todo Poderosos e o mal está no mundo e o único meio de encontrar a verdade é crendo em meu Pai.
Eu, Jesus, trago essa mensagem me colocando em igualdade com a humanidade, ou seja, filhos de Deus!
Minha mãe, Nossa Senhora está no mundo, orando e intercedendo para que a ira de meu Pai não recaia sobre o mundo. É tempo de salvação, de regeneração, de arrependimento. Meu Pai está com as mãos estendidas, basta tocá-la para serem salvos. O tempo é curto e está chegando a hora da grande revelação. O Espírito Santo está no mundo e muitos serão tocados por ele, mas poucos o reconhecerão!
Vinde a mim! Vos criei para a glória do meu santo nome. Vos criei para tornaram-se Deuses, assim como eu, em imagem e semelhança. Não sabeis os poderes que possuem porque pecam e se afastam do Espírito Santo, o Espírito da verdade.
Espíritas...não se julguem melhor que os outros, diante de mim todos são iguais. Não faço acepção de pessoas.
Todos são meus filhos e todos pecam, sejam espíritas, católicos, evangélicos, presbiterianos...todos se julgam melhor que os outros e aí está a vaidade, a vaidade que devasta o mundo.
Sejais humildes de coração. Uns precisam dos outros. Vos criei para se ajudarem mutuamente, para praticarem o amor, o AMOR VERDADEIRO!
Não critiqueis seu próximo. Seja tolerante e compreenda que você, assim como ele necessita do meu perdão!
Estais no mundo para regenerar-se. É mais uma oportunidade para a salvação!
Vós ainda não entendeis?
Perdoem para serem perdoados. Pratiquem a caridade. Olhe para seu irmão como se estivesse se olhando. Não há no mundo um ser mais evoluído que outro, volto a repetir!
Duvidais daqueles que vos procuram em meu nome.
Eleve seus pensamentos e não faça nada sem a minha permissão!
Lembrem-se: Eu venho ao mundo de várias formas e somente os que tiverem fé me reconhecerão e me aceitarão como seu Salvador.
Eu sou a luz do mundo. Venho agora como Espírito para resgatar minhas ovelhas, mas o mal também está no mundo e a humanidade será confundida.
Somente os puros de coração serão tocados por mim e encontrarão a verdade. Muitos permanecerão na ignorância e no egoísmo, pois alimentam o mal e servem ao mundo, não a mim.
Tudo foi criado por mim, para ser usufruído por vós com humildade, perseverança, ajuda mútua.
Criei-vos simples e ignorantes, com sentimentos bons e ruins para observar quais seriam alimentados por vós, quais seguiriam os meus mandamentos, ou o maior: “Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo”.
Meu coração chora ao ver tanta violência, ganância, vaidade, egoísmo, poder entre irmãos. Filhos queridos, vossos corações estão sendo alimentados pelo mal, porque vós permitiste. Recorram a mim enquanto há tempo! Se arrependam, peçam perdão e me sigam.
Enviei Jesus para ser o exemplo de homem a ser seguido. Acreditem, vocês podem ser iguais a ele!
Ele é meu filho, assim como vocês o são! Permitam se amarem, se perdoarem, assim como fez meu filho Jesus que perdoou prostitutas, assassinos, que se arrependeram e encontraram o Deus verdadeiro, o Pai que perdoa todos aqueles que reconhecem a sua igualdade perante os outros.
Lembrem-se: Todos são meus filhos, mas aquele que alimentar o mal, o mal lhe será dado e esses não conhecerão a Deus e as suas maravilhas!
O tempo está findando! O Espírito Santo está no mundo! Peça sua unção, permita ser tocado e serás salvo! Orai e vigiai para não serem enganados e caírem em tentação!
Creiais no Espírito Santo de Deus! Ele é a luz do mundo, o caminho para os aflitos e pecadores. Orem para ele, peçam, filhos queridos para serem tocados. Só assim encontrarão a verdade. Só assim poderão compreender as misérias que afligem a humanidade e encontrarão a luz do Senhor!
Meu nome está sendo usado por muitos e novas religiões estão sendo criadas. O homem usa meu santo nome para enganar, iludir, coagir seus próprios irmãos!
As religiões não unem, as religiões dividem-se e afastam meus amados filhos uns dos outros. Eu já temia que isso acontecesse e por esse motivo deixei apenas um mandamento a ser cumprido por vós, independente de raça, cor, religião e crença.
Volto a repetir: “Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo”. Quem seguir esse mandamento será salvo, perdoado por seus pecados, ainda que cumpram tardiamente, serão salvos, pois nosso Pai é misericordioso, mas não é bobo.
Aquele que permanecer no caminho do mal e não reconhecer Deus como o único Salvador, será punido pelo Pai na mesma medida. Essa é a justiça de Deus para com os bons e esses serão exaltados, enquanto aqueles serão castigados.
Deus é bom, é justo e reconhece a luta de seus filhos, para permanecerem no caminho do bem em um mundo onde espíritos malignos entorpecem o coração dos homens!
Só os fortes, só os que tiverem fé no Espírito Santo de Deus serão salvos e encontrarão a luz! A luz divina, a mão de Deus estendida! Creiam! Orem! Vigiem! E não se deixem ser enganados. Eu vos mando o Consolador, o Espírito Santo que tira os pecados do mundo. Reconheçam, deixem serem tocados por ele, peçam em oração e Deus Pai Todo Poderoso concederá essa graça aos filhos de fé!
Amém!
Espero que, na solidão do teu novo amanhecer,
O meu nome, como um espinho, te machuque,
E que a saudade, como um fantasma, te persiga,
Até que a dor te faça lembrar do que me fez sofrer.
"Muitos falarão de si em meu nome, e em meu nome estarão falando de si. Tu os seguirás, mas não me encontrarás neles."
Sabe meu nome, mas não a minha HISTÓRIA. Talvez até Escutou!
Sabe o que fiz! Mas não o que PASSEI. As lutas que lutei, as batalhas e as GUERRAS.
Sabe onde estou, mas não sabe da onde Vim e para onde vou.
Me Vê rindo mas não sabe o que SOFRI e ainda estou sofrendo para chegar onde quero, é por quer vocês, só ver o que coven.
Deixe de me julgar e vão trabalhar.
SABER O MEU NOME NÃO SIGNIFICA
QUE ME CONHECE.
Quando for me difamar ou caluniar com alguém, fique à vontade, mas lembre-se bem do meu nome, porque é de mim que receberá o indesejado "convite" para esclarecermos isso em algum tribunal. Fica a Dica.
Oie!
Deixa eu me apresentar: sou a Mell Glitter.
É.. eu sei que meu nome artístico meio que parece nome de guerra de chacrete, mas eu confesso: já quis ser uma!
Dessas tipo Rita Cadilac, cheia de amô pra dar!!!!
Mas isso eu conto depois!
Por acaso, por destino, por descuido, virei uma coisa que escreve.
Isso mesmo: uma coisa!
Quase uma amoeba!
Sabe o que é uma amoeba?
Aquela meleca gosmenta e gelatinosa que as crianças adoram e as mães odeiam.
Não que as mães me odeiem, nem que as crianças me adorem, mas sou dessas que uns amam e outros odeiam.
O que eu penso sobre isso?
Nada!
Feito um peixe!
Nada!
Acho também que sou um livro.
Um livro com uma capa preta, com uma tarja vermelha escrita em letras garrafais, enormes: SÓ LEIA SOB RECOMENDAÇÃO!
Mas quem me lê é teimoso!
Me arreganha toda e me lê sem recomendação nenhuma!
Gente doida! E gente doida não lê recomendações!
Eu nunca li!
Nem você, com certeza, senão não estaria me lendo agora...
Aliás, você já tomou seu remédio hoje?
Deixa pra lá!
Eu acho que já deu pra sacar quem sou eu: sou uma coisa ou coisa nenhuma!
E se disserem que sou algo, eu nego, me jogo no chão, esperneio, faço birra e faço bico.
Definitivamente, não!
Quero ser coisa nenhuma.
Coisa nenhuma é a melhor coisa do mundo, pois não precisa se explicar porque não tem explicação. Coisa nenhuma não tem obrigação nenhuma de ser alguma coisa. É ser livre. É ser o que quiser e quando quiser. É ser o que é e ponto. Coisa nenhuma! Que delícia!
Já tem gente demais neste mundo se achando muita coisa.
Gente chata, curada demais, cheio de ego, gente "argh" !
Me deixa ser assim: só Mell Glitter... ou só Mell pra quem me lê com zolhinhos de amô!!!
Beijinhus